4 de mai. de 2013

25 lugares tão incríveis que é difícil acreditar que realmente existem


A natureza cria lugares lindos e, em alguns lugares, com a ajudinha do Homem, ainda fica mais bonito. Se você gosta de viajar, curtir o ar puro e gosta de entrar em contato com a natureza, eis alguns lugares para você conhecer.


1. Túnel do amor, o vórtice ao paraíso em Klevan, Ucrânia 


2. Campos de Tulipas na Holanda


3 de mai. de 2013

Milionário russo promete a imortalidade através da consciência holográfica para 2045


Como saído de um filme de ficção científica, o milionário russo Dmitry Itskov busca a imortalidade através da união da consciência humana com as máquinas, projeto que vem financiando ao menos desde 2011 com 2045 Initiative. 

A meta final do projeto seria poder transferir a mente de uma pessoa de um cérebro vivo para uma máquina, conservando a personalidade e a memória intactas, como se tratasse de uma transferência via nuvem.

Segundo seus promotores entusiastas, se a mente se livrar de sua forma física, a pessoa poderia existir em uma rede similar à Internet e ser capaz de viajar à velocidade da luz por todo o planeta, e inclusive para o espaço exterior. Mas não se trata somente da excentricidade de um velho milionário com medo da morte: Itskov tem um plano muito concreto e uma linha de tempo a seguir para os próximos anos.

1 de mai. de 2013

Nova moda bizarra no Japão deixa as pessoas com cabeças de rosca


Como sempre digo: o ser humano me assusta profundamente. Mas, cada um faz aquilo que quer de sua vida. Particularmente, acho estranho essas transformações e fico só pensando nas consequências em termo de dar alguma coisa errada. Enfim, eles sabem o risco. Vamos conhecer um pouco sobre o assunto:

Bagel heads é uma forma de modificação corporal que teve origem no Canadá e foi levada para o Japão em 2007

Ela não é uma modificação permanente e dura de seis à 24 horas para ser absorvida pelo organismo. Consiste na aplicação de soro fisiológico debaixo da pele

A solução provoca o inchaço temporário da região. Depois de inchada, as pessoas “moldam” a região com seus dedos. A moda se tornou muito comum entre os "esquisitos" do Japão

30 de abr. de 2013

Cientistas na Dinamarca asseguram que em poucos meses terão uma cura para AIDS

  • Uma luz na vida de milhares de pessoas que sofrem com a AIDS

Desde a década dos 80 a Síndrome da imunodeficiência adquirida (AIDS) é considerada uma das piores doenças de nossa época, para a qual, segundo se cria até agora, parecia não existir cura.

Agora, no entanto, um grupo de pesquisa na Dinamarca sustenta que em poucos meses poderia desenvolver uma "estratégia inovadora" para suprimir definitivamente o HIV do DNA humano e, portanto, eliminá-lo permanentemente do sistema imunológico.

Segundo este procedimento -desenvolvido no Hospital Universitário de Aarhus, situado na cidade do mesmo nome, no leste do país-, é possível fazer emergir os "depósitos" (reservoirs) de HIV que se formam nas células de DNA, trazer à superfície celular e, uma vez aí, deixar que o próprio sistema imunológico se encarregue deles, previamente fortalecido com uma vacina desenhada para tal fim.

29 de abr. de 2013

Um show de beleza e talento

No início fiquei me perguntando o que faria essa mulher vestida de mulher gato, mas depois que ela começou a se apresentar, nenhuma questão veio mais na minha mente, apenas disse: UAU

 



. . .

28 de abr. de 2013

China: Homem morre após mulher apertar seus testículos com muita força durante briga

  • Eu morro e não vejo tudo. Gente esse caso é, no mínimo, inusitado

China -  Uma mulher chinesa está sendo julgada acusada de matar um homem de uma forma, no mínimo, chocante. Ela apertou seus testículos com tanta força que a vítima morreu de choque anafilático.

A mulher teria ido pegar seu filho na escola, quando estacionou sua bicicleta elétrica em frente a uma loja no Distrito de Meilan, na cidade de Haikou, em Hainan, na China. O comerciante saiu da loja e pediu que ela retirasse o veículo do local. A acusada, então, começou a gritar e iniciou uma discussão com a vítima. A mulher chegou a ameaçar o homem ao dizer que iria chamar o marido e o irmão para o confronto, quando subitamente agarrou os testículos do comerciante e o apertou com tanta força que fez com que ele sofresse um choque anafilático e morresse logo em seguida.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails