31 de out. de 2015

Fotógrafo mostra o que se esconde sob a roupa das pessoas tatuadas no cotidiano

Há duas principais questões que afugentam as pessoas mais sensatas que são tentadas a frequentar um estúdio de tatuagem. A primeira: " - E quando você ficar velho?"

e a segunda: " - E como arrumar emprego?", bem, se você não for cometer a insanidade de tatuar nenhum palhaço nas costas ou um pinto ou um palavrão na testa não há o que temer. Porque haveria? Foi mais ou menos isso o que quis mostrar o fotógrafo londrino Alan Powdrill.

Afinal as pessoas que são amantes da tatuagem não são de um tipo único: vêm de todas as formas e tamanhos, como mostra Alan em sua nova série de fotografias intitulada "Covered". As pessoas que aparecem em suas fotos, muitas delas tatuadas do queixo aos pés, são autênticas obras de arte andantes. No entanto, quando estão vestidas, ninguém poderia nem imaginar que são como museus prontos para exibirem sua arte em um ambiente propício.

30 de out. de 2015

Noiva apresenta “diploma de pureza” para o pai

  • Ela fez isso para provar ao pai que seu hímen estava intacto

Vamos admitir: a virgindade antes do casamento é rara hoje em dia. Com as influências advindas da televisão, mídia impressa e plataformas on-line, é bastante comum que os jovens desenvolvam maior curiosidade de experimentar coisas novas, entre elas o sexo. 

No entanto, ainda existem algumas pessoas que optam por esperar até o casamento antes de finalmente se doar por completo aos seus cônjuges. Tome Brelyn Bowman por exemplo. Ela casou no último 10 de outubro e fez um ato muito incomum durante esse dia especial: apresentou um "Certificado de Pureza" para seu pai.

No seu casamento, Brelyn apresentou o referido diploma com uma avaliação de seu ginecologista de que seu hímen permanecia intacto. Seu pai, o pastor Mike Freeman, disse que ficou surpreso por sua filha ter apresentado o certificado de virgindade, mas confessa que ficou muito feliz.

Ele lembrou que suas duas filhas e um filho fizeram uma promessa de se resguardarem para o casamento. As duas meninas foram capazes de manter essa promessa -a irmã de Brelyn também apresentou o mesmo certificado durante seu casamento-, mas o varão da família não conseguiu resistir a tentação e violou o pacto.

29 de out. de 2015

O “homem-pássaro” de Chennai que alimenta até 4.000 periquitos por dia em sua casa

Dez anos atrás, depois que um tsunami atingiu a região de Chennai, na Índia, um reparador de câmeras chamado Sekar, de 62 anos, notou um par de periquitos verdes empoleirados no varal do alpendre de trás de sua casa. 

Ele imediatamente começou a alimentá-los com arroz cozido, e as aves logo aninharam nas proximidades e, em seguida, lentamente, e depois nem tão lentamente, começaram a se multiplicar. Sekar agora tem que dar conta de alimentar cerca de 4.000 aves que vivem perto de sua casa, gastando quase 40% do que ele ganha para viver para cuidar dos pássaros.

Todos os que temos um animal de estimação provavelmente concordamos que ter um animal de estimação é uma responsabilidade enorme. É uma outra vida que você tem para cuidar, alimentar, e dar a devida atenção e amor. Às vezes, os pais usam o animal de estimação da família para ensinar seus filhos sobre os custos financeiros e pessoais que vêm junto com o cuidado de uma outra vida.

28 de out. de 2015

Buraco negro é detectado retalhando estrela a 290 milhões de anos-luz de distância da Terra

  • Astrônomos detectam buraco negro pulverizando uma estrela a 290 milhões de anos-luz.

O fenômeno ocorre quando uma estrela se aproxima demais de um buraco negro, e sua intensa gravidade faz com que as forças de maré rasguem a estrela distante.

Nestes eventos, chamados de perturbações de maré, alguns dos detritos são arremessados ​​para fora da estrela a velocidades elevadas, enquanto o restante desce para o buraco negro. Isto provoca um alargamento do raio-X distinto, que pode durar anos. Os cientistas dizem que o evento é o rompimento de maré mais próximo descoberto em cerca de uma década.

"Estes resultados suportam algumas das nossas recentes ideias sobre a estrutura e a evolução de eventos de interrupção de maré", disse o coautor da pesquisa, Coleman Miller, professor de astronomia na Universidade de Maryland, nos EUA, e diretor do Instituto Joint Space-Science.

"No futuro, as interrupções de maré podem ajudar os laboratórios a estudar os efeitos de extrema gravidade”, completou.

27 de out. de 2015

Homens devem usar cuecas boxers e dormir nus para manter espermatozoides saudáveis, diz estudo

De acordo com um estudo recente, homens que usam cuecas boxer durante o dia e dormem nus, possuem níveis significativamente mais baixos de DNA danificado em seu esperma, em comparação com aqueles que usam cuecas apertadas todo o tempo.

"Entre os homens na população em geral que pensam em ser pais, o tipo de roupa íntima usada ​​durante o dia e ao dormir está associada à qualidade do sêmen", disse a pesquisadora Katherine Sapra, do Instituto Nacional de Saúde Infantil e Desenvolvimento Humano dos Estados Unidos. "A redução da exposição na cama diminui a fragmentação do DNA; parâmetros de maior qualidade de sêmen são observados em homens vestindo cuecas boxers durante o dia e nenhuma peça íntima ao dormir".

O estudo acompanhou 500 homens ao longo de um ano, levando em contas as escolhas que fizeram, a roupa íntima usada e a qualidade de seu esperma. Os pesquisadores descobriram que aqueles que dormiam nus e usavam boxers largas durante o dia tinham 25% menos fragmentação do DNA do que aqueles que optaram por roupas íntimas apertadas, como cuecas habituais. Embora o tamanho da amostra do estudo tenha sido relativamente pequeno, é mais uma prova de que o uso de roupas íntimas mais largas pode representar benefícios de saúde consideráveis ​​para a fertilidade masculina.

26 de out. de 2015

Depois de 15 anos separados, um velho homem do circo se reúne com sua elefanta

Os elefantes são, inegavelmente, uns dos animais mais incríveis do nosso planeta. Além de serem as maiores criaturas na terra, eles também têm alguns dos maiores corações. Elefantes sofrem com os entes queridos perdidos e são rápidos para proteger um dos seus próprios, ou um de seus cuidadores.

Tenho certeza que você já ouviu a velho frase de que "um elefante nunca esquece" alguma vez, mas como vai ver no vídeo a seguir, esta asseveração tem muito mais verdade do que você provavelmente possa imaginar.

Esta é uma história sobre Charlie Franks, um dia proclamado "homem dos elefantes" na época áurea dos circos. Em 1955, Charlie e sua esposa Madeline adotaram Sunita, uma bela aliá asiática que tinha apenas 5 anos de idade na época. Nita, como ela era chamada, se tornou como uma filha adotiva do casal e Charlie focou em treiná-la para levá-la em desfiles, programas de TV, e outros eventos de lazer. Ao contrário de alguns dos elefantes de circos, que são maltratados e vivem em más condições, Nita era amada por sua família e foi capaz de retribuir.

Pequenas esculturas steampunk feitas à base de relógios reciclados

  • A artista Susan Beatrice cria espetaculares e intrincadas esculturas steampunk feitas com sucata e peças de relógios velhos.

Com o meio-ambiente em mente, suas pequenas e inteligentes criações são feitos integralmente de materiais reciclados. Quando ela encontra pequenos objetos descartados, como engrenagens, rodas dentadas, relógios de bolso vintage e coisinhas do tipo, logo sua mente começa a maquinar no que ela pode transformar aquela peça que em geral fará parte de um item único com temática voltada à natureza.

As peças criadas pela artista varia de uma gama de animais como leões e cavalos até criaturas sobrenaturais e míticas como fadas. Em ambos os casos, ela diz, - "É uma celebração da natureza e do espírito da Terra." Ela apresenta a beleza oculta e muitas vezes esquecida de itens antigos em um esforço para incentivar a reutilização, em vez de simplesmente jogar no lixo, como forma de acumular resíduos que poderão ser úteis em um planeta que de recursos limitados.

Beatrice também uma talentosa escultora de areia e pintora, e usas todos seus conhecimentos para aperfeiçoar suas esculturas com peças recicladas e relógios. Para adquirir uma das sua criações surpreendentes, você pode entrar em contato com ela através de seu website ou no seu Facebook.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails