15 de set. de 2012

O homem mais tatuado do mundo


  • Vladimir Franz quer ser Presidente e chama a atenção do mundo

Você não deve julgar um livro pela capa… mas, as vezes é inevitável. Isso faz parte do nosso ser. Julgar e criticar o diferente.
  
Vladimir Franz de 53 anos, provavelmente é o homem mais tatuado do mundo, sua aparência impressiona.

Este homem que possui seu rosto e corpo coberto com tatuagens, parecendo até azul quer concorrer a presidência da República Checa em 2013.

Sim, um candidato bem excêntrico dos demais, mas não é só por ter o corpo tatuado, mas quem diria olhando para ele, que Franz é professor de teatro de uma das universidades de maior prestígio de Praga, que ele quando jovem, se formou em Direito tendo até doutorado na área.

Não para por ai, o homem é um talentoso pintor e compositor de ópera,  professor universitário popular entre os estudantes.

E você, imaginaria que um cara tatuado como Vladimir pudesse ter tantas graduações e talentos?

14 de set. de 2012

Casinha de adulto


  • Se você tiver onde colocar uma dessa, vai ter momentos mágicos


Simplesmente sensacional este móvel para relaxar e curtir ao livre. Mistura de colchão, pufe, espreguiçadeira e tudo mais que lembre descanso, a Kettal Cottage é o mobiliário perfeito para espaços ao ar livre como jardins, decks, piscinas, pátios, quintais, etc. Seu simpático e até singelo formato de casinha de boneca, garante frescor, conforto e tranquilidade. A cobertura é feita por ripas que permitem a circulação de ar e a entrada de luz; tudo controlado por uma espécie de persiana de rolo. Criação da arquiteta espanhola Patricia Urquiola, a Kettal Cottage mede 2,10 m de frente x 2,0 m de profundidade x 2,55 m de altura.

Adorei demais, pena que não tenho onde colocar uma.

Casa decorada com tampinhas de garrafa pet


  • Um objeto tão simples e que teve um efeito incrível

Gostei da ideia, o resultado ficou interessante, só o trabalho de juntar tanta tampinha que deve ser complicado. Haja tempo disponível.

A russa Olga Kostina, que vive na aldeia de Kamarchaga, na floresta siberiana, decorou sua simples casa de madeira com mais de 30 mil tampas de garrafas de plástico.

Por morar em um lugar solitário como a taiga siberiana com florestas intermináveis e baixíssima densidade populacional, Olga achou um passatempo criativo para fazer.

13 de set. de 2012

Mulheres insetos


  • Fotografias impactantes que nos deixa confusos


A série de fotografias abaixo intitulada Insectes de Laurent Seroussi desperta, no mínimo, um certo incômodo. 

A princípio pode causar nojo, asco, mas depois do primeiro impacto, você perceberá que tem muito mais coisas nessas fotografias.

Adorei, achei um trabalho diferente e forte. Veja as fotos:

Russo finge a própria morte para comprovar o amor da noiva


  • Depois a pede em casamento e ela se recuperando do susto, aceita

Um risco, ele teve sorte, pois poderia ter dado tudo errado, mas deu tudo certo e o final foi feliz. Não entendeu nada ainda?

Não ocorreu melhor ideia a Alexey Bykov, de 30 anos, para confirmar o sentimento de sua noiva por ele  de levar a prova até limites insondáveis. O bem-sucedido empresário russo contratou um diretor de cinema, vários especialistas, um roteirista para organizar um falso acidente de trânsito no qual perdia a vida. Alexey combinou com Irina, sua noiva, de encontrá-la em um lugar determinado, onde a esperava a cena dantesca.

  - "Quando cheguei tinha carros destroçados por todas as partes, as ambulâncias, a fumaça... uma carnificina", disse a jovem aos meios de comunicação russos. - "Então vi Alexey coberto de sangue, estirado na rua, e um paramédico disse-me que estava morto. Então desabei a chorar".

12 de set. de 2012

O Acidente mais bizarro da história - Baleia explode

  • O fedor nas ruas era algo insuportável, dizem as testemunhas

Uma baleia cachalote de 17 metros e 60 toneladas, morreu provavelmente de causas naturais em uma praia em Taiwan, China, em janeiro de 2004. 

Os pesquisadores queriam a carcaça para realizar uma autópsia e para que servisse de objeto de pesquisa. 

Para isso prepararam o enorme cadáver e o carregaram em um caminhão, cujo roteiro incluía a passagem através da cidade de Tainan, para poder chegar ao Instituto Natural Shi-Tsau de Preservação, onde seriam feitos os estudos. 

11 de set. de 2012

O SUPERVULCÃO YELLOWSTONE PODE ACORDAR VIOLENTAMENTE


  • Um cenário aterrorizante que vai acontecer de verdade, só não se sabe quando

Este vulcão e a sua caldeira situam-se no Parque Nacional de Yellowstone, que ocupa grande parte da região noroeste no Wyoming, além de pequenas partes dos estados de Idaho e Montana, nos Estados Unidos da América.

Os geólogos conseguiram calcular que o ciclo de erupções do Yellowstone é em média, uma explosão gigantesca a cada 600 mil anos. O interessante é que a última ocorreu há 630 mil anos. Yellowstone, ao que parece, está com o prazo vencido.

Se o vulcão Yellowstone entrasse em erupção, a sua erupção duraria aproximadamente cinco dias. Cerca de três meses após a erupção uma nuvem de poeira vulcânica cobriria o Hemisfério Norte, fazendo as temperaturas baixarem para -30ºC. Ao mesmo tempo o Hemisfério Sul teria uma estação seca que duraria tempo indeterminado e temperaturas que chegariam a 50°C.

10 de set. de 2012

Torneiras incríveis

  • Design inovadores e com alta tecnologia para sua casa

As torneira básicas que existem em nossas casas estão com os dias contados, começa a surgir no mercado torneiras com alta tecnologia que controla a quantidade de água, temperatura e outras funções.

São belas, práticas e com um design lindo. Veja alguns modelos e vá imaginando qual vai estar e sua casa.

9 de set. de 2012

A Família Azul


  • Finalmente a genética desvenda o mistério


Nos Montes Apalaches, na América do Norte, uma linhagem reúne crianças de pele azul (literalmente!) desde os anos 1800. 

A fotografia assemelha-se a um efeito de Photoshop ou a uma imitação dos personagens do filme Os Smurfs. Mas a ciência finalmente conseguiu explicar o fenômeno: indivíduos da mesma família casaram-se entre si e os genes recessivos deram origem a uma mutação genética, caracterizada pela dificuldade em transportar oxigênio pelo sangue. 

A história ganhou destaque no jornal britânico Daily Mail.

No século XIX, o francês Martin Fugate casou-se com a americana Elizabeth Smith e teve sete filhos. 

Desses, quatro eram azuis. Como viviam em um local isolado, em Kentucky, nos Estados Unidos, diversas uniões matrimoniais ocorreram entre a mesma família, o que contribuiu para a mutação genética. A meta-hemoglobinemia, ou meta-Hb, caracteriza-se pela alta concentração de uma forma de hemoglobina que não se liga ao oxigênio. Por isso, o sangue torna-se mais escuro que o normal.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails