4 de jul. de 2015

Cidade holandesa será possível receber salário sem trabalhar

A vida não é algo que deve ser "ganhada" e isso é o que pretendem demonstrar os governantes desta cidade da Holanda com um novo experimento. 

Utrecht, a capital e cidade mais populosa da província homônima, tem aproximadamente 300.000 habitantes e após o verão boreal, pretende implementar um programa chamado "renda básica incondicional". Isto significa que atribuirão um salário à cada cidadão independentemente de seu rendimento econômico. Pelo simples fato de ser cidadão.

Alguns cidadãos seguirão recebendo os benefícios públicos tradicionais que se relacionam com seu status trabalhista e outros, receberão este salário incondicional. O objetivo é observar o comportamento de ambos e compará-los. 

3 de jul. de 2015

Gorila em zoo vira símbolo sexual no Japão

  • Shabani faz as japonesas suspirarem e virou um objeto de desejo e admiração no país.


Só que ele não é ator ou integrantes de alguma das boy bands que as mulheres mais jovens tanto apreciam: ele é um gorila que vive no zoológico da cidade de Nagoya, na região central do país.

As mulheres que visitam o local, segundo a mídia local, chegam a desmaiar.

1 de jul. de 2015

Nova técnica promete destruir gordura da barriga usando o congelamento


  • Esqueça a academia!  Você está lutando para entrar naquele tão desejado jeans?

Se eu confio nisso? Claro que não, achei um tanto quanto esquisito, mas enfim...

Não aguenta mais evitar refeições deliciosas ou, até mesmo, passar horas dentro da academia? A indústria de perda de peso possui todos os tipos de soluções rápidas e imagináveis, como pílulas de ervas que bloqueiam carboidratos, adesivos e envolvimentos corporais – o que pode funcionar para alguns e não para outros.

Agora, a moda é o CoolSculpting. O procedimento, que resfria as células a temperatura de  7 graus negativos  evita certas lesões na pele e músculos. Congelada,  a gordura é convertida em triglicerídeos por meio dos glóbulos brancos do sangue.

30 de jun. de 2015

Medicamento é capaz de trazer pigmento da pele de volta a pessoas com vitiligo

  • Os cientistas descobriram que uma droga já existente pode ser capaz de restaurar pigmento na pele de pessoas com vitiligo.


Vitiligo é uma doença que faz com que a pele perca seu pigmento, e alguns tratamentos são consistentemente eficazes – embora não para todas as pessoas.

No estudo, que foi publicado recentemente na revista JAMA Dermatology, os pesquisadores deram uma droga chamada citrato de tofacitinibe - utilizada para tratar artrite reumatoide - a uma paciente de 53 anos, com vitiligo, que tinha manchas brancas cobrindo seu rosto, suas mãos e boa parte de seu corpo.

29 de jun. de 2015

Pirralho milionário russo paga para humilhar pessoas em praça pública

  • A internet e a vontade de obter a fama repentina cria monstros com problemas psiquiátricos
Como diz um amigo meu: SOCORRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Grigory Mamurin, neto do multimilionário russo Igor Neklyudov, está fazendo ondas com a sua exibição bizarra de riqueza. 

O jovem de 16 anos fez um vídeo dele mesmo pedindo às pessoas que executem tarefas humilhantes como se despir em público e beber sua urina em troca de grandes somas de dinheiro. 

As opiniões estão divididas (ainda que nem deviam): pode um adolescente humilhar desta forma não só mulheres, senão a qualquer pessoa com necessidades, por simples diversão?

O vídeo, filmado no Parque Gorky, em Moscou, foi visto por mais de 5 milhões de pessoas antes de ser deletado pelo pessoal do Youtube, mas várias cópias pipocam na rede. Ela começa com Grigory sentado em sua Mercedes cara, conversando com seus seguidores.

28 de jun. de 2015

Adolescentes inventam um preservativo que detectar doenças sexualmente transmissíveis

  • O preservativo muda para uma cor dependendo de qual doença for

O fato de que alguém tenha criado um preservativo que possa detectar as DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis) é incrível por si só, mas quando verificamos que foi criado por uma equipe de estudantes de 13 e 14 anos, se torna mais espantoso ainda. Muaz Nawaz, Daanyaal Ali e Chirag Shah, da academia Isaac Newton de Londres tiveram a ideia deste conceito e chamaram de "S.T. Eye".

Este preservativo utiliza um indicador incorporado que brilha debilmente em diferentes cores dependendo da DST que encontre: verde se for clamídia, amarelo no caso da herpes, roxo se for papiloma e azul com sífilis. Estes estudantes ganharam o primeiro prêmio na categoria Inovação na Saúde dos Prêmios Teen Tech, uma competição que busca promover a ciência, engenharia e tecnologia e que anima estudantes entre 11 e 16 anos a criar inventos para melhorar o mundo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails