28 de jul. de 2012

Suíços desocupam prédio comercial após encontrar aranha de plástico


BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODO SÁBADO LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Polícia foi ao local com especialista em animais perigosos


Essas coisas que vejo pela internet me deixa de queixo caído, essa foi demais, totalemnte inacreditável a proporção que essa bincadeira gerou.

Funcionários de um prédio comercial na Suiça desocuparam o edifício após encontrar uma aranha de plástico, relata o "RT News".

A polícia foi ao local com um especialista em animais perigosos e rapidamente verificou que ele, que estava na mesa de um chefe, era de plástico.

As autoridades não multaram os funcionários por desperdiçar tempo da polícia, já que a confusão foi real, mas obrigaram eles a ouvir dicas sobre como diferenciar animais reais e falsos.




. . .

Bohemian Rapsody com coreografia de pipas - sensacional

  • Um show com uma performace inacreditável de criatividade e beleza 


Simplesmente sensacional, uma das melhores coisas que vi nesse ano. 

Vou tentar explicar para vocês o que acontece no vídeo: 

Eles fazem um balé aéreo ao som de Bohemian Rapsody no Festival de Pipas do Oregon, em cujo site explicam mais ou menos como funciona a coisa toda: o controlador usa 4 linhas que estão conectadas a 2 alças - que alteram a posição das pipas entre si - que podem controlar a velocidade e direção das pipas. Não entendeu? Veja os vídeos:

As piores tatuagens já feitas, um show de bizarrices


  • Pessoas fazem besteiras e acabam ganhando tatuagens que assustam só de ver


Tatuagem é uma arte, mas alguns tatuadores são, na verdade, os piores artistas do ramo.

Quando se faz uma tatuagem a pessoa quer expressar algo, algum sentimento ou algum traço de sua personalidade. Então, um profissional de qualidade faz esse trabalho e o resultado é uma obra de arte.

Porém, nesses casos que vou mostrar agora, tudo é ao contrário. Profissionais desqualificados e pessoas carregando um trambolho na pele.

Foda, querer tatuar e não ter dinheiro para pagar um bom profissional. Futuros tatuados, um conselho, se você quer muito fazer uma tatuagem e, não tem dinheiro para pagar uma pessoa qualificada, espera mais até ter o dinheiro.

O resultado disso é vergonhoso, confira um show de bizarrices nas fotos:


27 de jul. de 2012

Tsunami provocada por desprendimento de gelo


  • Um vídeo que mete medo só de olhar


Um turista australiano perguntou se poderiam levá-lo para apreciar uma geleira ao norte de Ilulissat, Groenlândia  e convidou o autor deste vídeo, Jens Møller, para que fosse seu tradutor na aventura. Jens conta que apesar de ser groenlandês, mora bem ao sul onde as geleiras  são contos de fadas e era tanto turista quanto o australiano, por isso decidiu se juntar à tripulação.

Imagine a adrenalina desses caras que estavam bem perto e, por pouco, não aconteceu uma tragédia. Veja o vídeo:

Imagens incríveis numa gota de água


  • Um trabalho fantástico digno de muitas palmas e prêmios



Olha só que incrível, esse foi um dos trabalhos mais sensacionais e criativos que vi esse ano. Dúvida? Confira a técnica:

Se aproveitar a refração de uma imagem numa bola de cristal  já é difícil, imaginem o desafio que é capturar essa imagem numa minúscula gota de água.

Esta é a proposta da série Refractions, de Markus Reugels  que, unindo técnicas de alta velocidade e macrofotografia, consegue congelar uma imagem de fundo no tempo exato e aprisioná-la dentro do ínfimo espaço.

O método envolve muita criatividade para imaginar efeitos interessantes e persistência pois, a imagem perfeita só é obtida após muitas tentativas. Além, é claro, de muito talento e um equipamento compatível.

26 de jul. de 2012

Retratos feitos com rolhas

  • A arte expressada sem limites de criatividade


Um trabalho lindo, simples e com resultado surpreendente.

Utilizando rolhas de vinho de diversas tonalidades, o artista Scott Gundersen cria belos retratos em grande escala.

Iniciando com uma fotografia, ele desenha numa tela onde cada rolha terá o lugar certo respeitando as sombras e os gradientes da imagem. 

Para conseguir esses efeitos, o artista tem uma grande reserva de seu material de trabalho.

Também, não é para menos. Em sua última tela, chamada Trisha, foram necessárias 3621 rolhas e em alguns outros trabalhos maiores já chegaram a ser utilizadas mais de 9000.

5 Rapazes fazendo música em um único piano


  • Uma incrível banda com 1 piano e 5 músicos



Tocar piano não é nada extraordinário, você pode dizer, mas o que acha de 5 músicos tocar num mesmo piano, tirando sons variados e ter como resultado uma música incrível?

Pois é essa viagem que te convido a fazer. Uma experiência mágica, SÃO CENAS ASSIM QUE ME FAZ SER ARTÍSTA E SEMPRE ME EMOCIONAR COM A CRIATIVIDADE DO SER HUMANO E COM SEUS TALENTOS... confira:



25 de jul. de 2012

PIADA DA SEMANA


PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR


  • PIADA DE SACANAGEM


Ai vai a descrição de uma situação triste. Um estudante ia passando em frente a uma loja, e acabou por comprar um par de luvas para sua namorada. 
Pediu a balconista para embrulhar e foi pagar, deixando o embrulho junto com outro igual, só que neste ultimo, havia um par de calcinhas. 
Acabou que o embrulho foi trocado e o estudante o enviou junto com uma carta que dizia assim: 
Meu amor: Sei que hoje não e seu aniversario, mas passei em frente a uma loja e resolvi comprar-lhe este presente, mesmo sabendo que você não costuma usar, mas eram muito bonitas. Não sei se e do seu tamanho nem se você gosta da cor, mas a balconista experimentou na minha frente e eu gostei muito. Ficaram um pouco larguinhas na frente e dos lados mas, assim as amos entram com maior facilidade, além, de deixar os dedos mais livres para se movimentarem, fazendo também com que fique mais fácil de tira-las. A balconista mandou lembrar que ponha um talquinho quando tira-las, a fim de evitar o mau cheiro. Meu amor, gostaria muito que as usasse, pois elas cobrirão o que lhe pedirei algum dia. Um grande beijo aonde vai usa-las.


OUTRAS PIADAS

. . .

Motocicleta de madeira

  • Os amantes de motos vão delirar com a criatividade desse inventor


Olha só onde sonhos levam as pessoas. Fico impressionado como alguns Homens conseguem realizar os sonhos mais diferentes posíveis.

Apaixonado por motocicletas, o húngaro Istvan Putskas dedicou os últimos dois anos a um sonho. Construir sua própria moto.

Mas, o projeto era ainda mais ambicioso, pois no lugar de cromados e peça reluzentes, sua motocicleta seria quase totalmente de madeira e, acima de tudo, teria que ser funcional.

Impulsionada por um velho motor Fiat à gasolina, a motocicleta tem, no lugar do tanque de combustível um barril de madeira. Esse e outros detalhes fazem parte desta motocicleta de madeira  que é, ao mesmo tempo, um veículo, a realização  de um sonho e uma obra de arte.

O resultado ficou totalmente irado. Não ando de moto porque tenho medo, mas eu adorei essa moto.

Pessoas fazendo coisas incríveis

  • Uma copilação fantástica de cenas com pessoas fazendo coisas inusitadas 


Confira uma compilação de imagens que mostram pessoas se dando muito bem em coisas que se comprometeram a fazer. Algumas são dispensáveis, mas outras são incríveis. 

Um vídeo que vale a pena conferir:

24 de jul. de 2012

Fotógrafo americano tira fotos de moradores e retorna 21 anos depois para comparar as mudanças


  • Uma ideia fantástica que faz a gente viajar no tempo


Simplesmente amei a ideia desse cara, ele nos faz fazer uma epécie de viagem no tempo. As fotos, mesmo sendo de pessoas desconhecidas, me fizeram ter uma sensação inquietante e de questionamentos, onde a critica da mudança foi um dos sentimentos que experimentei.

Em 1984, o fotógrafo Peter Feldstein selecionou várias pessoas que viviam em Oxford, Iowa e as fotografou. Depois, em 2005, ele retornou para encontrá-las novamente. Alguns dos moradores tinham morrido e outros ido embora. As fotos que você vê a seguir mostram o antes e depois delas.

Faça você também essa viagem incrível de 21 anos na vida de alguns desconhecidos.

Incrível transformação da mulher com cordoma, depois da cirurgia


  • O MIB mostra o resultado dessa cirurgia que mudou a vida dessa mulher


Mês passado, exatamente no dia 16/06/2012 postei o caso com o tema "Mulher com cordoma, tem sete tumores no rosto". Esse caso chamou bastante a atenção do público da MIB, onde puderam comprovar que essa mulher era rechaçada em público por causa do cordoma, uma doença que forma tumores na base do crânio e que a deixou com o rosto desfigurado. 

Li não tinha dinheiro para pagar a cirurgia, mas felizmente agora pode sorrir de novo depois que um hospital realizou a transformação com uma cirurgias gratuita.

Nossa, fiquei muito feliz que ela conseguiu a operação e que tudo ocorreu bem. Veja o resultado:

23 de jul. de 2012

A mudança incrível de um homem para uma mulher


  • Uma mudança que para eles é a salvação de suas vidas


Entender essas mudanças deve ser muito difícil para muitas pessoas, para mim mesm foi bem complicado. Só consegui visualizar melhor isso em minha mente quando conheci um transgenero e ela me fez a seguinte pergunta:


- Você é homem ou mulher?
Respondi sem entender: 
- Sou homem.
Então, ela falou:
- Agora imagine você aprisionado num corpo de uma mulher.

Aquilo me deixou bolado e depois de refletir sobre o assunto vim finalmente entender como deve ser difícil para essas pessoas.

Bem, não achei maiores informações sobre a pessoa das fotos, mas hoje vim ilustrar somente o fato que ele iniciou um tratamento com hormônio estrogênio e tirou algumas fotos para mostrar a transformação.

Veja passo a passo a mudança:

A menor garota do mundo: tem 3 anos e mede meio metro


  • Mais um caso raro que chama a atenção dos médicos


Por mais que sempre poste sobre doenças raras, sempre elas me surpreende, essa menina é um desses casos, raro e incrível.  

Travessa como ela só e de natureza ágil, Liang Xiaoxiao, de 3 anos, passaria por uma menina normal se não fosse por sua pequena estatura: mede apenas 54 centímetros  e tudo indica que não vai crescer mais. Acreditam que ela é a menor menina do mundo, apesar de que quando nasceu pesava pouco mais de um quilo e media 33 centímetros. No entanto, após três anos a garota só ganhou um quilo e sua altura aumentou míseros 21 centímetros.

22 de jul. de 2012

Garoto asiático faz sua própria versão de "Countdown" da Beyoncé


  • Um vídeo que chama a atenção no youtube e que recebe boas críticas pelo público


Olha, esse vídeo é tão extraordinário que a própria Beyoncé teria elogiado em seu Tumblr dizendo que ele fez o clipe melhor do que ela própria.


Um clipe é feito por dezenas de pessoas e equipamentos modernos, o que dizer do vídeo desse garoto? Sensacional, pois mesmo não sendo algo 100% parecido nos seus pequenos detalhes, é um vídeo que chama a atenção pela sua simplicidade i interpretação do garoto.

Confira o vídeo e diga o que você achou e, se puder, leia os comentários no youtube, pois tem coisas lá inacreditáveis... KKKKKKK

Veja o vídeo:

Camisetas criativas

  • Usar uma camisa desta é entrar num mundo novo


A moda sempre cria as suas novidades e contamina o mundo inteiro, algumas coisas eu gosto, outras eu odeio, mas estas camisas são sensacionais, pois além da criatividade, elas são descontraídas e expressa ideias fortes.

Bem bacana, gostei de dezenas delas e usaria feliz da vida. Principalmente, uma que você coloca ela na cabeça e aparece um cara gritando, fantástica para ver um jogo de futebol. Adorei, quero saber onde vende.

Vejam as camisetas:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails