7 de jan. de 2012

Jovem pede mão de namorada em jogo, mas garota levanta e vai embora

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODO SÁBADO LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA


  • Algumas pessoas acreditam que o episódio foi encenado

Um jovem fez uma surpresa e decidiu pedir a namorada em casamento em um jogo de basquete da Universidade da Califórnia (UCLA), em Los Angeles (EUA). Mas, em vez do sim, a garota se levantou e foi embora, deixando o rapaz desolado.

Algumas pessoas chegaram a especular que todo o episódio, que aconteceu no mês passado, foi encenado. No entanto, segundo tuitou o jornalista Baxter Holmes, do jornal "Los Angeles Times", um porta-voz da UCLA confirmou que a história era real.

Conclusão: Não faça isso em público, você tem grande chance de passar vergonha similar.

Veja o vídeo logo abaixo:

10 motivos para NÃO aprovar o casamento gay no Brasil

  • Você vai ver que nem tudo é aquilo que parece, viva a ironia


Este texto foi publicado várias vezes, em diversos fóruns sobre respeito a diversidade sexual, em inglês, e sem autoria. Alguém traduziu e eu o vi no Blog Delucca.

Quero deixar claro que concordo em número, gênero e grau; Espero que esse pensamento idiota mude, porque o preconceito é algo extremamente RIDÍCULO.

1. Ser gay não é natural. Brasileiros de verdade sempre rejeitam as coisas artificiais, como lentes de contato, poliéster e ar condicionado.

2. O casamento gay vai encorajar pessoas a serem gays, da mesma forma que sair com pessoas altas vai fazer você ficar mais alto.

3. Legalizar o casamento gay vai abrir um precedente pra todo o tipo de comportamento maluco. As pessoas podem até querer casar com seus bichos de estimação.

4. O casamento hetero esteve aí este tempo todo e nunca mudou: mulheres continuam sendo propriedade dos homens, negros não podem casar com brancos e o divórcio continua ilegal.

5. O casamento hetero perderia o sentido se o casamento gay fosse permitido. O sacramento do casamento só de zoação de 55 horas da Britney Spears seria destruído.

Pele retirada em circuncisão salva visão de bebê que nasceu sem pálpebras em Israel

  • Uma ideia diferente que salvou a visão do bebê

A medicina sempre me surpreende com suas novidades, essa foi realmente inusitada, confira:

Um enxerto da pele do prepúcio no lugar das pálpebras, realizado no hospital Kaplan, próximo a Tel Aviv, em Israel, salvou a visão de um bebê que havia nascido com um grave defeito nos olhos e corria o risco de ficar cego.

A ideia foi do cirurgião Asher Milstein, especialista em oculoplástica, que decidiu realizar a operação exatamente oito dias após o nascimento do bebê, na data em que, segundo a tradição judaica, é feita a circuncisão em crianças do sexo masculino.

Como o bebê, que havia nascido sem pálpebras, é de familia religiosa, era importante respeitar a tradição.

Em entrevista à "BBC Brasil", Milstein explicou que a pele do prepúcio tem textura e espessura "idênticas" à pele das pálpebras e que ambas são as peles mais finas do corpo humano.

6 de jan. de 2012

O milionário que quer morrer pobre

  • O maior doador de todos os tempos quer ser enterrado como indigente

Essa é uma daquelas histórias que nos ensina muito e nos faz pensar sobre nossas atitudes. Não conhecia esse cara, mas virei fã dele.

Antes de morrer, qualquer pessoa deve deixar bem especificado o que acontecerá com seus bens e pertences. O mais comum é reparti-lo entre os familiares e seres queridos, ainda que há aqueles que, ao serem pessoas solitárias, decidem outorgar todo seu dinheiro a ações beneficentes. Este parece ser o caso de Charles F. Feeney, um homem de 80 anos que ao longo de sua vida amealhou uma imensa fortuna, e que há vários meses vem se dedicando a reparti-la de maneira anônima a diferentes instituições que realizam ações em favor da sociedade.

Charles F. Feeney, melhor conhecido como "Chuck", nasceu em Nova Jersey em 23 de abril de 1931. Conseguiu construir um grandíssimo patrimônio graças a que foi co-fundador das primeiras lojas que manejavam o conceito "livres de impostos", que agora todos conhecemos e encontramos nos aeroportos.

Bicho-da-seda produz teia de homem-aranha

  • Cientistas modificam bicho-da-seda para produzir 'teia de homem-aranha'

Pesquisadores americanos dizem ter criado bichos-da-seda geneticamente modificados para produzir fios muito mais resistentes, como os das teias de aranha.

Segundo os cientistas da Universidade de Wyoming, os resultados do experimento podem levar ao desenvolvimento de materiais revolucionários para a medicina e engenharia, já que a seda produzida pelas aranhas é mais resistente que o aço.

Pesquisadores americanos dizem ter criado bichos-da-seda geneticamente modificados para produzir fios muito mais resistentes, como os das teias de aranha.

5 de jan. de 2012

Namorada de Cristiano Ronaldo desdenha Playboy: “Sou modelo de classe”

TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS.
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR. MUUUUUAAAAAAAAAAAAA

  • Ela ainda disse que é preciso ser mais que bonita para sobreviver no mundo da moda

A moça está se achando. Irina Shayk, de 25 anos, ganhou fama mundialmente graças ao namoro com Cristiano Ronaldo e muitos já começaram a questionar se ela estaria com o craque português apenas para ganhar fama, mas ela vem mostrando que tem talento e beleza o bastante para seguir sua carreira sem depender da popularidade do jogador.

A modelo é a estrela da nova edição da revista americana Esquire e, durante a entrevista, revelou que nunca posaria nua para uma revista masculina. A top afirmou que os empresários de Hugh Hefner, dono da revista Playboy, lhe ofereceram uma boa oferta, mas ela recusou de imediato.

China adota medidas para conter ‘invasão cultural’ do Ocidente


  • Para regime, cultura chinês é forte, mas menos influente que a ocidental


O regime chinês vai tomar precauções para conter a disseminação da cultura ocidental no país e tentar, nas palavras do presidente chinês, Hu Jintao, salvaguardar a cultura chinesa das ameaças do exterior.

Em um artigo publicado na revista Seeking the Truth ("Buscando a verdade"), Hu Jintao afirma que as chamadas "forças hostis internacionais estão intensificando seus golpes estratégicos de ocidentalizar a China e separar o país".

Para o líder político, "os campos ideológicos e culturais são o foco da infiltração de longo prazo deles".

O pronunciamento é consoante com a reforma cultural aprovada por unanimidade em outubro passado pelos membros do Comitê Central do Partido Comunista da China (PCC), durante seu 17º Congresso Anual.

Os melhores amigo do homem e suas alegres recepções

  • Um vídeo para mostrar como os cães são carinhosos


Num ano onde muitas pessoas maltrataram animais por toda a parte, a MIB decide mostrar esse vídeo achado no blog Wellcome Home, que recolhe vídeos e informações de militares que retornam ao lar, eles fizeram uma ótima compilação de vídeos mostrando a acolhedora recepção de animaizinhos a seus donos quando estes retornam de suas missões.

Queria que sempre fosse assim, que o homem visse os animais como amigos e não como saco de pancadas.

Meu cachorro quando chego em casa, ele chora, grita, me lambe, me morde, tudo ao mesmo tempo, é uma confusão de doido. Mas, amo tudo isso. Viva a alegria desses serzinhos.

4 de jan. de 2012

PIADA DA SEMANA

PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR


  • PIADA DE LOUCO

0 hospício tava superlotado. Então Os médicos resolveram fazer um exame pra ver quem já estava bom. Saíram gritando que o hospício estava inundando, todos os doidos começaram a nadar no chão, menos o famoso doido que estava sentado num banco, sorrindo. O médico pensou: Esse cara já deve estar bom, não tá nadando. E perguntou pro doido: 
- Por que você não tá nadando? 
- Eu vou esperar a lancha que é mais rápido.

PIADA DE JOAOZINHO

Na escola, a professora falava dos animais: 
- Para que serve a ovelha, Marcinha?
- Pra nos dar a lã, fessora. 
- E para que serve a galinha, Marquinho? 
- Pra nos dar os ovos. 
- E para que serve a vaca, Joãozinho? 
- Pra nos passar o dever de casa.

OUTRAS PIADAS



. . .

Americano encontra doadora de rim pelo Facebook

  • Doadora era conhecida, mas não era amiga próxima da família


Decidi colocar essa notícia na MIB para que, com exemplos assim, a gente possa ter esperança na raça humana. Que atos dessa magnitude se multiplique por todo 2012.

As redes sociais adquiriram uma nova função para a medicina: o espaço é usado para encontrar doadores de órgãos. Sites como o Facebook se tornaram úteis principalmente para os transplantes de rim e fígado, que podem ser feitos entre pessoas vivas.

É o caso do norte-americano Damon Brown, de Seattle. Enquanto esperava na fila do transplante, com sessões regulares de diálise, ele fez uma página no Facebook com o nome de “Damon Kidney” (rim de Damon, em inglês), procurando doadores. Amigos e familiares compartilharam e passaram o pedido para frente.

Gêmeos nascem em anos diferentes nos EUA

  • Beckett nasceu na tarde de 31/12/11, e Freya, na madrugada de 1/1/12



Essa é uma das situações que impressiona, um caso bem inusitado. Vai ser muito doido na vida desses gêmeos.

Os bebês Beckett e Freya posam para fotos no colo de seus pais, Darryl Humenny e Stephanie Peterson, neste domingo (1º) em maternidade do condado de Hennepin, em Minneapolis, no estado do Minnesota. Os gêmeos nasceram com horas de diferença -Beckett às 18h40 do 31 de dezembro de 2011, e Freya à 0h26 do 1º de janeiro de 2012

'Foi uma festa quando ela nasceu', disse a mãe, de 30 anos. Ela disse que ficou feliz com o fato de que a família vai poder fazer duas festas anuais de aniversário para as crianças.



. . .

3 de jan. de 2012

Adolescente afegã relata meses de tortura nas mãos de marido e sogros

  • A adolescente Sarah Gul, de 15 anos, exibe os sinais da tortura que sofreu ao longo de vários meses
Um vídeo obtido pela BBC mostra as marcas das terríveis torturas sofridas por Sahar Gul, uma adolescente afegã de 15 anos de idade.

Ela se casou há cerca de sete meses - quando tinha apenas 14 anos - com um homem de 30, que, juntamente com seus pais e irmãos torturaram a jovem por meses a fio e ainda fizeram-na passar fome.

O caso veio a público depois que a polícia afegã conseguiu resgatar a adolescente, que havia sido trancada em um porão sem janelas, no porão da casa de seus sogros.

Desenhando o ‘Coringa’ usando sal


  • Uma maneira diferente de utilizar materiais bem acessíveis de sua casa


A capacidade de criatividade do ser humano me impressiona. O afegão Bashir Sultani criou um jeito absolutamente curioso de desenhar. Já vi artistas utilizando de tudo para criar sua arte, esse cara utilizou o inimaginável, o SAL.

Vale a pena conferir esse trabalho diferente.

2 de jan. de 2012

Será que gêmeos idênticos são tão idênticos assim?

  • Separados são bem idênticos, mas quando colocados um ao lado do outro...

O fotógrafo Martin Schoeller é mundialmente conhecido pelas fotos em close-up tiradas em diversas situações. Numa das mais curiosas, ele resolveu fotografar vários gêmeos idênticos para questionar se são realmente idênticos.

Na minha rua tem duas irmãs gêmeas, até hoje eu confundo as duas, mas agora ficou mais fácil, pois uma ficou mais gordinha. Agora, vamos conhecer o resultado do trabalho dele…

A vaca ninja

  • Nunca brinque com uma vaca com medo

Essa cena é hilária, um cara tenta pegar um vaca, mas ele não contava que ela fosse uma vaca ninja....kkkkkkkkkkkkkkk

Um vídeo para alegrar seu dia.





. . .

1 de jan. de 2012

Países em ilhas artificiais em águas internacionais

  • Países sem lei, livres de tudo, como assim?

A ideia é interessante, mas me preocupa essa coisa de livre das leis, não entendeu, irei explicar:

Fundador do site de pagamentos PayPal, o empreendedor americano Peter Thiel doou recentemente US$ 1,25 milhão para o instituto sem fins lucrativos Seasteading, dos Estados Unidos. 

A verba é para projetar as ilhas artificiais que devem flutuar em águas internacionais, a 650 km da costa da Califórnia.

Cravadas em plataformas de petróleo (como no modelo abaixo), devido à sua localização, esses territórios não precisariam seguir leis de nação alguma. 

O gato sacana e o sapo comedor de insetos no celular

  • Vídeos leves para começar o ano rindo

Decidi colocar um post bem leve para iniciar o ano da forma mais leve possível, afinal 2012 chegou e nada melhor do que rir. Nem vou descrever os vídeos, veja e ria.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails