24 de set. de 2011

Americana é presa após uivar 'como um cão' e irritar os vizinhos

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODO SÁBADO LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Ela foi acusada de incitar a desordem sob efeito de álcool

A norte-americana Merrilee Schwarz, de 51 anos, foi presa em Port St. Lucie, no estado da Flórida (EUA), após uivar "como um cão" e irritar os vizinhos, segundo reportagem da emissora "WPTV".

O incidente ocorreu na noite do dia 14 de setembro, mas foi divulgada na segunda-feira pela emissora americana.

A mulher estava alcoolizada e foi detida acusada de incitar a desordem sob efeito de álcool.

De acordo com o relatório policial, Merrilee afirmou que estava comemorando porque era seu aniversário. No entanto, segundo a polícia, ainda faltava uma semana para seu aniversário.

E eu que acostumava fazer isso para provocar o cachorro do vizinho. Eu uivava de um lado e ele respondia do outro, mas aqui ninguém se incomodada, os vizinhos riam, também fazia isso cedo e não de madrugada.


. . . .

Iglus modernos para ver auroras boreais

  • Uma beleza que pode ser vista com conforto

As auroras boreais são um dos maiores espetáculos que o céu pode nos oferecer. Trata-se de interferências entre a atmosfera terrestre e os ventos solares que incidem de maneira obliqua em altas latitudes. Na Finlândia, que não são bobos e nem nada, criaram uma forma de rentabilizar estes fenômenos como atração turística. 

A vila de iglus de cristais, mostrada neste artigo, faz parte do Hotel Kakslauttanen, na pequena cidade de Saariselka no norte do país.

Durante metade do ano, nesta região da Finlândia, a cada noite aparecem luzes do norte, auroras boreais que podemos desfrutar, deitados em uma confortável cama, através dos tetos de vidro dos iglus, que além do quarto climatizado tem um minúsculo banheiro. Por suposto trata-se de um hotel de grande luxo equipado com todas as comodidades.

Estilista australiana cria moda para defuntos

  • A inusitada "moda dos caixões" é a especialidade da estilista australiana Pia Interlandi, que desenha roupas para serem usadas por defuntos no seu enterro

Mas uma rápida conversa com ela comprova que não se trata apenas de uma estratégia comercial de explorar o mercado da moda no outro mundo.

Em seus desenhos estão intrincadas memórias da perda de parentes e de desconhecidos, assim como conhecimentos adquiridos através de experimentos científicos.
O trabalho incorpora ideias da morte, com seus rituais e transformações, e é resultado de uma profunda reflexão sobre a vida e nossa passagem por ela.

"Minha roupa é para pessoas que estejam pensando no final da vida e naquilo que valorizam".
A estilista explica que para desenhar a sua roupa leva em conta não apenas os que morrem, mas também os que ficam vivos.

"Eles (os vivos) necessitam sentir que a pessoa que morreu está protegida, que é amada, que está coberta, que não está nua", reflete.

23 de set. de 2011

Médicos implantam 'chifres' em garoto para retirar mancha do rosto

  • Expansores ajudaram a pele a ser esticada para cobrir defeito de nascença


Médicos ingleses usaram dois implantes na testa de um garoto de 4 anos na Inglaterra para que fosse possível retirar uma mancha no rosto do menino. Os suportes usados deram um aspecto diferente ao pequeno George Ashman, como se ele estivesse com "chifres" na cabeça.

Hoje com 5 anos de idade, o britânico da cidade de Radstock nasceu com uma marca vermelha no meio da testa. A mãe Karen, de 33 anos, teve medo que o filho fosse passar a vida inteira sofrendo gozações. A opção foi fazer o garoto enfrentar uma cirurgia aos 4 anos de idade, no final de 2009.

Para tratar o problemas, os médicos do Great Ormond Street Hospital inseriram dois expansores debaixo da pele de George. A ideia foi esticar a pele do menino para que o excesso pudesse cobrir a área que a mancha ocupava antes de ser retirada por cirurgia. O material foi inflado com fluidos naturais, gerando o formato de chifres na testa do menino.

A mãe ficou apreensiva quando viu os implantes pela primeira vez. Mas depois de 4 meses, os implantes foram removidos e a pele já havia se esticado o suficiente para poder cobrir a mancha na face do garoto. Após a marca ser extraída, a pele foi costurada com sucesso. Atualmente, George possui apenas um pequeno sinal da costura após a operação.

Pais contratam advogada para despejar filho de 41 anos

  • Um tribunal de Veneza pode ter de conceder uma medida de proteção para os pais


Um casal italiano procurou uma advogada para convencer seu filho de 41 anos a sair de casa, segundo a mídia italiana.
Os pais, que vivem em Veneza e não foram identificados, dizem que seu filho tem um bom emprego, mas se recusa a se mudar e exige que suas roupas sejam lavadas e passadas, e suas refeições, preparadas para ele.

O casal decidiu procurar a ajuda de uma associação de defesa do consumidor, a Adico, após descobrir que a organização lidava com dezenas de casos parecidos.

22 de set. de 2011

Ator quebra o nariz no punho de Mike Tyson durante programa. Vídeo!

TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS.
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR. MUUUUUAAAAAAAAAAAAA

  • Steve-O estava no Comedy Central junto com Charlie Sheen

Os astros do programa Jackass, que rendeu, inclusive, dois filmes para o cinema, não sabem o significado da palavra perigo. Depois de diversas coisas que a trupe já fez em seus programas, Steve-O, um dos líderes do grupo, protagonizou mais uma cena bizarra.

O astro de Jackass foi ao canal Comedy Central, diante de ninguém menos que Charlie Sheen, e ele simplesmente quebrou o nariz ao correr e pular contra o punho esquerdo fechado de Mike Tyson, uma das lendas da história do boxe.

Nunca vi tamanha idiotice, fico me perguntando porque algumas pessoas são tão imbecis...

Confira a cena!


. . . .

Okenpi, o cão que mia

  • Acredite, isso existe!!!

Desde a mais tenra idade, aprendemos que os cachorros latem e os gatos miam. Mas como tudo na vida, existem exceções. É o caso de Okenpi, um cão da raça Okita que vive em Miyagi, local onde ocorreu o terremoto e tsunami nesse ano.

O que parece é que o cão está vivendo uma profunda crise de identidade. Segundo sua dona, o cãozinho conviveu desde pequeno com um gato e o resultado dessa amizade fez com que Okenpi aprendesse a miar ao invés de latir. ^^
Sua dona também se mostrou surpresa quando o cão miou pela primeira vez, já que ela também nunca tinha visto um caso desse tipo antes. 

Devido a essa característica nada convencional, o cão se tornou famoso, após ter aparecido recentemente na TV japonesa.

Pan kun e James, a dupla que é uma comédia

  • Esses são amigos de verdade

Pan-kun é um chimpanzé que vive no Japão, a grande estrela dos programas de TV japonesa “Tensai! Shimura Dobutsuen “(Gênio! Shimura Zoológico) e outro programa chamado “Dobutsu Kiso Tengai!” (Animais Inacreditáveis) e acabou ganhando fãs pelo mundo através dos seus vídeos no YouTube.

Em muitos dos seus vídeos espalhados pela internet, podemos ver Pan kun fazendo diversas atividades e tarefas que pertencem aos humanos como comprando mantimentos, indo ao médico e à escola ou capturando insetos.

Ele fará 10 anos de idade no dia 21 de outubro de 2001. Além de participar dos programas de TV, ele ainda é atração em um zoológico de Kyushu, o Cuddly Dominion, onde faz shows diariamente, muitas vezes, ao lado do James, um bulldog inglês, que é seu amigo inseparável.

21 de set. de 2011

PIADA DA SEMANA

PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR


  • PIADA DE JUDEUS

Um casal de velhos judeus, Salomão e Sarah está na cama quando o velho começar a rememorar:
- Sarah? me diz uma coisa: Quando nos vivíamos na Polônia e os camponeses da vila vizinha invadiram e queimaram nossa casa, você estava comigo?
- Mas claro Salomão. Eu estava com você...
- Sarah? em 42 em Paris durante a guerra quando os nazistas nos capturaram, você estava comigo?
- Mas claro Salomão. Eu estava com você...
- Sarah? Em Auschwitz, no campo de concentracão, você estava comigo?
- Mas claro Salomão. Eu estava com você...
- Sarah? Quando nós escapamos do campo, você estava comigo?
- Mas claro Salomão. Eu estava com você...
- Então, me diga Sarah: quando os alemães nos pegaram depois de 3 dias que nós andávamos na neve, você estava comigo?
- Mas claro Salomão. Eu estava com você..
- Sarah, me diz uma coisa: Você não acha que você é meio pé-frio?



. . . .

Vlad Tepes IV - Conde Drácula real e sanguinário

  • O mal encarnado em forma de gente

A história de ficção do Drácula, de Bram Stoker narra a saga de um conde que se revolta contra sua religião depois de perder sua amada. O conde era um homem de extrema força e de um amor ainda maior. Essa força do amor somada ao ódio contra Deus o transformou na criatura da noite mais temida e conhecida de todos os tempos.

Esse é o conto da fantasia, mas na realidade existiu realmente um Conde que vivia na Transilvânia sem nenhum escrúpulo e amor. Seu nome era Vlad Tepes IV.

Vlad Tepes IV nasceu na Transilvânia no ano de 1431, na cidade de Sighisoara. Inventou o apelido de Dracul que significava filho daquele que pertencia à Ordem do Dragão. Mas, como em romeno Dracul quer dizer Satanás, quando o povo descobriu o que Vlad fazia mudou o nome de filho do Dragão para "filho do Demônio" (em romeno, Drácula).

Fonte luminosa que gera imagens e números

  • Fonte japonesa exibe show de imagens com a água

Como sabemos, o Japão respira tecnologia. E quando a tecnologia é associada à arte é mais interessante ainda. Podemos sentir isso, quando adentramos a estação de Osaka e nos deparamos com uma magnífica fonte artificial.

Poderia ser como uma fonte qualquer, porém essa fonte tem uma característica formidável: Ela exibe diversas imagens, palavras e ainda mostra as horas de minuto a minuto, para que os passageiros não percam as horas, dispersos ao contemplar a fonte.

20 de set. de 2011

A estranheza fantástica de um mundo P&B

  • Fotos Preto e Branco como você nunca viu

O artista lituano Algis Griškevičius nasceu em Vilnius e perambulou por diversas categorias artísticas, incluindo o balé, até assentar seu talento na pintura, artesanato em vime e fotografia. 

Algis já teve seus trabalhos expostos ao redor de todo o mundo e o que mais chama atenção em seu trabalho é a criatividade.

Adorei essas fotos, pois além de incomum, elas têm temas que fazem a gente pensar sobre o que é real ou não. São ideias sutis contidas em suas entrelinhas, porém de grande profundidade.

Simplesmente fantástico.

Intrigante caso de Combustão Espontânea

  • Esse caso aconteceu em Saint Petersburg, Flórida

Verifica-se, quando o corpo de algumas pessoas inflama-se de repente e fica carbonizado. Este é um fenômeno que deixa muitas dúvidas pois desafia todas as leis da física. É preciso lembrar que, para queimar um corpo é preciso uma temperatura de 1.600 graus centígrados. Mas, acima dos 100, a pessoa morreria imediatamente por ebulição dos líquidos corporais!

A combustão espontânea aproxima-se de um problema singular e secular conhecido por "fogo secreto". Para os alquimistas existia uma outra espécie de fogo, diferente daquela que conhecemos. Este fogo secreto seria extremamente perigoso. Em termos de física moderna, poderíamos interpretar este fenômeno, esta nova forma de energia, como intermediária entre a energia química e a energia nuclear.


UM CASO REGISTRADO DE COMBUSTÃO ESPONTÂNEA

19 de set. de 2011

Papagaios fujões estão ensinando pássaros selvagens a falar

  • Cena inusitada está acontecendo na Austrália
Pássaros nativos da Austrália como os galahs e as cacatuas-de-crista-amarela estão aprendendo a falar com papagaios que fugiram das gaiolas para as florestas, dizem naturalistas locais.
O chefe do departamento de pesquisa e descoberta do Museu Australiano, em Sydney, Martyn Robinson, diz que o museu recebeu ligações de pessoas que achavam que tinham enlouquecido ao verem diversos pássaros em seus jardins dizendo frases como "Quem é um garoto bonito?".

Segundo Robinson, os papagaios domesticados passam para outros pássaros as frases que aprenderam dentro das casas onde eram criados.
As novas palavras também são ouvidas pelos filhotes de cacatuas australianas desde o ninho, e elas tendem a repetir o que ouvem.

"Estes pássaros são muito espertos e muito sociais. Comunicação e contato são importantes entre eles", diz o naturalista.

Lobão diz para Amaury Jr. que mandou a mãe se matar

  • Uma vida pra lá de loucuras

Lobão foi um dos entrevistados do "Programa Amaury Jr." que foi ao ar nesta sexta-feira (16). Na conversa, Lobão falou, entre outras coisas, sobre a morte dos pais. Ambos se mataram. Lobão afirmou que a mãe o chantageou diversas vezes para que ele mudasse de vida e tentou se matar 16 vezes. "Problema deles é que eles se mataram. Foi ela [a mãe] quem errou". Lobão disse que o problema com a mãe se tornou insustentável: "Eu exigi dela. Chega de ficar me ameaçando. Se mata então".

O cantor também revelou que usou todo o tipo de droga que quis experimentar. "Tudo o que quis cheirar, eu cheirei". Ele ainda lembrou uma de suas loucuras por causa do uso constante de cocaína. "Uma vez sequei o frigobar do hotel de tanto beber e depois procurava resto de cocaína no tapete".

Lobão, que lançou o livro "50 Anos a Mil", revela que está gravando agora um áudio book.

Vou ler esse livro em breve, comprei ele na internet e estou esperando chegar. Era fã de Lobão e ele tem histórias de deixar qualquer um sem fala.


. . .

18 de set. de 2011

Americana ostenta língua de 9,75 cm e bate recorde mundial

IMAGEM DA SEMANA
COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ.
TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA.

  • Órgão tem quase o mesmo comprimento de um iPhone

Uma estudante da Califórnia, nos EUA, entrou para o Guinness, livro dos recordes, com a maior língua do mundo. 

A língua de Chanel Tapper, que aparece na edição 2012 do tradicional livro, mede impressionantes 9,75 centímetros.

A língua de Chanel tem o dobro do tamanho médio. Ela tem quase o mesmo comprimento de um iPhone. 

A estudante contou que descobriu que tinha uma língua enorme quando tinha oito anos, ao posar para fotos do Halloween mostrando o órgão.




. . . .

Massacre em escola de Realengo vai virar filme

  • A arte imitando na vida

RIO - Dezesseis alunos da Escola Municipal Roberta Maria Sodré de Macedo, no bairro Apolo II, em Itaboraí, foram selecionados para atuarem no longa-metragem sobre o massacre de Realengo, história do atirador e os desfechos da tragédia que ocorreu na manhã do dia 7 de abril deste ano na Escola Municipal Tasso da Silveira, com a morte de 12 adolescentes .

Com o texto nas mãos, os alunos estão ensaiando, desde agosto passado, todos os sábados, na Barra da Tijuca. O filme "Wellington: o assassino de sonhos. Tudo que a vida constrói, o ódio destrói" será produzido por alunos e professores da Universidade Estácio de Sá. Depois de pronto, os realizadores esperam apresentar o filme em festivais do país.

Internautas criam corrente por R. Holyfield e pedem ajuda de Luciano Huck

  • Claro que a MIB participa dessa corrente

Depois de ter boa parte do corpo queimada em um incêndio, o ex-lutador de boxe Reginaldo Holyfield já se recupera bem e ganhou um apoio numeroso. Uma corrente de apoio se criou em nome do baiano, pelo Facebook. O pedido é pontual: os fãs pedem para que o apresentador Luciano Huck ajude o atleta.

Reginaldo se envolveu no incêndio na tentativa com sucesso de salvar seus dois sobrinhos. No entanto, a casa onde a família mora ficou bastante avariada, e o pedido para Huck é que ele usa seu programa para ajudar na reconstrução.

O Caldeirão do Huck tem no quadro “Lar Doce Lar” uma interação com seus telespectadores, ajudando alguns deles a realizar o sonho de ter sua casa.

“A ideia é dar uma mãozinha a este baiano campeão e herói Reginaldo Holyfield, que salvou seus sobrinhos do incêndio mas acabou muito queimado e sem casa. A ideia é fazer um movimento entre nossos contatos para colocarem em seu mural este pedido a Luciano Huck e o ‘Lar Doce Lar’, para que ele possa ajudar a recuperar sua casa”, disse a mensagem na rede social.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails