16 de abr. de 2011

Mulher é presa por morar com 100 gatos e três furões em meio ao lixo

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODA SEXTA-FEIRA LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA


  • Caso ocorreu em Uniondale, no estado de Nova York

A norte-americana Betty Bjorkman, de 56 anos, foi presa em Uniondale, no estado de Nova York (EUA), depois que a polícia descobriu que ela vivia com 100 gatos e três furões em meio ao lixo, segundo reportagem da emissora de TV "CBS".

Betty foi acusada de crueldade contra animais. Seu advogado, Kenneth Beal, negou as acusações e disse que sua cliente cuidava dos animais e os tratava bem. Os animais viviam com a mulher em seu apartamento de dois quartos.
Devido à sujeira, segundo a polícia, o local era impróprio para seres humanos ou animais.


. . . .

Clínica afirma curar câncer e autismo com fumaça de tabaco

  • Uma irresponsabilidade sem limites


Parece loucura, mas é a pura verdade. Esse método existe e é muito utilizado, entenda como funciona e fique perplexo:

A clínica Gryia Balur, da Indonésia, em vez de afirmar, como a maior parte dos médicos, que a fumaça de tabaco é fonte de inúmeras doenças, diz que ela é a cura! E não é a cura de qualquer doença mas sim de câncer, enfisema e até autismo.

Se isso acontecesse por aqui, no ocidente, seria um escândalo, mas lá na cidade de Jacarta a clínica é um dos centros médicos mais freqüentados. A Dra Gretha Zahar, fundadora da clínica, afirma que já tratou mais de 60mil pessoas de todas as regiões do mundo nos últimos 10 anos.

Vídeo impressionante da tsunami visto bem de perto

  • Filmagem do ponto mais próximo do mar

Essa filmagem impressiona demais, pois foi filmada bem de perto, no ponto mais próximo do mar e simplesmente não sobra nada em pé as casas são arrastadas ou destruídas.

Que loucura...




. . . .

15 de abr. de 2011

Sobrancelhas bizarras

  • Uma moda muito estranha

Moda é uma coisa interessante, todos os dias nasce algo diferente e, então, ganha as ruas. 

Uns gostam, outros não, mas a verdade é que ela segue seu rumo, até ser substituída por outra.

A moda da vez agora é raspar a sobrancelha e nela fazer desenhos surreais ou refazer as sobrancelhas com lápis em lugares bem a cima. 

Acho isso muito bizarro, deixa as pessoas com uma cara artificial, robótica. Mas, temos que respeitar, afinal cada um tem direito de fazer o que quiser com sua aparência.

Achei essas fotos num site gringo e decidi mostrar a vocês para saber se alguém usaria um modelito desse.

Menor macaco do mundo

  • Ele mede cerca de 14 cm

O macaco pigmeu marmoset é considerado o menor do mundo e, de facto, tal como as fotos mais abaixo o comprovam, até cabe numa mão. Estes curiosos animais habitam, normalmente, nas florestas tropicais da Amazónia e usam as suas pequenas caudas para se enrolarem nos ramos das árvores, não só para encontrarem comida, mas também para fugirem das aves de rapina que os tentam caçar.

Infelizmente, muitas destas criaturas são capturadas para servirem de animais de estimação, o que não deixa de ser lamentável. E o mais triste é saber que até em Portugal se tentam vender estes bichos pela internet. Bastou uma pesquisa por macaco marmoset para encontrar diversos anúncios de pessoas gananciosas que os tentam vender. Bem coisa da natureza humana!

Veja algumas fotos dele.

14 de abr. de 2011

Luan Santana se inspira em Michael Jackson para gravar seu DVD

TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS.
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR. MUUUUUAAAAAAAAAAAAA

  • Cantor disse que se inspirou em astros internacionais para fazer uma superprodução

Luan Santana está divulgando seu mais novo trabalho, CD e DVD Luan Santana Ao Vivo no Rio, que foi gravado no mês de dezembro na cidade do Rio de Janeiro e contou com as participações especiais de Ivete Sangalo, Zezé di Camargo e Luciano, entre outros. Na tarde desta terça-feira (12), o fenômeno teen se reuniu com a imprensa no hotel Grand Hyatt, em São Paulo, para falar sobre o seu audacioso projeto:

“Eu quis uma superprodução mesmo para o show e tive ideias diferentes durante três meses. Queria um super show, com muita tecnologia, porque acho que meus fãs e a galera do Brasil merece que tenha em um show nacional com tecnologia de ponta e não tenha que esperar por um show gringo”, comentou ele.

Vinicius de Moraes - o poetinha


  • Textos MIB - Vinicius de Moraes - Um dos maiores nomes do Brasil do século XX


Vinicius de Moraes (Rio de Janeiro, 19 de outubro de 1913 — Rio de Janeiro, 9 de julho de 1980) foi um diplomata, dramaturgo, jornalista, poeta e compositor brasileiro.

Poeta essencialmente lírico, o poetinha (como ficou conhecido) notabilizou-se pelos seus sonetos. Conhecido como um boêmio inveterado, fumante e apreciador do uísque, era também conhecido por ser um grande conquistador. O poetinha casou-se por nove vezes ao longo de sua vida.

Sua obra é vasta, passando pela literatura, teatro, cinema e música. No campo musical, o poetinha teve como principais parceiros Tom Jobim, Toquinho, Baden Powell, João Gilberto, Chico Buarque e Carlos Lyra.


Ternura

Eu te peço perdão por te amar de repente
Embora o meu amor
seja uma velha canção nos teus ouvidos
Das horas que passei à sombra dos teus gestos
Bebendo em tua boca o perfume dos sorrisos
Das noites que vivi acalentando
Pela graça indizível
dos teus passos eternamente fugindo
Trago a doçura
dos que aceitam melancolicamente.
E posso te dizer
que o grande afeto que te deixo
Não traz o exaspero das lágrimas
nem a fascinação das promessas
Nem as misteriosas palavras
dos véus da alma...
É um sossego, uma unção,
um transbordamento de carícias
E só te pede que te repouses quieta,
muito quieta
E deixes que as mãos cálidas da noite
encontrem sem fatalidade
o olhar estático da aurora.

Vinícius de Moraes


. . . .

Insetos coloridos

  • O mundo dos insetos como você nunca viu


Os insetos são animais invertebrados com exoesqueleto quitinoso, corpo dividido em três partes (cabeça, tórax e abdómen ), três pares de patas articuladas, olhos compostos e duas antenas. Pertencem à classe Insecta, o maior e mais largamente distribuído grupo de animais do filo Arthropoda.

Os insetos são o grupo de animais mais diversificado existente na Terra, possuem mais de 800 mil espécies descritas - mais do que todos os outros grupos de animais juntos. Os insetos podem ser encontrados em quase todos os ecossistemas do planeta, mas só um pequeno número de espécies se adaptaram à vida nos oceanos. Existem aproximadamente 5 mil espécies de Odonata (libelinhas), 20 mil de Orthoptera (gafanhotos e grilos), 170 mil de Lepidoptera (borboletas), 120 mil de Diptera (moscas), 82 mil de Hemiptera (percevejos e afídeos), 350 mil de Coleoptera (besouros) e 110 mil de Hymenoptera (abelhas, vespas e formigas).

A ciência que estuda os insetos é a Entomologia.

13 de abr. de 2011

PIADA DA SEMANA

PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR



  • PIADA DE JOAOZINHO

Na sala de aula a Professora pergunta para o Joãozinho
- Joãozinho, se tem 3 passarinho no galho de uma árvore, e um caçador atira acertando um deles que cai. Quantos passarinho ficariam na árvore?
- Dois professora.
- Não Joãozinho, não sobra nenhum, pois depois do tiro do caçador os dois restantes voam, não ficam na árvore. Mas a sua resposta tem lógica.
O Joãozinho pensa um pouco e dispara:
- Professora, eu vou fazer uma pergunta pra senhora também. Tem 3 mulheres com um sorvete na mão de cada uma, uma esta chupando o sorvete, a outra lambendo e a última mordendo. Qual das 3 mulheres é casada ?
- A que está mordendo.
- Não professora, a casada é aquela que está de aliança. Mas a resposta da senhora tem lógica



. . . .

Soldados desmaiando

  • Existe humanidade nos soldados


Quando olhamos para uma tropa de soldados imaginamos logo super homens que estão acostumados a duras rotinas e suportam de tudo, mas na realidade o que acontece pelo mundo é que soldados acabam desmaiando por exaustão, seja por causa dessa rotina, ou horas em pé na mesma posição.

As fotos a seguir mostra bem isso. Soldados perdem os sentidos e desmaiam no momento onde não podiam, pois estão ali para representar sua nação, geralmente para personalidades de outros países.

Vejam as fotos:

Perfume de Bacon

  • O aroma que você não esquece



Você gota de bacon? Adora o cheirinho dele impregnado em sua casa? Agora você pode levar o cheirinho dele para onde você quiser.

A empresa fabricante de essências Fargginay inventou duas colônias de bacon: a tradicional, chamada de Gold, e a Spicy, mais “apimentada”.


Sinceramente, acho uma loucura, deve ser uma coisa horrível passar o dia sentindo o cheiro de bacon, mas aprendi que tem gosto para tudo e garanto que isso vai vender muito, principalmente aos americanos que adoram esse quitute. Bom cheiro para quem quiser curtir esse lançamento.

Caso você esteja interessado, entre nesse site.


Cada frasco custa 36 dólares.


. . . .

12 de abr. de 2011

O que são as PARAFILIAS?

MATÉRIA MIB - PARAFILIAS

  • Saiba como identificar as parafilias

Fazem parte da classificação de Parafilias os seguintes diagnósticos do DSM.IV:

Exibicionismo - É quando a pessoa mostra seus genitais a uma pessoa estranha, em geral em local público, e a reação desta pessoa a quem pegou de surpresa lhe desperta excitação e prazer sexual, mas geralmente não existe qualquer tentativa de uma atividade sexual com o estranho. As pessoas que abaixam as calças em sinal de protesto ou ataque a preceitos morais não são exibicionistas, pois não fazem isso com finalidade sexual.

Fetichismo - É quando a preferência sexual da pessoa está voltada para objetos, tais como calcinhas, sutiãs, luvas ou sapatos, sendo que a pessoa utiliza tais objetos para se masturbar ou exige que a parceira sempre use o objeto em questão durante o ato sexual, caso contrário não conseguirá se excitar e realizar o ato sexual.

Frotteurismo - É a atitude de um homem que para obter prazer sexual, necessita tocar e esfregar seu pênis em outra pessoa, completamente vestida, sem o consentimento dela, excitando-se e masturbando-se nessa ocasião. Isso ocorre mais comumente em locais onde há grande concentração de pessoas, como metrôs, ônibus e outros meios de locomoção públicos.

Pedofilia - Envolve pensamentos e fantasias eróticas repetitivas ou atividade sexual com crianças menores de 13 anos de idade. Está muito comumente associado a casos de incesto, ou seja, a maioria dos casos de pedofilia envolve pessoas da mesma família (pais/padrastos com os filhos e filhas). Em geral o ato pedofílico consiste em toques, carícias genitais e sexo oral, sendo a penetração menos comum. Hoje em dia, com a expansão da internet, fotos de crianças têm sido divulgadas na rede, sendo que olhar essas fotos, de forma freqüente e repetida, com finalidade de se excitar e masturbar-se consiste em pedofilia.

Astrolokos, morra de rir com os signos

  • Vídeo bem humorado mostra como são os signos

Olha, eu morri de rir com alguns signos. Parece que estava vendo alguns amigos meus. Vale a pena conferir, esse casal que interpreta são bem talentosos.  Assista, porque você, com certeza, vai identificar alguém que conhece.

  • Áries





  • Touro




11 de abr. de 2011

Zoológico


Quer participar do FALA BLOGUEIRO?

É só mandar seu texto para ( mib2004@hotmail.com ) com o assunto: FALA BLOGUEIRO.

Informe seu nome, idade e endereço do seu BLOG.

Com seu texto publicado na MIB você poderá ganhar mais visitas para seu blog e mais visibilidade, participe e confira.

Hoje, a MIB, mostra um texto muito interessante sobre a visão de um blogueiro sobre o zoológico humano e faz comparações densas sobre nosso comportamento com os dos animais, comparações que nos faz pensar, e isso é o que essa coluna propõe. Leia, reflita e comente. 

  • Zoológico

Observar o comportamento dos animais é o que leva uma pessoa a ir ao zoológico. Ver a reação, como eles se interagem, é tão interessante, vermos como eles são espertos!

Gosto muito de observar a sociedade. Vou ao zoológico todos os dias, ao sair de casa. Gosto de observar principalmente na escola, é uma mini sociedade. Porém, apresentam todos os problemas estruturais de uma de verdade. Conseguimos ver os valores, pensamentos, a divergências de cada família representada por apenas um membro, que em grupo toma atitudes animalescas. Consigo entender os poetas Naturalistas. Os gestos grotescos, a cenas carregadas... Estão bem diante de nossos olhos.

Há sempre um líder em cada grupo, e para entrar no grupo é preciso ser aceito, e se faz de tudo para entrar, vale comer papel ou até jogar uma sinalizador caseiro ( ou como muitos chamam, bomba) pela janela. Eles pensam de uma forma única, como animais, comandados por um líder. Se o líder ri, todos riem, se o líder fala algo todos aplaudem. Sem opinião, incapazes de tomar atitudes sem o consentimento de seu líder. Isso acontece porque essas pessoas para sobreviver precisam obedecer, precisam ser subalternas.

Insistem em dizer que o ser humano é racional, mas tenho a impressão que ele só é racional sozinho, em bando consegue ser pior que muitos primatas.

10 Pessoas incríveis que não têm pernas

  • Uma lição de vida

Ser diferente não é obstáculo para ninguém. Se você pensa que não ter pernas pode impedir alguém de praticar esportes, subir escadas, criar filhos, e viver uma vida normal, está muito enganado. Conheça 10 pessoas que, mesmo em face à diversidade, fizeram melhor do que muita gente:

1) O LUTADOR COM APENAS UMA PERNA QUE FOI CAMPEÃO NACIONAL

O americano Anthony Robles nasceu com apenas uma perna, mas isso não o impediu de se tornar campeão nacional em sua categoria. Antony até ganhou o prêmio de lutador destaque. Ele acredita que tem uma pegada forte justamente por causa de suas muletas.

“Hackers estão alinhados à doutrina cristã”, afirma Igreja

  • A igreja antenada com a modernidade


Essa frase foi publicada por um recente comunicado diretamente do Vaticano, publicado na revista Civilta Catollica. Em primeiro lugar, é importante ressaltar que a capital mundial da igreja católica se refere a hackers “benéficos”, e não “crackers”, aqueles que usam a Internet para destruir e prejudicar instituições. Os hackers são aqueles que buscam soluções no mundo virtual.

É justamente a habilidade em resolver problemas uma das principais virtudes dos hackers, louvadas pelos católicos, como explica o padre jesuíta Antonio Spadaro. “Sua vontade de propagar ideias e tendência a desenvolver coisas novas são uma forma de participação no trabalho da criação de Deus”, afirma o jesuíta, que define os hackers como “alinhados com os ensinamentos do cristianismo”.

Apesar disso, o jesuíta concede que o ímpeto dos hackers em rejeitar qualquer forma de conhecimento “rígido” é uma forma de contradição à hierarquia da igreja católica.

Sinceramente. nem sei o que comentar disso...!!! Passo essa.


. . . .

10 de abr. de 2011

Abraço simbólico homenageia vítimas de massacre

IMAGEM DA SEMANA
COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ.
TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA.

  • Parentes de vítimas e alunos abraçam escola onde ocorreu massacre em Realengo


Centenas de alunos, ex-alunos, amigos e parentes de vítimas do tiroteio na escola municipal Tasso da Silveira, em Realengo, zona oeste do Rio, deram um abraço simbólico no colégio na tarde deste sábado (9) para homenagear os 12 mortos e os feridos no ataque. Durante o ato, as pessoas fizeram orações e mostraram cartazes pedindo segurança nas escolas e nas ruas da cidade.

O muro da escola foi transformado em um santuário, com flores, velas, fotos e mensagens para as vítimas do atirador Wellington de Oliveira, 24, que invadiu o local na última quinta-feira (7). Vestindo uma camisa com a foto do filho Rafael, morto no atentado, Carlos Maurício Pinto participou do abraço ao colégio.
“A dor é muito difícil. Vizinhos, amigos de escola e outros pais ajudam a gente a confortar nosso coração. Esse abraço que está sendo dado no colégio ajuda muito no conforto. Mas a dor não acaba nunca, vai continuar eternamente”, disse.

As 10 histórias mais bizarras de implantes de seios

  • Cada história mais doida que a outra

Seguindo o padrão de beleza atual, quando se trata de seios, mais é mais. Por isso, um número cada vez maior de mulheres, não contentes com o que Deus lhes deu, recorre à cirurgia de implante de silicone para aumentar suas mamas. Apesar da operação ser relativamente segura, existem vários casos bizarros envolvendo a cirurgia, o pós-operatório ou simplesmente eventos relacionados com implantes de seios. Confira o nosso top 10:


1 – A COBRA QUE MORREU DE ENVENENAMENTO POR SILICONE APÓS MORDER OS SEIOS DE UMA MODELO

A modelo israelense Orit Fox matou sem querer uma cobra pouco depois que os seus seios cirurgicamente reforçados foram mordidos por ela. O animal acabou morrendo envenenado por silicone. Fox estava sensualmente dançando com a cobra, normalmente mansa, em um programa da TV espanhola, quando a modelo tentou lamber seu rosto (e não o contrário!).

A cobra então sentindo-se invadida, não gostou da provocação e abocanhou o amplo peito de Fox. A moça foi levada às pressas ao hospital, onde rapidamente recebeu uma vacina contra o veneno. A modelo não sofreu nenhum dano a longo prazo. Infelizmente, a cobra não sobreviveu. Orit Fox é uma grande estrela em Israel e foi submetida a diversas operações para aumentar os seios.

Observação: há controvérsias de que a história não é verdadeira. A notícia original foi publicada em um site satírico chamado de “Oh, no, they didin’t!” (“Oh, não, eles não fizeram isso!”) e então outros sites “sérios” reproduziram. E você, leitor, acha que o caso é verdadeiro ou falso?

A incrível Ilha dos Gatos

  • Segundo moradores, eles protegem a ilha de catástrofes


A Ilha do Gato, também conhecida como Tashirojima, é um lugar do Japão onde os gatos são os melhores amigos do homem, e não os cães. Os moradores da ilha acreditam que eles trazem sorte e proteção e, como o local não foi completamente devastado pelo recente terremoto, mais pessoas passaram a concordar com a lenda.

Os gatos foram trazidos para a Ilha há muito tempo atrás para caçar os ratos que estavam acabando com a produção de seda do local, exterminando os bichos-da-seda. Os felinos cumpriram sua missão, se multiplicaram e se alojaram perto das casas dos pescadores para aproveitar as sobras. Após um tempo, as pessoas se afeiçoaram tanto pelos bichos que passaram a estudar seu comportamento para previsão do tempo e das condições de pesca. Eles até construíram um santuário para os gatos no meio da ilha, que acabou se transformando em atração turística.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails