10 de nov. de 2012

Ex-freira, conta como virou ateísta

  • Uma visão nova sobre o que acontece nos bastidores da fé

É TÃO SEM SENTIDO OS RITUAIS DAS IGREJAS QUE ME DEIXA CHOCADO COM QUEM ACREDITA. PORQUE APENAS NÃO PREGAM O BEM, O AMOR E A AJUDA AO PRÓXIMO? 

AS IGREJAS IAM SER FUNDAMENTAIS PARA A HUMANIDADE SE AGISSEM ASSIM, MAS AO INVÉS DISSO, CRIAM RITOS MALUCOS, SEM SENTIDOS PARA TENTAR AGARRAR SEUS FIEIS COM MEDO, POIS ESSES ACHAM QUE O DESCONHECIDO É ASSIM MESMO E QUE O INFERNO PODE O DESTRUIR.

SÓ MAIS UMA COISA A DIZER... AFF... AS IGREJAS COMO ELAS SE MOSTRAM, SÃO O CÂNCER DA HUMANIDADE. ANTES QUE OS FERVOROSOS RELIGIOSOS VENHAM ME ATACAR, NÃO SOU ATEÍSTA, ALÉM DE VER MUITAS VERDADES NAS COISAS QUE DIZEM, SOU RELIGIOSO SEM RELIGIÃO.

Elizabeth Murad (foto), de Fort Pierce (EUA), lembra bem do dia em que saiu do convento há 41 anos. Sua sensação foi de alívio. Ela tocou as folhas de cada árvore pela qual passou. Ouviu os pássaros enquanto seus olhos azuis percorriam o céu, as flores e grama. Naquele dia, tudo lhe parecia mais belo.

“Quando saí, era como se eu estivesse renascido”, contou. "Eu estava usando de novo os meus sentidos, querendo tocar em tudo e sentir o cheiro de tudo. Senti o vento soprando em meu cabelo pela primeira vez depois de um longo tempo." Ela ficou 13 anos em um convento franciscano de Nova Jersey.

9 de nov. de 2012

As cavernas mais incríveis do planeta

  • Relação foi feita por especialista inglês que rodou o mundo atrás de áreas subterrâneas

Gruta da Lapa Doce. Esse é um lugar que adoro e não faz parte da seleção.
ADORO CAVERNAS, SÓ ME LEMBRA MINHAS AVENTURAS PELA CHAPADA DIAMANTINA. 

ALTAS AVENTURAS PELAS CAVERNAS DE LÁ. A MINHA PREFERIDA É A GRUTA DA LAPA DOCE, QUE TEM UMA ENTRADA TÃO GIGANTESCA QUE VOCÊ SE SENTE UM INSETO.

MAS, VAMOS AO QUE INTERESSA.



Se você tem claustrofobia, não gosta de escuro ou não abre mão do conforto da sua casa, jamais poderia viver como o inglês Robbie Shone, de 32 anos. Ele passou os últimos seis anos explorando e fotografando cavernas ao redor do mundo. Na Ásia, encontrou as maiores e mais profundas cavernas do planeta e chegou a lugares nunca antes vistos. “Explorar um lugar que ninguém nunca esteve é muito especial”, disse ele para o jornal inglês The Sun. Shone chegou a ficar 13 dias sem ver a luz do sol em uma caverna no Vietnã. 

Depois de toda esta experiência, o explorador selecionou as quatro cavernas que mais lhe impressionaram. Conheça estes incríveis mundos subterrâneos: 

7 de nov. de 2012

Maquetes sensacionais


  • Acredite, isto é uma maquete. Uma belíssima mistura de arte e fotografia


Um trabalho incrível de beleza e destreza. O artista americano Matthew Albanese tem um trabalho absolutamente fascinante. Usando objetos como algodão, lã de aço, temperos de cozinha, cimento e gesso, ele cria incríveis maquetes de paisagens. Depois de montar tudo, ele fotografa usando luzes especiais e ângulos que favorecem o trabalho. Confira como elas ficam e os bastidores das fotos.


6 de nov. de 2012

Top 10 Pegadinhas de Susto


  • O pessoal do Break conseguiu reunir 10 das mais assustadoras pegadinhas. 


 Adoro esses vídeos, dei muita risada. Alias adoro dar sustos. Um dia vou gravar um e postar aqui.

 



. . .

O Colecionador de Ossos


  • Homem acumula Coleção assustador de mais de 7.000 crânios e ossos de animais

Ray Bandar, um biólogo aposentado de São Francisco, passou os últimos 50 anos coletando milhares de ossos de animais. Ele estima que tem 7.000 crânios, 200 pélvis e inúmeros outros membros de animais encontrados principalmente por ele.

"Eu gosto de retirar a carne do crânio e ir desarticulando as mandíbulas", 

Bandar disse recentemente em uma entrevista para a série "Tabu" da National Geographic. (A maioria das vezes que assisto esse programa, fico chocado)

"Não vejo nada brutal sobre isso, se é um animal fresco ou um animal em estado de decomposição, não faz diferença para mim." 

5 de nov. de 2012

A mãe de todas as teorias da conspiração: a Terra-plana


  • O ser humano tem a capacidade de ser idiota ao extremo

Os membros da Sociedade Terra Plana (STP) alegam acreditar que a Terra é plana.

Quando você caminha por aí, o planeta parece aplanado, e a sensação que você tem é que ele é plano. Os membros daquela sociedade tomam toda a evidência contrária, como fotos da esfericidade da Terra feitas por satélites, como falsificações criadas por uma “conspiração da Terra redonda”, orquestrada pela Nasa e outras agências do governo.

Esta crença, de que a Terra é plana, tem sido descrita como a maior das teorias conspiratórias. Segundo seus líderes, o número de crentes tem crescido na base de 200 pessoas (a maioria americanos e britânicos) por ano, desde 2009. E se a gente levar em conta a energia que eles dedicam em montar sua teoria no site, e as defesas que fazem de seus pontos de vista, eles parecem realmente, honestamente, acreditar que a Terra é plana.

Mas será que em pleno século 21 isto é sério? E se for, como é que isto pode ser psicologicamente possível?

  • O que exatamente eles acreditam

4 de nov. de 2012

As 10 doenças mais dolorosas do mundo


Cada pessoa tem um nível de tolerância a dor. Contudo, mesmo as mais resistentes iriam suplicar por alívio se tivessem alguma das doenças que listamos a seguir. Confira:



10 – ENDOMETRIOSE
Não bastassem os incômodos do ciclo menstrual e as dores do parte, as mulheres também estão sujeitas à dolorosa endometriose. A doença, que atinge em média uma em cada 10 mulheres, ocorre quando células do endométrio (que normalmente só se encontram dentro do útero) migram e crescem em outros órgãos – como os ovários, as tubas uterinas e até mesmo o intestino. Existem diversos tratamentos para aliviar os sintomas, mas não há cura para a endometriose.

9 – GASTROENTERITE
Os sintomas dessa doença, causada por bactérias ou vírus, não são bonitos de ver (e, menos ainda, de sentir): náusea, vômito, diarreia (que pode causar desidratação), febre, calafrios e dolorosos espasmos abdominais. Em alguns casos, a infecção pode se estender por mais de uma semana.

As 10 celebridades mortas que mais ganharam dinheiro 2012

  • A Forbes divulgou o ranking das celebridades falecidas que mais ganharam dinheiro no período de outubro de 2011 a outubro 2012. Confira:
EU ME ACABO DE TRABALHAR PARA GANHAR UNS TROCADOS E ESSA GALERA MORTA GANHANDO FORTUNAS... DEFINITIVAMENTE, O MUNDO NÃO É JUSTO.





. . .

Menino que perdeu 65% da pele em reação alérgica se diz ‘feliz por ter sobrevivido’

  • Reação alérgica levou o garoto de 11 anos a uma UTI de hospital

Um garoto de 11 anos de idade disse estar feliz por estar vivo após uma alergia generalizada que resultou na formação de bolhas por todo o corpo e a perda de 65% de sua pele.

No dia 21 de setembro, a mãe de Calvin Lock, do vilarejo de Littleport, na Inglaterra, deu um remédio para crianças a base de ibuprofeno para tratar um resfriado.

Cinco dias depois ele levantou com uma irritação na orelha e feridas no rosto e na barriga.

Inicialmente, suas feridas foram diagnosticadas como catapora, no hospital Addenbrooke.

Somente em uma segunda visita ao hospital foi detectada a rara Síndrome de Stevens-Johnson, que causa uma severa reação alérgica a drogas.

Em seguida, as condições de Calvin pioraram e ele foi parar na UTI.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails