14 de jun. de 2013

Depilações BIZARRAS

Nem preciso falar muito sobre esse post, pois as imagens, por si só, falam o suficiente.

Tente não sentir algum tipo de repulsa.

12 de jun. de 2013

Jovem vem usando espartilho nos últimos três anos para encolher sua cintura

EU TENHO MEDO DOS SERES HUMANOS...

Michele Koebke, 24 anos, quer estabelecer um novo recorde para a cintura mais fina do mundo. 

Para alcançar seu objetivo, ela vem usando corsets cada dia e noite durante os últimos três anos, e somente retira a peça quando vai tomar banho.

Infelizmente, este fascínio doentio com corsets está cobrando um pedágio em sua saúde.

Michele é uma grande fã da silhueta vespa (cinturinha de pilão) da moda do século, quando as mulheres usavam espartilhos apertados para reduzir suas cinturas e alcançar uma aparência semelhante ao corpo segmentado da vespa. 

Só que ela levou sua paixão ao extremo, vestindo um espartilho a cada dia e noite desde o final de 2009, na esperança de que possa um dia estabelecer um novo recorde para a menor cintura do mundo.


11 de jun. de 2013

As esculturas perturbadoras de Maria Rubinke

  • Uma arte chocante, mas bela...

Quando pensamos em arte em cerâmica, logo nos vem a cabeça imagens de bonecas dóceis, ou figuras frágeis e angelicais. Porém, utilizando esse material, a artista Maria Rubinke quebrou paradigmas estéticos tradicionais. 

Desde que se formou na Escola de Cerâmica e Vidro de Bornholm, na Dinamarca, Maria Rubinke tem chamado muita atenção com suas esculturas, e dessa fez ela transformou inocentes estátuas infantis angelicais de porcelana, em uma arte transgressora e surreal.

A sua arte é impactante, pois conseguimos ver com nitidez do contraste entre a pureza das bonecas de porcelana com as atitudes sádicas e violentas de suas obras, as esculturas parecem saídos de um pesadelo.

Confira a baixo as – horripilantes e incríveis- imagens das  obras:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails