23 de mar. de 2013

Porcos são os únicos habitantes de ilha das Bahamas


Certas histórias são encantadoras, essa que relato agora é uma delas. Nunca imaginei porcos vivendo numa ilha deserta e nadando entre os turistas... sensacional.

Esta ilha dos porcos está localizada nas Bahamas, onde as criaturas foram descobertas em 2009 pelo fotógrafo Eric Cheng e pelo capitão Jim Abernathy. O nome oficial da ilha é Big Major Cay, mas a maioria das pessoas chama mesmo de Ilha dos Porcos, já que somente eles vivem lá, não há a presença humana no local. A região é abençoada com uma fonte de água natural e protegida de tempestades tropicais por uma cadeia de ilhas vizinhas. É o ambiente perfeito para os porcos descansarem o dia todo como vagabundos de praias pequenas. Eles brincam na água, nadando ao lado das pessoas e mostrando suas habilidades remando de encontro aos visitantes.

A história de como os porcos apareceram na ilha é interessante. Há rumores de que alguns marinheiros que passavam pela ilha há muitos anos pensaram em deixar alguns porcos no local para que procriassem na natureza e que então tivessem uma fonte confiável e secreta de comida. Sorte para os porcos, no entanto, que os marinheiros nunca retornaram.

22 de mar. de 2013

Fone de ouvido com leitura da mente toca música baseada em seu humor


  • Muito interessante, um campo que pode crescer e muito.

Encontrar a música certa para atender o seu humor pode ser bastante frustrante, mas graças ao novo fone de ouvido Mico, com leitura da mente, da empresa japonesa Neurowear, você não precisará ficar buscando incessantemente em sua lista em vão; basta colocar o fones que ele escaneia o cérebro e toca a música perfeita.

O sistema de leitura da mente Mico é composto de duas partes: um par de fones de ouvido e um aplicativo para iPhone. Os fones vêm com um sensor de testa que analisa as ondas cerebrais do usuário para detectar o seu humor, então se conecta ao banco de dados Mico via aplicativo para iPhone e seleciona a música que melhor se adapta à sua situação atual, a partir de um número de canções neuro-marcadas.

21 de mar. de 2013

Confissões de um Serial Killer - Jeffrey Dahmer legendado


Um serial killer com crimes particularmente hediondos no qual, estupro, necrofilia e canibalismo faziam parte.

Faz fiz matéria (veja aqui) com ele aqui na MIB, mas esse vídeo é surpreendente.






. . .

20 de mar. de 2013

Homem que nasceu sem pênis, terá um feito a partir de seu braço


Essa é uma daquelas histórias que você nem consegue se colocar no lugar da pessoa. Só sei que esse cara sofreu muito e ainda sofre. Que situação complicada. Veja a história e entenda melhor:

Andrew Wardle, de 39 anos, um guarda de Segurança britânico nasceu sem pinto, mas vai se converter no primeiro homem no mundo que se submeterá a uma operação pioneira: implantar um pênis feito de seu braço. Andrew nasceu com uma bexiga ectópica, isto é, formada fora de seu corpo. Tinha testículos mas não o órgão. Ainda que a bexiga tenha sido recolocada, continuou sem pênis até agora.

Agora, os cirurgiões da University College London decidiram realizar uma complicada operação de três estágios, que implica utilizar pele do ante-braço para reconstruir um peru. Os médico utilizarão uma importante parte da pele, com seus vasos sanguíneos e nervos, e enrolarão em forma de tubo antes do enxerto na área púbica. 

Após o pós-operatório, Andrew receberá um implante de uma bomba que poderá acionar para urinar e também, possivelmente, para praticar sexo.

Seu "defeito" causou-lhe muitos outros problemas. Sua mãe, que só tinha 17 anos quando teve o filho, deu Andrew em adoção e, conforme crescia, seu rim apresentou inúmeros problemas e infecções. Sofreu 15 operações para implantar um tubo em sua bexiga que permitisse passar o líquido normalmente.

19 de mar. de 2013

5 coisas que o Google não conta para você


  • Conheça algumas informações sobre a gigante de Mountain View que a empresa evitar propagar

Nem todas as informações sobre uma empresa são de conhecimento do público. Muitas vezes, por razões comerciais, divulgar algum dado confidencial pode fazer com que as ações de uma companhia caiam e, além disso, outras empresas podem acabar indo na onda adotando políticas semelhantes.

O site Market Watch  publicou nesta semana um artigo em que lista algumas informações sobre a Google que talvez você até já saiba, mas que com certeza nunca verá nas propagandas da empresa. Afinal, não é do interesse dele que esse tipo de informação acaba se tornando muito popular.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails