22 de fev. de 2014

"Silêncio absoluto" fotografia de arte por Silent-View

  • Uma arte que as vezes incomoda
Fotógrafo Silent-View realizou em 2005 o projeto de fotografia chamado "silêncio absoluto". Uso da iluminação original, juntamente com o estilo pessoal forte, suas obras são frequentemente cheios de dark, temas estranhos... as pessoas se sentem desconfortáveis.


Ele criou um mundo surreal, semelhante aos sonhos, alucinações, paranóia e prazer, combinados no espaço extradimensional. Em cima disso a partir da localização, cenografia, iluminação, maquiagem, roupas ... e assim completamente fora das suas próprias mãos, um grande trabalho, aproveite!

21 de fev. de 2014

Matérias MIB - A bicharada está solta, conheça os furries

  • Uma galera que diz trazer alegria
Bichos passeando pelo supermercado? Pelo shopping? Seria uma invasão, a revolta dos bichos? Nada disso! Uma turma se veste com roupas de pelúcia e sai por aí. A criançada adora!  Afinal, quem é essa turma? Eles são "furries", a palavra vem do inglês "fur" que é pêlo em português. 

Eles explicam que não estão criando nenhuma novidade. Se você for pensar, vem desde antigamente, da parte do Egito, das lendas dos deuses com cabeças de animais, só que naquela época não existia isso de usar fantasia.

Só que nem todos os "furries" saem por aí usando as fantasias. Alguns gostam de criar personagens que só existem nos desenhos e jogos da internet. 

É grupo de pessoas que tem o mesmo interesse, por isso quando se fala de furry, se fala "fandom" que representa o universo dos fãs.

É um universo parecido com o das pessoas que gostam de desenhos japoneses, histórias em quadrinhos e séries de TV. Só que no caso dos furries, a arte é misturar animais e seres humanos. Em Londres também está na moda se vestir de bicho e sair pela rua fazendo bagunça.

20 de fev. de 2014

Derretimento do gelo nos Alpes Italianos revela múmias de soldados mortos na Primeira Guerra Mundial

  • A história surgindo diante de nossos olhos

As mudanças climáticas estão provocando o derretimento da neve dos Alpes italianos fato que, por sua vez, revelou uma curiosa descoberta: o surgimento de diversos cadáveres da Primeira Guerra Mundial, na maioria, mumificados. 

O fenômeno trouxe à tona incontáveis restos humanos de batalhas travadas entre a Itália e o Império Austro-húngaro, durante a Primeira Guerra.

A descoberta aconteceu nas áreas de Presena e Ortles-Cevedale, na pequena cidade italiana de Peio. No local, milícias de ambos os lados construíram uma fortaleza bélica no topo das montanhas geladas, uma área estratégica para guardar as armas pelo seu difícil acesso. Entretanto, o gelo se transformou no verdadeiro e cruel inimigo comum, já que muitos morreram em decorrência da temperatura (abaixo dos 30°C negativos) e avalanches. 

19 de fev. de 2014

Mulher deixa barba crescer e se diz mais sexy agora

Ela até pode achar sexy, mas o mundo inteiro vai achar estranho, enfim somos assim mesmo, o que é diferente nos choca. Sempre digo, se uma coisa o faz feliz, então FAÇA.

Harnaam Kaur é uma mulher absolutamente diferente da maioria. Por causa de uma síndrome, seu corpo ganhou pelos e seu rosto agora ostenta uma enorme barba.

A inglesa sofre da síndrome do ovário policístico, que desde os 11 anos tem feito com que ela fosse vítima de bullying na escola.

Até bem pouco tempo, Kaur depilava seu rosto duas vezes por semana, mas agora ela resolveu que deveria encarar o mundo da maneira mais natural possível, deixando com que os pelos crescessem.

“Eu não queria mais remover o pelo do meu rosto, pois a maneira como Deus me criou foi essa, e estou feliz com a maneira como sou”, disse ela ao Mirror, justificando a decisão baseada na sua religião, que proíbe que as mulheres se depilem. (Porque tudo tem que ter proibição de alguma religião? Isso me incomoda bastante, pois as pessoas perdem a noção por causa dessas leis divinas... aff)

18 de fev. de 2014

As cidades submersas de 1.800 anos na China

Se um dia você resolver viajar para o Lago de Qiandao, terá a chance de visitar duas metrópoles de 1.800 e 1.400 anos de idade, totalmente submersas.

O “Lago das Mil Ilhas”, na sua tradução em português, é chamado assim por possuir 1.078 grandes ilhas e milhares de pequenas, e fica localizado em Zhejiang, a cerca de 150 km de Hangzhou, na China.

No seu fundo, ficam as cidades de Shicheng e Hecheng (ou Shi Cheng e He Cheng), pensadas como perdidas por 40 anos.

Ao contrário de outros locais históricos que foram parar no fundo de rios e mares após serem vítimas de tragédias, as cidades não foram exatamente “perdidas”, mas sim deliberadamente sacrificadas.

Os assentamentos da Dinastia Han perderam-se sob as águas crescentes do lago artificial em 1959, após a construção de uma hidrelétrica nas proximidades. Agora, fossilizam lentamente sob mais de 30 metros de água.

Ironicamente, as metrópoles submersas hoje são um exemplo muito bem preservado do urbanismo desta antiga dinastia, incluindo cerca de 265 arcos de pedra bem conservados.

16 de fev. de 2014

Empuriabrava, a Veneza espanhola - Espetacular!

  • Um lugar belíssimo e com muitos agitos, onde só rico pode desfrutar

Fiquei encantado com ele lugar e gostaria muito de conhecer. Preciso fazer amizade com alguém que ande nesse lugar para poder me levar.

Empuriabrava é uma cidade incomum na costa de Girona, Costa Brava, na Espanha. É uma das maiores marinas residenciais do mundo, com mais de 40 km de canais navegáveis, 5.000 barcos e iates para 7.800 residentes locais; população que decuplica no auge da temporada de verão. Empuriabrava é muitas vezes chamada de Veneza da Espanha.

A cidade foi originalmente construída sobre um pântano, e foi transformado em uma comunidade turística durante os anos 1970. O local é um importante destino turístico de luxo para os ricos e privilegiados. É particularmente popular entre os alemães e os franceses, e em muito menor medida, para visitantes holandeses e britânicos também.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails