29 de jan. de 2011

Protestos no EGITO

IMAGEM DA SEMANA
COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ.
TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA.

  • Manifestações pedem saída de Mubarak
O Egito enfrenta uma onda de protestos sem precedentes, que pedem reformas urgentes e o fim do governo de Hosni Mubarak, há 30 anos no poder. 

Ela tem inspiração no levante que derrubou o presidente da vizinha Tunísia, Zine El Abidine Ben Ali, cujo governo se prolongava havia 23 anos.

Além do Egito, os levantes no mundo árabe inspirados no exemplo da Tunísia já se espalharam por Jordânia, Iêmen, Argélia, Mauritânia, Sudão e Omã.



Dormindo nas alturas

  • O risco dos alpinistas em dormir nas montanhas


Montanhismo ou Alpinismo é a prática de subir montanhas através de caminhada ou escalada. É considerado, atualmente, um esporte de aventura e se encontra ligado ao turismo ecológico. O berço do montanhismo, como é conhecido atualmente, é a cordilheira dos Alpes, na Europa, pelo que o termo alpinismo se popularizou como sinônimo de montanhismo, mas, a rigor, aplica-se apenas ao montanhismo praticado nos Alpes.

Alguns dos maiores desafios para montanhistas são escaladas às Montanhas com mais de 8000 metros de altitude (todas no Himalaia), às montanhas mais altas dos Alpes, Pirenéus, Andes e Montanhas Rochosas, bem como a extensas paredes verticais (ex.: Torres Trango ou Eiger).

E nesse desafio, acontece dos alpinistas terem que dormir na montanha, então improvisam suas camas e ficam dependurados no abismo. Como tenho pavor de altura, jamais iria participar de uma aventura assim. Só de pensar me dá um calafrio na espinha. Admiro a coragem desse povo que se aventura em lugares ermos e passam por momentos de extrema adrenalina.

Achei umas fotos bem interessantes de momento assim, dormindo nas alturas dos confins do mundo. Você teria coragem?

Casamento a -30 graus Celsius

  • Um casamento diferente de tudo


O evento inusitado aconteceu no último sábado (22/01/11), quando Sergei Kaunov e sua noiva Irina Kuzmenko casaram nas águas geladas do rio Enisei, na cidade siberiana de Krasnoyarsk, a uma temperatura de -30 graus Celsius.

Sergei, também conhecido como "The Walrus", é um membro do clube local de natação no gelo, sempre sonhou em casar-se em condições tão extremas, mas sua noiva não era um grande fã do inverno e baixas temperaturas. Ainda assim, o seu amor por The Walrus foi tão grande que ela concordou em passar por este desafio de parar o coração. Então, depois de tomar um bom banho para aquecer, Irina seguiu seu amado nas águas congeladas, onde seus amigos já estavam à espera. Eles formavam um semicírculo ao redor do casal feliz, e nenhum padre foi corajoso o suficiente para casar-los a -30 graus, Sergei simplesmente colocou um anel no dedo de Irina, enquanto a multidão aplaudia.

Felizmente, seus amigos e familiares estavam ao frio a apoiá-los durante a cerimônia excêntrica.

Uma loucura total, mas bem diferente. Garanto que ninguém que participou vai esquecer disso. Gostei, mas se fosse meu amigo, eu não iria...kkkkkk

28 de jan. de 2011

Vazamento de água em rua de Nova York ‘congela’ carro

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODA SEXTA-FEIRA LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA


  • Americano usou uma marreta para quebrar gelo que cobria veículo



Um morador de Nova York encontrou o seu carro completamente encoberto de gelo após um tubo vazar água em uma rua da cidade e atingir o veículo. Nova York vem sofrendo com baixas temperaturas neste inverno no Hemisfério Norte. O americano usou uma marreta para quebrar o gelo que cobria o carro. Imagino a cara do dono quando encontrou o carro congelado, ele deve ter ficado com cara de muro...kkkkkkkkkkkkkkk. Carro com neve é normal, mas congelado? Que louco!!!


. . .

"Smooth Criminal" tocado no violoncelo - fantástico

  • A música de Michael Jackson como você nunca viu

Os violoncelistas croatas Stjepan Hauser (24) e Luka Sulic (25) foram premiados num concurso internacional fazendo um dueto com a música "Smooth Criminal" de Michael Jackson.



  • Conhecendo um pouco dos dois:

Hauser nasceu em Pula de uma família musical, onde ele começou sua educação musical. Ele tem uma irmã que é jornalista em Pula. Hauser concluído o ensino secundário em Rijeka . Ele estudou em Londres e depois em Estados Unidos .
Hauser já se apresentou como solista nas instalações na Europa e com muitas das grandes orquestras. Ele atuou em Croácia , Eslovénia , Holanda, Irlanda, Bélgica, Áustria, Albânia , França, Itália, Alemanha, Espanha, Suíça, África do Sul, Nova Zelândia, Estados Unidos e no Reino Unido.
Ele ganhou em prestigiadas competições internacionais tais como: PLG Young Artists Auditions 2009 Solo., J & A Beare Bach competição de 2009.., Staffa Nyos Award de 2009 Philharmonia Orchestra - Martin Bolsa Musical Fundo 2009. Dentre outros.


Sulic nasceu em Dubrovnik. Ele começou sua educação musical em Maribor , depois que ele participou da Academia de Música de Zagreb na classe do Professor Valter Dešpalj . Ele continuou a sua formação em Viena com o professor Reinhard Latzko.
Em 2004 Sulic ganhou um prêmio no Concurso Internacional para Jovens Músicos, após o primeiro prêmio no Alpe-Adria International em Gorizia em 1999 e 2003, e do Concurso Nacional, em Liubliana, em 2000 e 2003. Ele muitas vezes se apresenta em vários concertos no país e no exterior. Sulic ganhou o primeiro prêmio do Concurso Internacional de Violoncelo " Witold Lutoslawski "em 2009.

Faltam-se adjetivos para descrever esses dois... simplesmente uma das melhores coisas que vi ultimamente na música.

Stjepan Hauser e Luka Sulic - Smooth Criminal:

A beleza de um bebê golfinho

  • Imagens para encantar um pouco sua vida

Os golfinhos ou delfins são animais cetáceos pertencentes à família Delphinidae. São perfeitamente adaptados para viver no ambiente aquático, sendo que existem 37 espécies conhecidas de golfinhos dentre os de água salgada e água doce. A espécie mais comum é a Delphinus delphis.
São nadadores privilegiados, às vezes, saltam até cinco metros acima da água, podem nadar a uma velocidade de até 40 km/h e mergulhar a grandes profundidades. Sua alimentação consiste basicamente de peixes e lulas. Podem viver de 25 a 30 anos e dão à luz um filhote de cada vez. Vivem em grupos, são animais sociáveis, tanto entre eles, como com outros animais e humanos.

Sua excelente inteligência é motivo de muitos estudos por parte dos cientistas. Em cativeiro é possível treiná-los para executarem grande variedade de tarefas, algumas de grande complexidade. São extremamente brincalhões, pois nenhum animal, exceto o homem, tem uma variedade tão grande de comportamentos que não estejam diretamente ligados às atividades biológicas básicas, como alimentação e reprodução. Possuem o extraordinário sentido de ecolocalização ou biossonar ou ainda orientação por ecos, que utilizam para nadar por entre obstáculos ou para caçar suas presas.

Agora que você sabe um pouco mais sobre esse bichinho incrível confira as imagens de um filhotinho de golfinho. Quero um para mim.

27 de jan. de 2011

MIB LINKS DE SEXTA

A MIB MOSTRA O QUE DE MELHOR ROLOU NA SEMANA NA BLOGOSFERA NA VISÃO DE NOSSOS PARCEIROS. CONFIRA, VALE A PENA:


A casa OVO

  • Você moraria em uma casa assim?

A empresa belga de design dmv, inovou ao criar um espaço móvel para viver em forma de ovo, um lugar completo, com tudo o que uma pessoa precisa. A estrutura da VB-Mobile Living Space 3 foi construída usando principalmente poliéster, possui um banheiro, cozinha, espaço da cama e lugares para organizar objetos.

O ovo gigante é fácil de transportar e pode ser usado como uma casa móvel ou escritório, uma alternativa diferente para se morar. Uma ótima ideia, principalmente para economizar espaço. Particularmente não sei se ia me sentir vem num lugar assim, mas também teria ter que experimentar para poder falar com convicção.


Moscas Volantes

  • Realmente você não deve saber o que é isso!!!

Ao ouvir a denominação moscas volantes, poucas pessoas vão entender do que se está falando. Mas, acredite, não se trata de um inseto voador, mas sim de um problema de visão. A maioria das pessoas não percebe quando está "enxergando" moscas volantes. Elas são manchas que se movem no campo de visão, lembrando bactérias, por exemplo. Então, ao vê-las, as pessoas têm a tendência de ignorá-las, esfregar o olho ou lavá-lo e seguir como se fosse apenas um "sujeirinha", digamos.
Mas é algo um pouco pior. Moscas volantes, por definição, é um defeito ocular manifestado na visão em forma de manchas, pontos, teias, linhas e outras, com manchas sendo a principal maneira. "Quase 100% das pessoas podem vê-las", diz o oftalmologista Ricardo Sampaio. "Uma das causas é a idade. Portanto, é mais comum em pessoas de 40 anos ou mais, mas também em pessoas míopes. Outro tipo de pessoa que percebe a presença de moscas volantes é quem já teve uveíte, uma inflamação na coróide ou na retina. Em menor quantidade, pode ser indicação de lúpus ou artrite", completa.

26 de jan. de 2011

Textos MIB - Fernando Sabino

  • Fernando Tavares Sabino (Belo Horizonte, 12 de outubro de 1923 — Rio de Janeiro, 11 de outubro de 2004) foi um escritor e jornalista brasileiro

Durante a adolescência, foi locutor de programa de rádio Pila No Ar e começou a colaborar regularmente com artigos, crônicas e contos em revistas da cidade, conquistando prêmios em concursos.
No início da década de 1940, começou a cursar a Faculdade de Direito e ingressou no jornalismo como redator da Folha de Minas. O primeiro livro de contos, Os grilos não cantam mais, foi publicado em 1941, no Rio de Janeiro quando o autor tinha apenas dezoito anos, e sendo que alguns contos do livro foram escritos quando Fernando Sabino tinha apenas quatorze anos.
Tornou-se colaborador regular do jornal Correio da Manhã, onde conheceu Vinicius de Moraes, de quem se tornou amigo.
Mudou-se para o Rio de Janeiro em 1944. Depois de se formar em Direito na Faculdade Federal do Rio de Janeiro em 1946, viajou com Vinicius de Moraes aos Estados Unidos da América, onde morou por dois anos em Nova Iorque com sua primeira esposa Helena Sabino e a primogenita Eliana Sabino.
O encontro marcado, uma de suas obras mais conhecidas, foi lançada em 1956, ganhando edições até no exterior, além de ser adaptada para o teatro. Sabino decidiu, então (1957), viver exclusivamente como escritor e jornalista. Iniciou uma produção diária de crônicas para o Jornal do Brasil, escrevendo mensalmente também para a revista Senhor.
Em 1960, Fernando Sabino publicou o livro O homem nu, pela Editora do Autor, fundada por ele, Rubem Braga e Walter Acosta. Publicou, em 1962, A mulher do vizinho, que recebeu o Prêmio Fernando Chinaglia, do Pen Club do Brasil.

Gigante ninho para o seu quintal

  • Você agora pode ter seu próprio ninho

Achei uma ideia fantástica, quem tem um quintal ou morou em cidade do interior sabe o valor de ficar ao ar livre. Passei muitas férias da infância na cidade do interior de meus pais e vivi muito uma vida ao ar livre. Como queria que nessa época alguém tivesse tido uma ideia assim. A criação dessa obra magnífica é de Fred Frety e Daniel Pouzet. Eles se inspiraram nos grandes ninhos que aves constroem e, assim, construíram a NESTREST, um santuário suspenso para meditação, relaxamento e conversas ao ar livre. Se você tem um quintal, este pode ser uma grande oportunidade de uma adição para ter um quintal moderno.

Esta nova espreguiçadeira está disponível na Dedon e pode ser pendurada facilmente no teto ou algum local ou estrutura que a suporte, possui uma estética casual contemporânea, com a sua escala em grandes proporções, feita de material de vime, parece um ninho de pássaro que descontraído, paira sem esforço, junto da elegância de uma árvore ou uma estrutura estável. No interior, o Nestrest é realmente um ótimo lugar para descansar. Almofadas de pelúcia criam um casulo que te abraça com todo o conforto… EU QUERO UMA PARA MIM.

Macacos modernos

  • Uma realidade bem divertida

Uma das teorias sobre a origem do homem é que o homem se originou dos macacos. Olhando para estas fotos, podemos apresentar uma nova teoria - macacos, que são uma cópia fiel de um homem. Agora imaginem macacos vivendo com a gente e falando... ah! ia ser legal.

Uma outra realidade no nosso imaginário, lembram-se do filme PLANETA DOS MACACOS? Pois bem, poderia ser assim. Achei muito maneira essas fotos (montagem). Não custa nada usar nossa imaginação, as fotos me fizeram viajar nesse sonho "utópico".
Macacos convivendo conosco no trabalho, no shopping, nas praias, nos bares, etc... Um píração maneira de se imaginar.

Seja o estilo punk, o nazista, fantasia, emo hippie, ou rapper, esses macacos são apenas engraçado, doce e muito interessante, porque olhando para esses caras que nos encontramos em uma delas, se você não tem um estilo assim, pelo menos conhece alguém que os tem.

25 de jan. de 2011

PIADA DA SEMANA

  • PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR


  • Piada de Bicha

Estavam 2 bichas voltando de uma festa em uma estrada deserta... De repente uma das bichas geme...
- Aiii que vontade de usar o banheiro agora.
A outra reclama.
- Bicha fresca vai lá dentro do mato que fico aqui olhando pra ver se ninguém vem. Anda vai logo!!!
A bicha vai tropeçando com muito medo mais vai. Depois de uns minutos a bicha que estava a vigiar ouve:
-socorrooo, socorrooo alguém me ajude.
A bicha entra em desespero e se mete dentro do mato pra ver o que estava acontecendo com a colega. Chegando lá, está a bicha agachada, chorando. Ela olha e pergunta:
- Que foi amiga? Nossa que susto.
A bicha responde aos prantos.
- EU ABORTEI!!!!!! EU ABORTEI!!!!! MENINA EU ABORTEI!!!!!
A outra bicha olha e diz:
- Sua burra, mas como você abortou? você se esqueceu que você é bicha e não pode ter filhos.
Ela responde:
- Mas, olha aí no meio da merda, ele olhando para mim com esses olhinhos de tristeza, tadinho do meu filhinhoo.
A bicha morrendo de raiva diz:
- Sua burra você não esta vendo que você cagou em cima de um SAPO!!

  • Piada de Corno

Desconfiado da fidelidade da sua mulher, o marido resolveu contratar um detetive particular. Deu a dica de um motel onde ela poderia estar e mandou o detetive ficar de olho para dar o flagrante:
- Não deixe a cretina escapar, que eu estou de olho lá na esquina!
O homem ficou na expectativa por mais de uma hora. De repente, vê o detetive dando a maior surra numa mulher.
- Espera aí! Essa não é a minha mulher!
- Mas é a minha - berrou o detetive.


. . .

Banho de OFURÔ

  • Um relaxante para o corpo e a alma

No Japão , o banho é uma é uma hora importante para a vida dos japoneses. Além da higiene é claro ,aqui se adota o banho de ofurô ,um costume milenar japonês. O banho inicialmente, se começa fora da banheira, onde o indíviduo se lava com os produtos de banho e shampoos, para só depois entrar na banheira ofurô. Isso porque, geralmente todos da família vão usar a mesma água do ofurô, porisso a necessidade de se entrar limpo e a água é trocada uma vez por dia. .Em muitas famílias a água depois de usada não é desperdiçada, sendo usada para a lavagem de roupas no dia seguinte.

O propósito do banho de ofurô é aquecer o corpo e relaxar.A temperatura do ofurô, normalmente é de 40 graus .
O banho de ofurô, geralmente é tomado à noite,antes de dormir.Na tradição, o banho se começa pelo pai,depois a mãe e seguidamente os filhos, se os houver.

Diferentemente da banheira convencional, onde a pessoa costuma se deitar, o banho de ofurô é realizado sentado, em posição fetal. “Isso é para lembrar o útero da mãe. A idéia é retomar o relaxamento que tinha nesse momento da existência. É o momento que a pessoa tem para estar consigo mesma”.Mais do que uma operação de limpeza corporal, o “Ofuro” é uma verdadeira terapia para a mente, o corpo e o espírito.

Conceito de arte em um mundo de vidro

  • Caleb, menino de 16 cria essas obras lindas

Caleb, tem apenas 16 anos e é de NoVa Jersey. Ele usou a Canon XS com uma lente de 50mm com 1,8 a 13 milímetros para fotografar. Como ele faz isso? Simples, ele tira a foto da esfera bem de perto e depois coloca a imagem através de photoshop e o resultado é uma verdadeira obra de arte.

Moleque esperto. Ele chama essa série de "Vida Através de um mármore". Gostei do trabalho, criativo e belo.


O gato falante

  • O gato que fala ao ser escovado

Muito divertido, esse está se comunicando com uma linguagem nova. Que coisa mais doida, ELE FALAAAAAAAAAAA




. . .

24 de jan. de 2011

Síndrome rara fez americana ser atacada pela própria mão

  • Karen Byrne disse que ficava com o rosto inchado após agressões


Imagine ser atacado por uma de suas próprias mãos, que tenta repetidamente estapear e socar você. Ou então entrar em uma loja e tentar virar à direita e perceber que uma de suas pernas decide que quer ir para a esquerda, fazendo-o andar em círculos.

Essa realidade é bem conhecida da americana Karen Byrne, de 55 anos, que sofre de uma condição rara chamada Síndrome da Mão Alheia.

A síndrome de Byrne é fascinante, não somente por ser tão estranha, mas também por ajudar a explicar algo surpreendente sobre como nossos cérebros funcionam.

O problema começou após ela passar por uma cirurgia, aos 27 anos, para controlar sua epilepsia, que havia dominado sua vida desde seus 10 anos de idade.

A cirurgia para curar a epilepsia normalmente envolve identificar e depois cortar um pequeno pedaço do cérebro no qual os sinais elétricos anormais se originam.

Quando isso não funciona, ou quando a área danificada não pode ser identificada, os pacientes precisam passar por uma solução mais radical.

No caso de Byrne, seu cirurgião cortou seu corpo caloso, um feixe de fibras nervosas que mantém os dois hemisférios do cérebro em permanente contato.

Aperto no metrô de Tóquio

  • Um realidade desgastante

São cenas que incomoda, o fotógrafo Michael Wolf registrou uma realidade que deixa qualquer um com ansiedade só de olhar. Tentar se imagina nessas cenas... que loucura. Confira as fotos e entenda.



23 de jan. de 2011

Roupa íntima X Personagens de filmes

  • E viva a liberdade na internet!!!

Se não fosse a internet você não veria isso. Lindas meninas e suas calcinhas. Essa é para começar um dia com belas imagens. Cuecas de plantão e meninas que gostam de meninas... APROVEITEM.


Nocaute de rua

  • Testosterona em alta
Primeiro uma discussão, depois pancadaria, quando você pensa que tudo terminou... SURPRESA!!!!

Não vou contar, assista. Eu ri pelo comentário do cara no final depois de apanhar. kkkkkkkk



. . . .

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails