18 de fev. de 2012

Para enfrentar frio, suíço instala fogão à lenha em carro

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODO SÁBADO LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Pascal Prokop resolveu fazer adaptação depois que aquecedor quebrou

Com a onda de frio que atinge a Europa, motoristas estão sendo alertados para checarem se têm lanternas, cobertores, alimentos, uma garrafa térmica de chá quente e um mapa, apenas para o caso de a viagem ser interrompida por uma nevasca inesperada.

Mas este não é um problema para o suíço Pascal Prokop, que vive perto de Zurique. O motorista de um Volvo 240 ano 1990 – que geralmente é visto com um casal de labradores no banco de trás – tem agora no seu veículo um fogão à lenha em pleno funcionamento, segundo o jornal britânico Metro.

Encontrado o que pode ser menor camaleão do mundo

  • Espécie Brookesia micra cabe na ponta de um fósforo

Essas descobertas atiçam minha mente e, acho que a de qualquer um, fico imaginando o tanto de especies que foram extintas e a gente nem chegou a conhecer e quantas ainda estão por aí sem ninguém saber de sua existência. Por isso acho esse planeta fantástico.

Um dos menores camaleões do mundo foi descoberto por pesquisadores em uma ilhota de calcário em Madagascar.

O minúsculo camaleão Brookesia micra tem comprimento máximo de 29 milímetros. Cientistas alemães também descobriram três novas espécies no norte da ilha.

Britânica é acusada de fazer sexo com menores 'como pagamento' por vandalizarem carro de rival

  • Travi é acusada três vezes por abuso sexual mas não admite as acusações

Olha bem a cara dessa mulher, pois por vingança, ódio, raiva da nova mulher do ex, ela acabou fazendo o impensável. Meu Deus, as pessoas por "amor" (para mim isso é obsessão) fazem loucuras inimagináveis. QUE MEDO!!!

Uma mulher de 42 anos está sendo julgada pela Justiça britânica por fazer sexo com dois adolescentes de 13 e 14 anos de idade numa forma de compensação por terem concordado em vandalizar o carro da nova namorada de seu ex.

Davina Travi, mãe de cinco filhos, prometeu sexo aos jovens se eles destruíssem o carro de Stacey Allright, pivô da sua separação do ex-namorado com quem se relacionou por três meses.

Cumprido o objetivo, a mulher cumpriu sua promessa.

17 de fev. de 2012

Fotógrafo registra a degradante vida de prostitutas nigerianas na Itália

  • Uma situação que coloca essas mulheres em estado de pura degradação humana
Um fenômeno absolutamente bizarro está fazendo com que as mulheres nigerianas abandonem seus lares e migrem para a Itália. O objetivo é usar seus corpos para conseguirem dinheiro e enviar para suas famílias.

As condições de vida são incrivelmente assustadoras, e as fotos mostram que higiene é uma palavra inexistente.

Por quase 20 anos, as mulheres da cidade de Benin, na parte centro-sul da Nigéria, começaram a ocupar algumas estradas da Itália. A cada ano, mais garotas sentem-se atraídas pelo comércio do corpo.

Confira as fotos registradas pelo fotógrafo Paolo Patrizi.

Novo “homem mais gordo do mundo” pesa 368 kg

  • Um record que não faz nada bem a ninguém que o tenha

O homem mais gordo do mundo atende pelo nome de Keith Martin. O britânico de 42 anos pesa incríveis 368 kg com uma dieta diária igualmente bizarra. São 8 cachorros-quentes de manhã, além de doces, salgados, doces, salsichas e muita ociosidade em frente à tv.

Martin, que desbancou o mexicano Manuel Uribe – que chegou a pesar 597 kg, e que agora possui menos de 200 kg – necessita de 18 pessoas para ajudá-lo a fazer suas necessidades básicas. Ele só sai de casa quando precisa visitar o médico.

Segundo o Daily Mail, ele também precisa de quatro cuidadores para visitá-lo duas vezes por dia e quatro enfermeiras três vezes por semana para lavá-lo e monitorar sua saúde e pressão.

Os médicos dizem que ele terá que perder muito peso antes de ser submetido a uma cirurgia de redução de estômago.

“Minha mãe morreu quando eu tinha 16 anos e eu comecei a não me importava com mais nada. Eu comia qualquer coisa“, justificou o excesso de peso.

“Eu me culpo. A culpa foi minha e eu odeio o que eu fiz a mim mesmo“.

16 de fev. de 2012

Restaurante numa cachoeira - fantástico

  • Uma ideia pra la de fantástica, um lugar que só de olhar abre o apetite
Nossa fiquei impressionado com esse lugar e com uma vontade angustiante de querer conhecê-lo.

Imageine a situação, para quem gosta de refeições ao ar livre (como eu) o restaurante na cachoeira, Labasin Waterfalls Restaurant, pode ser uma ótima opção.

Situado no Resort Villa Escudero, na província de San Pablo, Filipinas, o restaurante foi montado no vertedouro de uma usina hidrelétrica, onde os clientes podem saborear o almoço enquanto a água flui debaixo das mesas.

Uma pena que seja tão longe, porém alguém poderia fazer algo assim aqui no Brasil, o que não faltam são lugares paradisíacos. Fica aí a dica para os empreendedores.

Desenhando com fogo

  • Steven Spazuk inova fazendo belíssimas telas com fogo

A trajetória artística de Steven Spazuk seguiu uma sequência comum a muitos artistas, iniciando com esboços e desenhos e evoluindo gradualmente para aquarela e pintura acrílica.

Nos anos 1980, Steven encantou-se pela aerografia e a incrível gama de possibilidades do uso dos gradientes criados pela tinta pulverizada.

Em 2001, teve a idéia de expor uma tela ao fogo e tentar controlar a marca da fuligem deixada na superfície e, desde então, passou a se dedicar ao método de corpo e alma.

Suas obras incluem telas em tamanho menor, com formas mais simples, e também grandes mosaicos, onde as partes minuciosamente trabalhadas se unem, para revelar imagens incrivelmente detalhadas.

15 de fev. de 2012

PIADA DA SEMANA

PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR


  • PIADA DE JOAOZINHO

Irritado com seus alunos, o professor lançou um desafio. 
- Aquele que se julgar burro, faça o favor de ficar de pé. 
Todo mundo continuou sentado. Alguns minutos depois, Joãozinho se levanta. 
- Quer dizer que você se julga burro? - Perguntou o professor,indignado. 
- Bem, para dizer a verdade, não! Mas fiquei com pena de ver o senhor aí, em pé, sozinho!!!





. . .

Adolescente viciada em comer plástico

  • Essa cena foi mostrada num Reality show e mostra o quanto podemos ser estranhos

Mais uma cena bizarra entre outras que já li como comer sabão, espuma de sofá, lâmpadas, cinza de defunto, etc

Mais vamos ao caso, desta vez o reality show My Strange Addiction (Meu Estranho vício) apresentou um caso bem insólito, o de um adolescente que gosta de comer plástico.

A jovem de 18 anos, de Sacramento, Califórnia, acha que já comeu mais de 60.000 artigos de plástico nos últimos 11 anos, e inclusive prefere fazer um aperitivo antes das refeições.

No programa da série é possível ver a garota comendo uma grande variedade de artigos, desde garrafas de água até estojos de CD. Kailyn enumera algumas das coisas que comeu:

- "Comi 12 comandos de controle remoto, mais de 5.000 adornos de pulseiras, mais de 1.000 espetinhos de coquetel, 100 garfinhos, uma dezena garrafas de água, duas chupetas de bebê, três estojos de CD, uns 50 cabides, entre outras coisitas". Ela admite: - "O plástico é algo que quero e sinto que preciso".

As colinas do chocolate nas Filipinas

  • Um lugar com uma beleza inusitada e diferente de tudo que você já viu

Espalhadas por uma área de aproximadamente 50km², as colinas do chocolate são formações geológicas bastante incomuns que existem na província de Bohol, nas filipinas.

Existem pelo menos 1270 montes cônicos de tamanhos aproximados, cobertos de grama. Durante a estação seca, a grama torna-se marrom, daí o nome “colinas do chocolate”.

A origem desta inusitada paisagem é incerta e as teorias mais aceitas afirmam que as colinas foram moldadas pelo vento ou pela ação vulcânica. Como não poderia deixar de ser, um lugar tão diferente também é cercado por lendas que explicam a sua formação, uma delas conta que os montes são lágrimas secas de um gigante, derramadas pela morte de sua amada.

14 de fev. de 2012

Jovem inglesa trata doença do fígado com biscoitos e chocolates

  • Dieta rica em chocolates tirou Elle Wilkinson da fila do transplante


Essa vai matar de raiva todas as mulheres que vive de regime e controlando a ingestão de doces. Realmente um caso bem diferente e inusitado.

Uma inglesa de 16 anos superou uma doença grave após adotar uma dieta com muitos chocolates, biscoitos e outros doces. Elle Wilkinson chegou a ficar na fila para receber um transplante de fígado depois do diagnóstico de hepatite autoimune, mas a recuperação foi tão boa que seus médicos a retiraram da lista.

A dieta radical, rica em carboidratos e proteínas, fornece a Elle a energia extra que ela precisa para compensar a doença. A perda de energia é uma das principais consequências do mau funcionamento do fígado.

Google lança Chrome 17 com melhorias de segurança e velocidade

  • Conheça as novidades e faça sua atualização

O Google lançou nessa quarta-feira (8) mais uma versão do navegador da empresa. Além das correções de bugs, melhorias e estabilidade, o Chrome 17 traz um novo recurso de segurança e carrega páginas ainda mais rápido. Para forçar a atualização, acesse o menu do navegador e clique em “Sobre o Google Chrome”.



Após instalado, os usuários mais atentos devem notar que o botão usado para abrir uma nova guia perdeu o sinal de “+”. Não se trata de um bug, mas sim da única mudança visual que o navegador trouxe nesta versão. Para compensar a falta de novidades na interface, o Chrome ganhou um novo recurso que promete uma navegação ainda mais rápida.

13 de fev. de 2012

10 Espetaculares fenômenos naturais

  • A Natureza mostrando sua beleza em eventos, as vezes, assustadores

Às vezes, o mundo moderno pode dar uma sensação de conexão com o mundo natural. Como remédio ao estresse do novo milênio, aqui vão dez dos mais espetaculares fenômenos naturais que a Terra pode oferecer. Sugira outros fenômenos naturais para comentarmos em uma matéria futura do Hype!

  • 10 – MIGRAÇÃO DAS BORBOLETETAS-MONARCA

A borboleta-monarca (Danaus plexippus) oferece um dos visuais mais incríveis do reino animal. Individualmente, elas são de cor laranja e preta, mas quando se unem para migrar, elas preenchem o ar com cor. 

Seu caminho, nessas migrações, cobre uma grande parte da América no Norte.
Elas migram devido à sua fragilidade ao frio, então, conforme o inverno se aproxima, elas vão para o sul. 

Nessas regiões, elas podem viver em grandes grupos que colorem as árvores.

Misteriosas bolas gelatinosas que caíram do céu intrigam moradores de um bairro britânico

  • Mais um daqueles acontecimentos que mexem com nossa imaginação

Enquanto estava em sua casa, algo muito estranho aconteceu. Um homem viu quando bolas gelatinosas começaram a cair do céu.

Steve Hornsby, de 61 anos, que mora no bairro de Bournemouth, Dorset, Reino Unido, pensou que esta era apenas uma chuva qualquer, mas se deu conta que algo fora do normal estava acontecendo, quando percebeu que o céu estava com um estranho tom amarelo escuro, e em seguida começou a chover granizo.

Após a chuva, percebeu que havia caído, em seu jardim, bolinhas que pareciam feitas de silicone.

12 de fev. de 2012

O homem mais solitário do mundo

  • O último sobrevivente de uma tribo desconhecida vive isolado


Acham que ele tem pouco mais de 40 e vive no estado de Rondônia. Ninguém sabe seu nome, mas é conhecido como "homem do buraco". É o último sobrevivente de uma tribo desconhecida e seu primeiro avistamento data de 1996. Onze anos depois, a Funai decretou que ninguém se aproximasse a menos de 31 quilômetros dele. Mas antes de ser um "forever alone" por lei, o homem do buraco escolheu sê-lo por vontade própria.

Em meados dos anos noventa várias expedições tentaram estabelecer contato com o indígena, mas ele sempre reagia com medo e hostilidade. A última tentativa resultou em um ferimento de flecha no peito. Após este incidente o Governo decidiu deixá-lo finalmente em paz e estabeleceu um "perímetro de segurança" para assegurar-se de que ninguém se aproximasse. De uma das últimas expedições conservam-se as únicas imagens do homem do buraco, que foram gravadas pelo cineasta Vincent Carelli que foram incluídas em seu documentário Corumbiara.

Russos descobrem lago intocado há 20 milhões de anos

  • O lago não teve nenhum contato com poluentes artificiais ou formas de vida terrestre

Depois de mais de duas décadas explorando os subsolos da Antártica, cientistas russos chegaram à superfície de um gigantesco lago de água doce escondido sob milhas de gelo. A água estava intocada há cerca de 20 milhões de anos, o que significa que ele estava isolado de poluentes artificiais e de formas de vida terrestre que existiram muito antes do homem.

Os cientistas conseguiram capturar uma amostra de 40 litros de água, que já foi encaminhada para análise. O próximo passo será remover outras amostras de água e do gelo localizado acima do lago.

“É como explorar um outro planeta. Não há outro lugar na Terra que está em completo isolamento por tanto tempo assim. É um verdadeiro encontro com o desconhecido”, disse, em comunicado oficial, Lev Savatyugin, pesquisador do Instituto de Pesquisa do Ártico (AARI).

A perfuração na área é conduzida pela Estação russa Vostok e começou a funcionar em 1989. De sua criação para cá, arrastou-se lentamente devido à escassez de financiamento, inviabilidade de equipamentos, preocupações ambientais e frio rigoroso.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails