19 de nov. de 2016

Post de Sucesso - Mulheres musculosas - Fisiculturismo feminino

Todo Sábado 
Decidi trazer alguns posts de sucesso do Blog (postado em 13/03/2011)
  • Beleza fora dos padrões 
Meu objetivo em reunir essas fotos foi criar uma discussão sobre a beleza e sensualidades de um grupo de garotas com atitude que tentam fugir dos padrões definidos pelo senso comum e criaram uma nova estética feminina.

O fisiculturismo feminino (bodybuilding em inglês) é o esporte que tem como objetivo aumentar a massa muscular ao máximo e indeterminadamente.

O fisiculturismo feminino começou nos anos setenta quando as mulheres começaram a tomar parte nas competições.

Origens

Competições destinadas à musculação feminina remontam a pelo menos os anos sessenta, com competições como o Miss Physique e Miss Americana. Porém, estas competições primordiais de fisiculturismo feminino realmente não eram muito mais que competições de biquíni. O primeiro U.S. Women's National Physique Championship foi assegurado em Cantão, Ohio, 1978, e é geralmente considerado como o primeiro verdadeiro campeonato de fisiculturismo feminino - quer dizer, a primeira competição onde os concorrentes foram julgados somente em muscularidade.


Padrões e discriminação sexista


É discutido por alguns que o modo pelos quais são tratadas freqüentemente fisiculturistas femininas é uma forma de sexismo. Elas discutem várias críticas que sofrem e expõe suas opiniões sobre as condições de seu esporte:
Considerando que os culturistas masculinos são julgados tipicamente por padrões relativamente objetivos, como "muscularidade" e "simetria", e que as culturistas femininas tendem a ser julgadas como por critérios de "feminilidade" e "beleza." Constantemente são mudados os padrões de julgar e são fixados principalmente por homens.

São escarnecidas freqüentemente e viram ser construída uma imagem negativa de si por não se conformarem a idéias de beleza feminina e papéis de gênero.
O dinheiro preciso para financiar este esporte é muito limitado para mulheres. O dinheiro do prêmio para mulheres fisiculturistas é freqüentemente um quarto ou menos do que é dado a culturista físicos masculinos.

A maioria das fisiculturistas tem o próprio site da Web. Alguns destes locais da rede incluem taxas de sociedade para ver fotos de nu ou até mesmo de conteúdo erótico. Este é um dos modos que as fisiculturistas podem levantar o dinheiro que eles precisam para se apoiar e treinar adequadamente.

Culturistas masculinos recebem muitos patrocínios com pagamento mais altos e de prêmios. Então, eles não são pressionados para participar em pornografia como o modo que fisiculturistas para se apoiar economicamente o fazem.
Outros problemas poderiam ser acrescentados, como a repudia que sofrem, não nos EUA, mas em países onde sequer a prática de musculação é inexistente ou recente.

E você, o que acha do assunto?































.   

59 comentários:

Anônimo disse...

Chupo todas facilmente, Muito gostosas

Anônimo disse...

Axo todas lindas... Esforçadas e principalmente guerreiras, digo isso por que treino tambem pra ser atleta figure e sei o quanto é dificil xegar a esse nível de definição.
Parabens a todas essas lindas e exclusivas mulheres e Falo por todas elas: _ Ser linda, gostosa e musculosa de um jeito bem particular é pra aquelas que nao tem medo de encarar os pesos e pra aquelas que tem atitude e principalnente coragem e força de vontade.... Ou seja, sao só para as melhores.. Sem dor, Sem resultado.

Josiane Melo

nando-rj disse...

são maravilhosas e debbie bramwell e simplesmente uma gata,parabéns pelas fotos.

darkest disse...

é, tem algums feinhas sim. nao sejamos toscos. parecer um homem é feio pacas. mas tem umas q nossa senhora! eee aq em casa.

d qulqr jeito, parabens para as meninas/meninos. rsrs

eu sei q elas devem sofrer pacas.
fuizz!

jaws disse...

Sou fisulrado em BBgirls

A sexta de cima para baixo acho que é photoshop.

Todas são muito gostosas.

eder tst disse...

GOSTARIA DE UM DIOA TER CONTATO COM UMA DELAS POIS AS ADMIRO DEMAIS ACHO TODAS LINDAS.

zoraide gesteira disse...

bonitonas!

Anônimo disse...

Para mim algumas sao bonitas e outras parecem homem. Saiu do padrao imposto pelo sociedade vai sofrer sim. O mesmo ocorre com homens que parecem mulheres. Aih vai da pessoa ligar ou nao para a opiniao alheia. Cada um deve lidar com as consequencias de suas decisoes. Se eh certo ou errado vai do que a pessoa pensa de si. Saiu na chuva eh para se molhar.

Anônimo disse...

Parabens para elas que quase desafiam as leis da natureza para ter um corpo tao perfeito. Se fosse facil, ate eu gostaria de ser sarada (pontinha de inveja, rss). Elas sao a minoria. Fica a duvida... PORQUE HOMEM TEM TARA POR MULHER COM CORPO DE HOMEM??

Anônimo disse...

mulher que é mulher tem que ser feminina e nao parecer com um homem.

Anônimo disse...

simplesmente maravilhosas sem comentários sempre tem preconceitos quando treinava passei por isso mais tudo bem isso tudo é inveja não tem valor, parabéns são lindas.

Anônimo disse...

Sinceramente eu não acho isso bonito, embora eu não tenha nenhum preconceito, mais quando eu olho as imagens eu logo me pergunto 'já pensou eu desse jeito?" É estranho, mais cada um faz o que quer com seu corpo né, o que realmente importa é se sentir bem consigo mesmo independente da forma.

Anônimo disse...

Não acho bonito, mas ha quem ache...

Mozart disse...

òtima seleção de fotos amigo. PArabéns !!!

Te convido a acessar meu site www.musculosas.com.br

Um paraíso para quem curte o tema

Sucesso

AGNES disse...

PRA SER SINCERA NÃO TENHO INVEJA NENHUMA... CURTO MUITO TER MEU CORPO MINGON. (TENHO 1,60 DE ALTURA E 50KG)... NUNCA TROCARIA MINHA CINTURA DE 61 CM NEM MEU MANEQUIM 36, PRA TER UM CORPO HORRÍVEL DESSES.. MULHER TEM QUE TER UM CORPO FEMININO ACIMA DE TUDO...

Anônimo disse...

Algumas delas (as maiores) são photoshop. Tirando isso, há lindas garotas aí. Acho essas mulheres até mais excitantes do que as sedentárias que temos em casa, hehe.

Anônimo disse...

Acho muito importante este esporte
a mulher pode até malhar ficar bem definida, mas na minha opinião so não
pode perder a feminilidade, pode malhar mas eu acho que se chegar até
um certo tamanho pra não ficar masculino
Mas todas são LINDAS DEMAIS AMEI TODAS VCS

Marcos Ferreira disse...

Gosto de mulheres que cuidam do corpo curti a maioria das fotos mas sem muito exagero se não perde o toque feminino..

Anônimo disse...

PARECE O CAPETA DE SAIA corpo de mulher tem que ser meigo com curvas suaves e bonitas de se apreciar isto dae parece a visão do inferno todas Riculas

Anônimo disse...

Muito feio isso

Claudine disse...

Ridículas!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Como diria a minha avó, que "marmota". Fico pensando naquele padrão de beleza hollydiana anos 40 e 50, aquelas mulheres com rostos perfeitos e corpos suaves e delienado: rita hayword, ava gardner(esta maravilhosa!!!!!)e agora esse dito padrão de beleza, basta músculos, não precisa ter nem cabeça, muito menos um rosto bonito.....

Anônimo disse...

Eu jamaisss queria ser assim, quero continuar feminina,,, dengosa, meiga,,etc,,,
POrque o tipo de homem que eu quero agradar gosta de mulher feminina...O tipo de homem que quero é macho,, e macho gosta de femea...rsrs
Mas, cada um sabe o que quer,o importante é ser feliz...
sucesso a todas..
Marina

Mulheres Fortes disse...

Tem alguns photoshops gritantes mas no geral ta maneiro e eu gosto

Anônimo disse...

Acho que tudo tem limite né ?,uma coisa é malhar pra perder umas gordurinhas,ter uma vida saudável e definir o corpo,outra coisa é a perda da essência feminina delicadeza...tem algumas fotos ai que as modelos nem seios tem e o rosto ganha traços nitidamente masculinos,e esse show ai de exageros e masculinização.

Anônimo disse...

Nao o que reclamar faca que faz bem,Olha pelo bom as critica talves maltrata muito mas fortalece contonuem vcs sao maravilhosas

Léo Dias disse...

As mulheres não tem os mesmos níveis de testosterona que os homens tem.
Portanto, é praticamente IMPOSSÍVEL que estas fiquem com um shape masculinizado.

Agora, ter a musculatura aparente, abdomen sequinho e trincado, sem deixar os traços femininos é o maior desafio!

Anônimo disse...

imagina vc chupando aquela loirinha de calcinha rosa delicia

Anônimo disse...

BELEZA NÃO SE DISCUTE,SÃO REALMENTE LINDAS...

Anônimo disse...

Na moral! tem algumas que talvez estejam "TUNADAS COM FOTOSHOP", mas uma coisa é certa; do mesmo jeito em que tem músculos rígidos, também devem ter a "PIRIQUITA", durinha também!! Elas podem me matar de "PORRADA", mas eu, as "MATO DE PRAZER"...

Anônimo disse...

para a mulher conseguir este físico talvez tenha que treinar a´te mais duro que um homem,pela questão hormonal.há que se ver a questão dos efeitos colaterais dos anabolizantes, que acredito serem piores nas mulheres.acho muitas atraentes ,não sei explicar por que.

Anônimo disse...

como todasssss

Unknown disse...

Acho muito lindo, quero me relacionar com uma fisiculturista, se tiver aí alguma lendo esse comentário, entre em contato comigo, é só procurar meu perfil no google, entre em contato comigo, sou admirador da beleza "forte" que existe apenas nas mulheres especiais.

luis.marcos disse...

Me amarro em mulheres musculos curto pra caramba axei bem bacacana essas fotos e duca.
Se pudesse comeria todas.

Anônimo disse...

Primeiramente, todas as frangas aqui que dizem que preferem celulite do que ter um corpo desses, acham o que ? que massa muscular se ganha por acidente? Não! vocês treinando pesado vão no máximo se tornar uma modelo fitness, essas mulheres passam por um processo específico, ciclam esteróides, e se decidem a ter outro estilo de vida, junto com anos de treinamento brutal.
Eu apoio o fisiculturismo, tanto masculino quanto feminino, pena que a mídia esconde essas pessoas, aposto que pouquíssimos sabem o que é o Olympia. procure ler mais, ter mais informações. Treinem!

@iPRETIN

Anônimo disse...

tenho tendencia a ficar com o corpo da primeira e da terceira, não consigo ganhar muita massa, mas fico bem dividida.

Anônimo disse...


é triste ver mulheres se transformando em homens . Isso pra mim não é saúde e sim doença que se chama VIGOREXIA TÍPICA DE FISICULTURISTAS

Anônimo disse...


E O MAIS ABSURDO QUE NENHUM MÉDICO COMENTA SOBRE ESSA DOENÇA. A minha irmã tem e não consegue ver omalefício que a doença causa no corpo. Toda vez que eu encontro a minha irmã eu tomo um susto. Está cada vez mais parecida com um homem. E o que mais fico indignada são esse professores de educação física,que a grande maioria,estimula a pratica . Eles visam somente o dinheiro , não querem saber se vc vai ficar um monstro ou não. Temo pela saúde da minha irmã a longo prazo

Anônimo disse...

Coisa feia! Não como nem fudendo. Parecem travestis ou homens machos mesmo.

Eu gosto de fêmeas de verdade, delicadas e sem marcas de músculos.

Cara que gosta de mulher assim só pode ser viado ou mangina e deve ter fantasias em transar com machos.

A essência da mulher é a delicadeza e essa deformidade só se justifica se ela quer atrair mulheres e repelir machos.

Eu tô fora. Tem tanta mulher linda por aí...

Anônimo disse...

so fan do fisocultorismo é acho o
que, o corpo humano e uma, maquina POIS TODAS ELAS TEM O CORPO BONITO POIS TAMBEM PRATICO
O ESPOTE DATA/08/06/13

Anônimo disse...

data=14/08/13 esse esporte é muito bonito pois eu também pratico o esporte e acho todas muito gostosas p0ois só fá;

Anônimo disse...

data=14/08/13 esse esporte é muito bonito pois eu também pratico o esporte e acho todas muito gostosas p0ois só fá;gostaria de telo uma delas por um minuto

Anônimo disse...

acho todas guerreiras,sabendo que tem que abrir mão de tantas coisas e sabendo o preconceitos estupidos de pessoas ignorantes e inrracionais como tem por ai,isso é uma escolha e todos temos que respeitar.parabens a todas.

Anônimo disse...

Phorra, tem mulher ai com bigode e os bestões dizendo que chupam... Elas vão é passar a mangueira em vocês, isso sim.

Anônimo disse...

é o ser humano esta ficando louco.

Unknown disse...

Eu até que acho bonito isso, sem mencionar que tem muitas gatas aí.

Anônimo disse...

queria saber se na hora que esta vasendo amor quem da brassada primeiro

paulo ringo disse...

Puxa, quando a mulher perde as feições femininas, sim fica feio, mas, as mulheres tem isto de procurar a perfeição em seus corpos, estas foram a luta, não ficaram em casa reclamando, das estrias, das celulites, da barriga de pós parto e tantas outras coisa que nós, namorados maridos e amantes escutamos delas, se é feio ou bonito, tanto faz, cada um tem seus gostos sua ideia de como deve ser a vida (geralmente queremos impor as nossas ideias), esquecendo que: "talvez as pessoas sejam felizes da maneira que levam suas vidas" e assim o feio ou o bonito esta apenas em nossas mentes brilhantes deturpada por uma mídia que nos vende um padrão de beleza e, quando alguém foge deste padrão é julgada diferente, mas esquecemos de perguntar: Será que quem é diferente não é feliz como é? Fica a dica: Antes de emitir qualquer opinião, pesquise, pergunte, se informe, pois a pedra que atirares pode voltar e te acertar. Paulo Ringo.

Anônimo disse...

sem exageros o corpo fica mais bonito e preserva-se a saúde

Unknown disse...

Olá, sou atleta strong brasileira, para conhecerem meu trabalho acessem meus vídeos no you tube, https://youtu.be/16uFzaNoZSc ou no Instagram @bellahdih

Anônimo disse...

Oi. Vi seu face. Fiquei na lona quando te vi. Quero muito te conhecer.e se possível ter uma amizade muito especial. Você me paralisou com a duas beleza unica

Anônimo disse...

Entre em CTT meu WhatsApp 9 94449812 sp

Anônimo disse...

Entre em CTT meu WhatsApp 9 94449812 sp

Unknown disse...

Agnes vc morre de inveja

Unknown disse...

Agnes vc morre de inveja

José Ialys Amorim sobrinho disse...

Respeito sua opinião mas saradas domina e são mais tesudas

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Acho atraente mulher malhada que nem a loira da sétima foto

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails