9 de abr. de 2016

Mulher transgênero remove orelhas e nariz para se converter em Mulher Dragão

O nome do herói, ou heroína, porque é um transsexual e eu me embanano todo com estas coisas, é Eva Tiamat Baphomet Medusa, anteriormente conhecida como Richard Hernandez. 

Eva dedicou grande parte de seus 55 anos a venerável tarefa de se transformar na primeira Mulher Dragão da Terra.

Nesta altura mais avançada de sua transformação ela começa a ter de tudo: tatuagens com as escamas típicas, implantes para criar pequenos cornos e protuberâncias na parte frontal do crânio, removeu o nariz, as duas orelhas e tem a língua bífida.

Conseguirá esta mulher voar e a cuspir fogo pela boca? 

8 de abr. de 2016

Homem tirou a própria vida em clínica de suicídio assistido

  • 1,2 milhão de pessoas acompanharam esse momento 

Simon Binner, 57 anos, sofria de uma condição chamada Doença do Neurônio Motor, no entanto, após receber o diagnóstico decidiu que não queria viver dessa forma.

Porém, o que faz o caso de Simon comovente, é que ele resolveu exibir toda a sua história em um controverso documentário gravado pela BBB Two, chamado “How to Die” (“Como morrer”, em tradução livre). 

O fato é que ele resolveu registrar até mesmo sua morte em uma clínica de suicídio assistido, na Suíça, ao lado de sua esposa e para mais de 1,2 milhão de espectadores. Obviamente, o documentário gerou opiniões negativas e positivas.

7 de abr. de 2016

O Sequestrador e o show na imprensa

  • O dia que um sequestrador realizou uma conferência de imprensa com uma arma na cabeça de um homem

Na manhã de 08 de fevereiro de 1977, Tony Kiritsis entrou nos escritórios da empresa Hall Hottel, em Indianápolis, nos EUA, para conversar com o corretor de hipoteca e herdeiro do dono da empresa Richard Hall. Tony aparentava calma e entrou na sala de Richard carregando uma caixa de flor debaixo do braço. 

Poucos minutos depois, ambos surgiram na porta: Tony mantinha o dedo no gatilho de uma escopeta amarrada a uma cabo de aço que envolvia o pescoço de Richard, o cano da arma era pressionado diretamente à base do seu crânio.

Os dois saíram para as ruas geladas, e Tony começou a andar com seu refém pelo centro de Indianápolis. A polícia -que Tony tinha chamado quando estava na sala de Richard- já estava em cena com armas em punho. Mas os policiais haviam recebido um aviso surpreendente de Tony: ele tinha conectado o gatilho da espingarda a um anel em seu dedo indicador. Era o interruptor de um homem morto, mesmo se a polícia conseguisse um tiro certeiro, matando Tony, faria com que a espingarda disparasse na cabeça de Richard.

A polícia tentou freneticamente retirar os civis da ruas enquanto Tony conduzia Richard pelas calçadas. O momento mais tenso aconteceu quando Tony escorregou em um espelho de gelo e caiu. Richard caiu com ele, impedindo que a arma disparasse.

6 de abr. de 2016

Tatuagens completamente pretas são a última moda em Singapura

Uma nova tendência bizarra da tatuagem compreende pessoas cobrindo grandes partes do corpo com tinta preta sólida. Estas tatuagens são toda uma moda em Singapura, com um número crescente de jovens pintando seus braços, pernas, e até mesmo porções de seu torso com tinta preta. 

Chester Lee, um tatuador do estúdio Oracle Tattoo, é aparentemente um especialista neste tipo de arte corporal. Sua página do Instagram
apresenta várias fotografias de obras concluídas, que lhe renderam milhares de curtidas.

Algumas das obras de Chester são inteiramente pretas, enquanto outras consistem em desenhos intrincados de objetos do cotidiano ou símbolos góticos no espaço negativo entre as manchas pretas.

5 de abr. de 2016

Os conselhos poderosos de um jovem moribundo

A vida é toda uma questão de perspectiva. Podemos olhar para alguém e achar que ele tem a vida perfeita e tudo planejadinho nos mínimos detalhes, mas nunca saberemos o que essa pessoa está realmente passando. 

Ao mesmo tempo, nós gastamos ingentes quantidades de energia lutando e insistindo com pequenas coisas da vida, e, infelizmente, só nos damos conta da grande perda de tempo com desnecessidades quando algo traumático acontece e já não podemos voltar atrás.

Recentemente, um jovem californiano esteve cara a cara com a descoberta de uma doença com risco de vida, e seu prognóstico não foi nada bom. Seu câncer foi diagnosticado tarde demais e os médicos só lhe deram alguns poucos meses de vida. Este é o tipo de coisa que coloca sua existência em um terrível ponto de vista, e o jovem de 24 anos quis compartilhar sua nova perspectiva de vida com aqueles que ele deixaria para trás.

Assim, ele começou a escrever uma carta e se dirigiu para quem quisesse tomar o tempo para lê-la. Na carta, ele escreveu as coisas que desejava ter feito, e alguns conselhos para aqueles que estivessem dispostos a ouvir. Esta carta foi publicada no Reddit e conta hoje com quase cinco mil comentários. Esta é a sua íntegra:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails