15 de out. de 2016

GINA RESPONDE - Episódio 1


Gina é a personagem da peça "DIÁRIO DE UMA VAGINA" que agora tem seu próprio programa no youtube. O programa consiste em ela, de forma humorada e extravagante, responder a qualquer pergunta enviada a ela, relativa a sexo ou sexualidade.

Já estamos com vários participantes, então não perca a chance de ser um deles. Mande sua pergunta escrita ou em vídeo para o email abaixo e participe. TODA SEXTA UM EPISÓDIO NOVO.

diariodeumavagina@gmail.com

Ficha técnica do DIÁRIO DE UMA VAGINA:

Atuação - Indaiá Oliveira
Texto e direção - Lucas Bertolucci
Direção - Grasca Souto
Direção de movimento - Christiane Veigga

Realização: CIA QUINTETO DE 4

Conheça nosso BLOG e página no FACEBOOK:





12 de out. de 2016

Vídeo em 3D mostra como a famosa Pompeia era antes de ser destruída por vulcão

Após a erupção vulcânica que destruiu Pompeia em 79 d.C., tem sido difícil imaginar como as casas eram em seu estado original. Mas com a tecnologia 3D, os pesquisadores conseguiram reconstruir uma casa inteira e apresentar em vídeo.

Cientistas da Universidade de Lund, na Suécia, têm trabalhado no projeto desde 2010, na esperança de documentar como era a área antes de ser atingida. O projeto inclui um avançado ramo da Arqueologia digital, com modelos 3D. O distrito da cidade foi verificado durante o trabalho de campo em 2011 e 2012 e os primeiros modelos da cidade foram agora concluídos. Eles mostram como era a vida das pessoas antes da erupção do vulcão do Monte Vesúvio. Os estudiosos puderam realizar a reconstrução detalhada de uma grande casa, pertencente ao rico banqueiro, Caecilius Iucundus

“Ao combinar novas tecnologias com métodos mais tradicionais, podemos descrever Pompeia com mais detalhe e precisão”, disse o arqueólogo Nicoló Dell’Unto, da Universidade de Lund.

11 de out. de 2016

Será que existe uma pirâmide de cristal embaixo do Triângulo das Bermudas? Teóricos dizem que sim!

Fonte de muita controvérsia, para os mais aficionados teóricos da conspiração, o Triângulo das Bermudas já esteve por trás de uma série de acontecimentos – especialmente os que envolvem o desaparecimento de aeronaves e embarcações.

No entanto, uma teoria em especial fala sobre uma pirâmide feita de cristal localizada a 2.000 metros abaixo da superfície do lugar. Mais ainda: um suposto cientista teria divulgado as coordenadas exatas para a localização da estrutura. No entanto, será que ela realmente existe?

De acordo com informações do jornal inglês Daily Mail, a teoria foi sugerida após alegações de que pesquisadores tinham descoberto a misteriosa estrutura em 2012, enquanto utilizavam uma “tecnologia desconhecida pela Ciência moderna”. Os supostos relatórios apresentados foram associados a um homem chamado Dr. Meyer Verlag, que teria sugerido que a pirâmide tinha três vezes o tamanho da Pirâmide de Gizé, e que ela poderia revelar mais informações sobre os casos de desaparecimentos associados ao Triângulo das Bermudas.

10 de out. de 2016

Obras assustadoras do mestre da escultura com abóboras

Ano após ano, Ray Villafane, do Villafane Studios transforma abóboras comuns e cabaças em extraordinárias obras de arte. 


Ray já se tornou um clássico, nesta época do ano que coincide com datas próximas ao Halloweeen, com sua miríade de personagens esculpidas com aparência realista e que a cada ano apresentam mais detalhes que pareciam impossíveis anteriormente. 


Ray traz os objetos inanimados à vida, dando-lhes personalidades que variam desde um tolo bobo da corte até um ser assustadoramente irado.

9 de out. de 2016

Tailandesa acorda e vê seu cachorro de estimação sendo devorado por cobra

A tailandesa Klomphan Khiewwan, de 21 anos, foi surpreendida quando acordou de manhã e viu uma enorme cobra, do tipo python, devorando seu cão de estimação, Fino. Klomphan disse que ao acordar, se deparou com a cabeça de seu cachorro no interior da cobra de 6 metros de comprimento. 

Ela imediatamente pediu ajuda a Fundação Ruamkatanyu – serviço de resgate voluntário -, que chegou em sua casa com aparelhos específicos para a captura do animal. Porém, já era tarde demais e Fino havia morrido.

Khiewwan contou que ouviu o barulho do cão mais cedo naquela noite, enquanto tentava dormir no andar de cima, mas ela não imaginou que Fino estava precisando de ajuda.

De acordo com Coconut News, os especialistas chegaram no local e tentaram se aproximar da cobra, mas a ela recuou e cuspiu o cão, em busca de fuga. A python foi capturada e levada de volta a natureza.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails