30 de out. de 2010

IMAGEM DA SEMANA

COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ.
TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA.


  • Indonésia - Dois desastres naturais seguidos

A indonésia está localizada na intersecção de placas tectônicas em constante movimento, o que é responsável pelos constantes terremotos sofridos pelo país e foi o que aconteceu novamente essa semana, a Indonésia sofre com a furia da natureza, primeiro foi um terremoto de 7,5 graus de magnitude no mar (dia 25) que causou um tsunami e arrasou varias localidades, depois foi a erupção do Vulcão Merapi, centenas de pessoas morreram e outras centenas estão desaparecidas.
Calcula-se que mais de sete mil sismos atinjam anualmente o arquipélago indonésio, que está sobre um dos extremos do chamado Anel de Fogo do Pacífico.
A catástrofe mais grave foi o tsunami originado por um terremoto que em dezembro de 2004 causou mais de 226 mil mortes.

Os piores terremotos registrados na Indonésia desde 1990 são os seguintes: 
- 13 de dezembro de 1992 (Ilha de Flores): 2.500 mortos por um terremoto de 7,5 graus.
- 16 de fevereiro de 1994 (Sumatra): pelo menos 207 mortos por um terremoto de 6,5 graus.
- 3 de junho de 1994 (Java): 214 mortos por um maremoto causado por um terremoto de 5,9 graus.
- 4 de junho de 2000 (Sumatra): pelo menos 103 mortos e 500 feridos por um terremoto de 7,3 graus.
- 26 de dezembro de 2004 (Aceh): cerca de 300 mil mortos em 12 países da Ásia e África por causa de um terremoto de 8,9 graus.
O tsunami varreu extensas zonas litorâneas na Tailândia, Sri Lanka e Indonésia, que foi o país com maior número de vítimas: pelo menos 220 mil pessoas, entre mortos e desaparecidos.
- 28 de março de 2005 (Sumatra): pelo menos 547 mortos, 1 mil desaparecidos e 1 mil feridos em um terremoto de 8,7 graus.
- 27 de maio de 2006 (Java): 6.234 mortos, 20 mil feridos e 340 mil deslocados por um terremoto de 6,2 graus.
- 17 de julho de 2006 (Java): 596 mortos e 70 desaparecidos por um maremoto causado por um terremoto de 7,7 graus.
- 12 de setembro de 2007 (Costa ocidental de Sumatra): 23 mortos e danos em mais de 30 mil edifícios em uma cadeia de sismos de até 8,2 graus.
- 30 de setembro de 2009 (Sumatra Ocidental): terremoto de 7,6 graus causa pelo menos 3 mil mortes e deixa sem lar cerca de 450 mil pessoas.
- 25 de junho de 2010 (Ilhas Mentawai): Pelo menos 154 mortos e 400 desaparecidos após um terremoto de 7,5 graus e o consequente tsunami.

Uma pena, um lugar belo que é sempre castigado pelas forças da natureza.
Sabendo disso, nunca que irei por aqueles lados.

Assassino Ninja

  • Muito hilário esse vídeo e está sendo um sucesso pelo mundo

Não sei dizer exatamente o que houve, mas um rapaz negro, com movimentos ninjas, dá o maior trabalho para a polícia. Dezenas de políciais tentam pegá-lo, só que eles têm que ralar muito para conseguir.

Muito maneiro...

29 de out. de 2010

BIZARRICE DA SEMANA

O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODA SEXTA-FEIRA LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA


  • Sem noivo, taiwanesa pretende se casar sozinha

"Eu não encontrei um parceiro. Então, o que eu posso fazer?", disse. Apesar de se casar sozinha, Chen irá passar lua-de-mel na Austrália.

Mesmo sem noivo, uma mulher taiwanesa pretende realizar no próximo mês uma cerimônia de casamento. Ela, inclusive, mostrou o vestido de noiva que irá usar no dia, segundo reportagem da emissora norte-americana de TV "Wesh".

A mulher identificada como "Chen" contratou uma cerimonialista para cuidar do planejamento. Ela pretende fazer uma festa para 30 convidados. "Eu não encontrei um parceiro. Então, o que eu posso fazer?", questionou Chen.

Ela destacou que espera expressar uma ideia diferente sobre o casamento. Chen acrescentou que, se achar um pretendente depois, vai se casar novamente. Apesar do casamento individual, a mulher irá passar lua-de-mel na Austrália após a cerimônia.

Agora imagine a situação: no mundo existem mais mulheres do que homens... se essa moda pega, as pessoas que fazem cerimônias de casamento vão adorar, o mercado vai aumentar e muito, vai ser bem lucrativos.

Já sei que empresa abrir!!! MATRIMÔNIO SOLITÁRIO...

MEU SLOGAN: CASE-SE SOZINHO E SEJA FELIZ SEM TER QUE DIVIDIR NADA QUANDO SE SEPARAR.

KKKKKKKKKKKKKKKKK

PS: É CADA LOUCO QUE ME APARECE...

Ataque cardíaco em pleno jogo de futebol

  • Cena incrível 

No segundo jogo do campeonato na Espanha no dia 24 deste mês, o jogador Miguel Garcia de 31 anos tem uma parada cardíaca em pleno jogo e deixa seus colegas de time desesperados. Uma cena que está se tornando comum no esporte. O que será que está acontecendo com os atlesta? Seria muito esforço físico com campeonatos seguidos e muitos jogos no mês?

Não sei responder, mas as autoridades tinham que olhar para esses atletas e cuidar mais deles, afinal matar pessoas pela ganância do dinheiro é ... (sem palavras)

28 de out. de 2010

MIB LINKS DE SEXTA


A MIB MOSTRA O QUE DE MELHOR ROLOU NA SEMANA NA BLOGOSFERA NA VISÃO DE NOSSOS PARCEIROS. CONFIRA, VALE A PENA:

MIB Púlpito 29/10/10

MIB PÚLPITO - A COLUNA É SEU ESPAÇO PARA SOLTAR O VERBO.
NO MIB PÚLPITO VOCÊ É QUEM MANDA, PODE FALAR SOBRE QUALQUER ASSUNTO, SOBRE QUALQUER PESSOA.
ESTÁ ENGASGADO COM ALGUM ASSUNTO E NÃO TEM ESPAÇO PARA TE OUVIREM?

AGORA VOCÊ TEM ESSE ESPAÇO.
COMO PARTICIPAR? SIMPLES... É SÓ MANDAR UM E-MAIL COM O TEMA "PÚLPITO" ( mib2004@hotmail.com ), COM SUA RECLAMAÇÃO OU DESABAFO QUE NÓS A PUBLICAREMOS.

Quero falar do povo do Serra que só veio gritar no blog no post "quem os famosos votam", não adianta, Dilma vai ganhar e vai continuar o trabalho de mudança que o Lula fez. Vocês vão ter que engolir a gente - Carlos Andrade - SP


Cada dia o blog tá melhor, a entrevista com o Camisa de Vênus foi demais, continue assim. - André Bastos - RJ


O que mais gosto no blog são as matérias e as entrevistas, a melhor matéria é sobre a hanseníase e a do prisidente Lula e as melhores entrevistas são a do Camisa de Vênus e a do Blogueiro do MEDO B. Estou esperando mais novidades. - Raimundo Soares - Aracaju


Ta faltando no blog matérias de tecnologia e queria saber se o blogueiro da mib ta em cartaz com alguma peça, pois vi na página que fala de ti que é ator. - Marcelo Marchesine - Vitória - ES

OUTROS RECADOS

Tatuagens estranhas e surpreendentes

  • Você quem julga: acertou ou não acertou na tatoo?


Pessoas querendo fazer tatuagens diferentes e exclusivas tem ideias "loucas" e bolam tatuagens diferentes, umas inusitadas, outras estranhas, outras criativas, outras risíveis...

Ou seja um mundo de sentimentos para quem o observa. Gosto muito de tatuagem, tenho uma pequena nas costas e queria fazer pelo menos duas grandes, mas por causa de minha profissão de ator, desisto.

Adoro essas fotos de tatuagens, para ver, admirar e rir das loucuras que o Homem é capaz de fazer. Você vai se surpreender com muitas tatuagens.

Boa viagem... quem sabe você tem uma ideia e faz uma bem diferente.

Quem tem tatuagem, por favor responda: COMO É SUA TATUAGEM?

27 de out. de 2010

VOCÊ SABIA?


TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS. 
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR. MUUUUUAAAAAAAAAAAAA


  • Piranha 3D ganha nova sequência

O filme deve estrear em agosto do ano que vem. Embora não tenha tido o sucesso que esperava, o filme Piranha 3D teve uma bilheteria aceitável e boas críticas. 

O suficiente para assegurar uma segunda parte.

Particularmente achei o filme meia boca, vamos ver se a segunda parte é melhor. 

Pelo menos a maquiagem impressiona, tem qualidade e parece real.


Japinha X Zumbi

  • Muito hilário a coragem de um japinha

Uma TV local faz uma armação onde zumbis estão invadindo a cidade. As crianças ficam desesperadas, mas um garoto tem uma reação incrível, ele decide matar o zumbi.

Muito maneiro. Se voce sabe inglês tem legenda, se não sabe dá para entender do mesmo jeito.

Solidão

  • Um belíssimo texto para refletir

A partir de hoje, toda semana colocarei textos que curto de grandes autores ou textos que escrevo. Afinal a blogosfera precisa de um pouco de CULTURA. Essa semana escolhi um texto de Chico (to íntimo dele kkkk) que se chama "Solidão". Adoro esse texto e gostaria de compartilhar com os leitores da MIB, espero que curtam:

Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear ou fazer sexo... Isto é carência.
              
Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar... Isto é saudade. 
             
Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe, às vezes, para realinhar os pensamentos... Isto é equilíbrio. 
              
Solidão não é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente para que revejamos a nossa vida. .. Isto é um princípio da natureza. 
              
Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado... Isto é circunstância. 
              
Solidão é muito mais do que isto. 
              
Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma...  
            
Chico  Buarque  de  Holanda 

26 de out. de 2010

Entrevista com o Camisa de Vênus



  • O CAMISA DE VÊNUS CONTA PARA MIB COMO ESTÁ SENDO SUA VOLTA AOS PALCOS
Eduardo Scott, 50 anos de idade, virginiano, casado, formado em comunicação com jornalismo e surfista. Um homem que dedicou toda sua vida a música, seja cantando em bandas de rock ou trabalhando nos seus bastidores como assessor de grandes artistas ou em gravadoras. Na década de oitenta foi o vocalista da Banda Gonorréia que sacudiu as estruturas familiares da Bahia e agora é o atual comandante da lendária Banda Camisa de Vênus.

Eduardo Scott e Lucas Bertolucci
A Banda foi criada em Salvador quando Marcelo Nova (vocal), Robério Santana (Baixo), Karl Franz Hummel (guitarra base), Gustavo Mullen (Guitarra solo) e Aldo Machado (Bateria) se reuniram em 1980. A primeira apresentação foi em maio de 1982, em Salvador, e o lançamento do primeiro compacto, "Meu Primo Zé" e "Controle total", aconteceu no mesmo ano. O primeiro álbum, Camisa de Vênus, foi lançado em 1983 pela Som Livre.

Em 1983 o Camisa de Venus se muda para São Paulo e assinam contrato com a Som Livre. O nome da banda era considerado "indecente" por muitos, sendo assim a divulgação em rádio e televisão seria inviavel. Diretores da Som Livre chamaram os membros da banda para uma reunião e sugeriram a mudança do nome da banda, Marcelo nova disse que mudaria o nome sim, e sugeriu que o novo nome da banda fosse "capa de pica". O Camisa de Vênus foi expulso da gravadora após essa reunião. A gravadora também retirou o disco de catálogo e, por mais de um ano, a banda ficou sem gravadora. Em 1985, assinaram com a RGE, que relançou o primeiro disco da banda. Ainda em 1985, foi lançado "Batalhões de estranhos", nesse disco o Camisa divulga o single "Eu não matei Joanna d'Arc".

PIADA DA SEMANA

  • PIADA DA SEMANA - PARTE 1 - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR


  • BONECA DE CROCHÊ  
Um homem e uma mulher estavam casados por mais de 60 anos.  Eles tinham compartilhado tudo um com o outro e conversado sobre tudo.  Não havia segredos entre eles, com exceção de uma caixa de sapato que a mulher guardava em cima de um armário e tinha avisado ao marido que nunca abrisse aquela caixa e nem perguntasse o que havia nela.  Por todos aqueles anos ele nunca nem pensou sobre o que estaria naquela caixa de sapato.  Um dia a velhinha ficou muito doente e o médico falou que ela não sobreviveria.  Sendo assim, o velhinho tirou a caixa de cima do armário e a levou pra perto da cama da mulher.  Ela concordou que era a hora dele saber o que havia naquela caixa.
Quando ele abriu a tal caixa, viu 2 bonecas de crochê e um pacote de dinheiro que totalizava 95 mil dólares.  
Ele perguntou a ela o que aquilo significava, ela explicou:  
- Quando nós nos casamos minha avó me disse que o segredo de um casamento feliz é nunca argumentar ou brigar por nada. E se alguma vez eu ficasse com raiva de você que eu ficasse quieta e fizesse uma boneca de crochê.  
O velhinho ficou tão emocionado que teve que conter as lágrimas enquanto pensava 'Somente 2 bonecas preciosas estavam na caixa. Ela ficou com raiva de mim somente 2 vezes por todos esses anos de vida e amor.'  
- Querida!!! - Você me explicou sobre as bonecas, mas e esse dinheiro todo de onde veio?  
- Ah!!! - Esse é o dinheiro que eu fiz com a venda das bonecas, só sobraram duas. 

Enviado por Fernando Campos - Salvador - Ba

Fobia - Ablutofobia

  • A Ablutofobia é um medo incomum de tomar banho

A Ablutofobia é definida como um medo persistente, anormal e injustificado de enfrentar a situação de lavar, tomar banho ou a limpeza. Até há alguns anos se pensava que era um claro sintoma ligados à adolescência.
Agora entendo o Cascão, ele possui essa fobia. KKKKKKK

Um certo grau de medo é normal e inerente a qualquer pessoa. Afinal de contas, ninguém é tão destemido a ponto de uma hora ou outra não sentir temor de alguma coisa, situação ou animal. Por mais corajoso que seja, será que alguém consegue ficar frente a frente com uma onça pintada sem tremer de medo? Sugestão maldosa? Quem sabe, então, substituir o grande e não-amistoso animal por uma sucuri? Se esta opção continua sendo motivo de pânico, não se sinta o mais medroso dos mortais. Você é um entre outros milhares de habitantes deste planeta que desfruta de plena saúde mental. O motivo desta conclusão é muito simples: em situações de perigo, que outra sensação poderia ser desencadeada mais facilmente num ser humano a não ser o medo? Com certeza, nenhuma seria tão representativa.

Mas como explicar a mesma sensação decorrente de coisas completamente insignificantes ou animais inofensivos como uma rãzinha? Não é brincadeira. Só quem tem uma fobia sabe o que é isso, eu, por exemplo, tenho pavor de altura. Melhor solução é procurar um médico, afinal ficar sem tomar banho é inconcebível... HEHEHE

Cidade Fantasma Moderna

  • Um total desperdício de dinheiro - uma absurdo


Em geral, cidades-fantasma são normalmente antigas vilas e cidades que foram esvaziadas por causa de catástrofes naturais ou pela mão do Homem, mas não a atividade econômica. Mas como é que uma cidade totalmente nova se tornou uma cidade fantasma? 

Falaremos sobre Ordos, uma cidade de mineração de carvão no interior da Mongólia. Um de seus distritos, Kangbashi é conhecido como uma moderna cidade fantasma. Kangbashi foi projetado para ter mais de 1 milhão de pessoas, mas permanece absolutamente vazia depois que o projeto foi lançado em 2004.

BLUES FREE SALVADOR

MIB EVENTOS - UM ESPAÇO DE UTILIDADE PÚBLICA

SE VOCÊ TEM UM EVENTO EM SUA CIDADE É SÓ NOS ENVIAR O BANNER. PUBLIQUE O BANNER EM ALGUM SITE E NOS ENVIE O LINK QUE ELE SERÁ PUBLICADO. SÓ ENVIAR PARA: mib2004@hotmail.com

  • BLUES FREE SALVADOR - ÁGUA SUJA & JAM SESSION


Iniciando uma nova temporada nasquartas-feiras de julho no bar ALI DO LADO, a banda ÁGUA SUJA da continuidade ao projeto BLUES FOR SALVADOR, sempre trazendo convidados especiais, buscando uma atmosfera “bluesy” e a descontração das “Jam Sessions”. Só que desta vez, o grupo preparou uma “big” surpresa para os adeptos do som do Mississipi: os shows serão GRATUITOS, ou seja, sem Couvert Artístico, apenas com um valor simbólico de R$ 2,00.

A iniciativa vem da parceria do ALI DO LADO com o músico JERRY MARLON, a fim de promover música de qualidade ao público,resgatando a energia, a descontração e a espontaneidade típicas dos encontros de blues.

A anfitriã ÁGUA SUJA, tem na sua formação Jerry Marlon no baixo, o guitarrista e vocal Oyama Bittencourt, o tecaldista Jelber Oliveira e o norte-americano Brian Knave na bateria. Todos, músicos experientes ecom vasto currículo musical. O repertório vai do blues tradicional, passando belo R&B, soul music, country, chegando até o bom e velho rock’n’roll.

O Ali do Lado é um boteco charmoso com uma saborosa culinária, ambiente descontraído e com cerveja geladíssima e bem barata, que é um dos principais atrativos do local. O espaço também dispõe de exibições de vídeos e público descolado.

Cheguem cedo e garantam seus lugares, pois, a casa possui limite de lotação. Long Live Blues!!!

BAR ALI DO LADO - Praia da Paciência, 355 – Rio Vermelho - Salvador - Ba

INFORMAÇÕES DA BANDA ÁGUA SUJA

Lendas Urbanas - Jacarés no esgoto

  • Jacarés nos esgotos de Nova York

Quem conhece Nova York sabe bem dessa lenda. Algo assustador e que ninguém conseguiu comprovar, mas afinal Lendas Urbanas são assim...kkkkk


Tudo teria começado com uma certa tendência de pais que quando iam de férias pela Florida tinham como costume trazer filhotes de jacarés para seus filhos. Esse eram criados por um tempo como bichinhos de estimação. 

No início tudo era belo, adorável, porém como acontece com todos os bebês, eles crescem e crescem proporcionalmente como problema. As soluções eram diversas para se livrar dos ex-bichinhos de estimação. Uma das soluções achadas por dezenas de papais desesperados foi jogar os filhotes na privada e dá descarga.

Matéria MIB - A gagueira

  • Conhecendo a gagueira

O objetivo dessa matéria é informar as centenas de pessoas que sofrem com esse distúrbio.

De acordo com os mais recentes trabalhos científicos, a gagueira é entendida como um distúrbio do neurodesenvolvimento que afeta a fluência natural da fala.

Foi sexta passada, mas vale falar sobre
A gagueira se caracteriza por interrupções atípicas e involuntárias no fluxo da fala. Essas interrupções se apresentam em forma de repetições, hesitações, bloqueios, prolongamentos, tensões corporais e/ou orofaciais. Trata-se de um distúrbio universal, presente em todas as partes do planeta independentemente da raça, cultura, credo ou situação socioeconômica. A gagueira incide temporariamente em 4% da população e prevalece em 1% da população mundial, numa proporção de quatro pessoas do gênero masculino para uma do gênero feminino.

Na maioria dos casos, ela surge entre os dois e quatro anos de idade, e seu desenvolvimento é gradual, mas, em um terço das crianças atingidas, ela começa abruptamente. Tende a ocorrer em famílias onde há membros que gaguejam, ou que gaguejaram, em uma proporção três vezes maior do que em crianças sem histórico familial positivo.

Estudos específicos apontam para a transmissão genética na maioria dos casos. Porém, o fator genético não pode ser considerado como causa única, mas sim como predisposição para esse distúrbio. A gagueira é compreendida como um distúrbio multifatorial de base neurológica. Sabe-se também que lesões cerebrais podem causar alterações nas estruturas responsáveis pela sequencialização motora da fala, causando a gagueira.

Parkour canino

  • Cachorro pratica a arte do parkour

Você já deve ter visto dezenas de vídeo de caras fazendo parkour, mas esse é completamente diferente de tudo que já tinha visto na rede.

Parkour é um movimento que surgiu na França, que tem como tradução "arte em movimento" e tem como princípio movimentar-se de um ponto ao outro o mais rápido e eficientemente possível, usando principalmente as habilidades do corpo humano. Criado para ajudar a superar obstáculos de qualquer natureza no ambiente circundante — desde galhos e pedras até grades e paredes de concreto — e pode ser praticado em áreas rurais e urbanas.

Agora que você já sabe o que é o parkour, pense isso tudo sendo feito por um cachorro... Esses vídeos mostram um cachorro fazendo isso, ele é forte e tem uma super agilidade, incrível de se ver. Os vídeos foram feitos na Ucrânia.

Vale a pena conferir os vídeos.



25 de out. de 2010

VOCÊ NA MIB


AGORA VOCÊ PODE MOSTRAR A TODO MUNDO QUE VOCÊ É LEITOR DA MIB E QUE FAZ PARTE DESSA COMUNIDADE. É SÓ ENVIAR UMA FOTO SUA COM AS INICIAIS DA COMUNIDADE MIB PARA O NOSSO E-MAIL (mib2004@hotmail.com), QUE NÓS A PUBLICAREMOS.  A MONTAGEM DOS NOMES FICA POR NOSSA CONTA.


ALOÍZIO (RABISCO) E GUSTAVO (SURI)- TUPÃ - SP
ELES LEVARAM UM PEIXE PARA PRAÇA PARA TIRAR A FOTO.
SÓ TEM LOUCO NESSE MUNDO
KKKKKKKKKKKK

Censo Marinho

  • Cientistas divulgam resultados do maior censo já feito da vida marinha


Cientistas divulgaram nesta segunda-feira os resultados do primeiro Censo da Vida Marinha – um estudo iniciado há dez anos que permitiu a descoberta de seis mil novas espécies em potencial.

Google testa carro sem motorista nas ruas da Califórnia

  • Engenheiros da Google testaram um carro que se dirige sozinho nas ruas da Califórnia, segundo anunciou a companhia em seu blog.

O carros usa câmeras de vídeo montadas no teto, sensores de radar e uma mira a laser para enxergar outros carros e obstáculos no trânsito, segundo o engenheiro de software Sebastian Thrun.

Um motorista treinado acompanhou os testes dentro do carro para tomar o controle em caso de alguma falha. A Google espera que os carros possam eventualmente reduzir os congestionamentos e o número de acidentes nas ruas.



24 de out. de 2010

Preso maior hacker do sul

COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ.
TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA.


  • IMAGEM DA SEMANA - Preso maior hacker do sul

A Polícia Civil de Santa Catarina anunciou a prisão de um homem considerado como o maior hacker da região Sul do Brasil. Rodines Miranda Peres, 36 anos, foi preso na quarta-feira próximo à casa dele, em Palhoça, na região metropolitana de Florianópolis.
De acordo com a delegada Aline Zandonai, da Divisão de Defraudações da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), o homem tinha outros mandados de prisão expedidos contra ele e nove indiciamentos em Santa Catarina registrados nos últimos 11 anos.
Desde 2004, existia uma sentença que o condenou pelo crime de estelionato por desviar dinheiro de contas correntes de várias agências bancárias pela internet. O mandado de prisão havia sido expedido em julho deste ano.
Em apenas um dos golpes, de acordo com a Políca Civil, Peres teria desviado mais de R$ 1 milhão de correntistas em Blumenau, no Vale do Itajaí. Ele também era procurado pela polícia do Paraná e do Rio Grande do Sul. (deu bobeira... afinal não existe crime perfeito... será? kkkkkk)
O homem deve permanecer à disposição da Justiça em um presídio de Santa Catarina após prestar depoimento.

Google Earth e suas descobertas

  • Busca com Google Earth leva a descoberta de cratera de meteoro

Uma busca realizada com a ferramenta Google Earth levou à descoberta, em um deserto na África, de uma cratera causada por um meteorito, no que está sendo considerado como um dos mais bem preservados locais do gênero já encontrados.
A cratera de Kamil, localizada entre a Líbia, o Egito e o Sudão, tem 45 metros de diâmetro e 16 metros de profundidade.

Ela tinha sido localizada em 2008 pelo mineralogista italiano Vincenzo De Michele, enquanto realizava uma busca por formas naturais usando o Google Earth.
Após a descoberta, De Michele contatou o físico Mario Di Martino, do observatório do Instituto Nacional de Astrofísica, em Turim, que comandou uma expedição ao local em fevereiro deste ano.
Segundo pesquisadores, o buraco foi formado pelo choque de um meteorito ocorrido há não mais de dez mil anos. O corpo celeste, composto de ferro, teria dez toneladas e 1,3 metro de diâmetro, tendo atingido a Terra a uma velocidade superior a 12 mil km/h.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails