5 de jul. de 2014

Congressista foi morto e substituído por robô sósia, afirma opositor

  • Timothy Ray Murray exige que os votos sejam transferidos porque ele é um “ser humano legítimo”

A loucura do ser humano é tão ampla que as vezes, acho que eu que sou o louco.

Um congressista dos Estados Unidos foi substituído por um sósia robô após ser enforcado em uma execução televisionada no sul da Ucrânia, afirma o seu adversário eleitoral.

Timothy Ray Murray fez a declaração surpreendente em seu site depois de perder a primária republicana de Oklahoma, na semana passada, para Frank Lucas. O opositor exige que os votos de Lucas sejam transferidos para ele porque “é amplamente conhecido que ele já não está mais vivo”.

“Eu sou um ser humano legítimo e nunca vou usar um sósia de Inteligência Artificial para expressar o que o Gabinete do Representante está fazendo, nem possuir um robô parecido comigo”, enfatizou. “O mundo sabe a verdade e devemos sempre compartilhar a verdade.”

Lucas disse ao canal de TV local KFOR que ficou “chocado” ao ler que ele realmente não era ele. “Muitas coisas já foram ditas sobre mim durante as minhas campanhas, mas esta é a primeira vez que sou acusado de ser um dublê de corpo ou um robô.”

Em seu site, Murray lista entre as suas realizações na carreira o bloqueio de um plano para colocar as pessoas em uma nave espacial sem seu conhecimento e a proibição de um plano para implantar ilegalmente um chip de controle da mente em cada pessoa na Terra.


. . .

4 de jul. de 2014

Emocionante casamento de um noivo com câncer terminal

  • Uma história tão triste e, ao mesmo tempo bela, vai te fazer chorar

Há poucos meses, os felizes Rowden e Leizel pareciam ter uma vida pela frente com tudo a seu favor. Rowden estava com 29 anos e prestes a se casar com a mulher dos seus sonhos, Leizl, no dia de seu aniversário, no próximo 8 de julho. Os dois já tinham uma filhinha de dois anos, e o sonho da cerimônia, mais dele do que dela, era o de não só oficializar, mas sim de coroar a sua família perfeita.

Mas então o pior aconteceu: Rowden foi diagnosticado com câncer de fígado terminal no final de maio e se tornou refém dos medicamentos e da cama de um hospital. Seu último pedido foi para se casar com seu verdadeiro amor assim mesmo. Pese sua fragilidade, eles decidiram se casar de qualquer maneira. Depois de 12 horas de preparação, o seu sonho foi realizado. Incapaz de levá-lo para fora do hospital, trouxeram a igreja até ele.

Este vídeo poderoso se tornou viral com mais de 10 milhões de acessos em apenas uma semana, e possivelmente vai roubar uma lágrima dos mais sensíveis e empáticos. Veja o vídeo:


3 de jul. de 2014

Croata pode alegadamente fazer milagres apenas olhando para as pessoas

Braco o Contemplador tem um talento especial no campo da espiritualidade alternativa. Ele pode curar as pessoas apenas olhando para elas por alguns minutos. Centenas afirmam que suas dores e doenças desapareceram por completo depois que olharam em seus olhos pacíficos. O croata de 46 anos é muito popular na Europa e está se tornando um fenômeno crescente nos Estados Unidos.

Ele não diz que é curandeiro, guru ou mestre. Na verdade, Braco (pronuncia-se brátzo) leva uma vida bastante normal: ele fuma, come carne e vive com sua esposa e filho. Mas nada fica incólume no caminho de seus poderes do olhar. De acordo com seus seguidores, Braco tem conectividade com o Sol, que faz dele um canal para a transmissão de energia divina e um portal para a unidade ou o campo quântico. Aparentemente, o poder de seu olhar é tão forte que as mulheres grávidas são proibidas de participarem de seus eventos de contemplação.

Ele não fala em público nem dá entrevistas; a única forma de ouvir sua voz "amorosa" é através de seu DVD. Algumas pessoas dizem que ele realmente não fala com ninguém fora de seu círculo pessoal desde 2002. Ao que parece ele poderia perder seus poderes especiais se pronunciasse mais palavras do que o estritamente necessário.

2 de jul. de 2014

Pesquisa descobriu como salamandras substituem seus membros

  • Isso poderá ajudar humanos a fazerem o mesmo!

Já faz muito tempo que se sabe que as salamandras são capazes de regenerar membros amputados de seu corpo, mas será que algum dia poderemos fazer o mesmo?

A novidade é que os cientistas acreditam ter finalmente descoberto como funciona o processo.

Pesquisadores da University College London identificaram uma via biológica, chamado ERK (quinase regulada por sinal extracelular), que deve estar constantemente ativa para que as células das salamandras se regenerem, um processo que não é visto nos mamíferos.

Apesar de um longo caminho para alcançar o mesmo feito em humanos, a descoberta pode ajudar os pesquisadores a desbloquear o “potencial regenerativo" que existe dentro das células de outros animais. Ainda que um longo caminho precise ser feito, o desbloqueio desse potencial pode inclusive atingir as células humanas.

1 de jul. de 2014

Vídeo mostra terrível parasita saindo do intestino de um louva-a-deus.

  • Ele pode atingir até, incríveis, 2 metros!

O vídeo é impressionante e assusta grande parte das pessoas que o assistem. Eu fiquei chocado.

Trata-se de um verme chamado Nematomorpha, também apelidado de Gordiacea ou chamado vulgarmente de “vermes crina de cavalo ou vermes Gordian”.

Esses vermes são muito “semelhantes” aos nematoides que parasitam os seres humanos. Nos insetos, se instalam no intestino e podem atingir até o cérebro, alcançando um comprimento total que varia de 50 a 100 centímetros. Em alguns casos mais extremos, é possível encontrar exemplares com 2 metros e até 3 mm de diâmetro.

Esses vermes são encontrados em locais de água doce, bebedouros, regiões muito úmidas, piscinas, riachos, cavernas, cisternas, etc. São considerados de vida livre e parasitam diversos insetos como besouros, baratas, louva-a-deus, além de crustáceos.

30 de jun. de 2014

Inseto assassino ataca suas vítimas e se veste com os cadáveres

  • Na antiguidade, trazer a cabeça da pessoa morta ou usá-la em algum ritual era sinal de coragem, bravura e honra.

Não sabe-se ao certo se esse é o objetivo, mas essa criatura, apelidada de “inseto assassino”, é capaz de sugar todo o interior de sua presa e depois empalá-la para colocar em suas costas. Um comportamento bem fora do comum e assustador.

Isso não é feito apenas com uma ou duas presas: são verdadeiras pilhas enormes de corpos que esse bichinho carrega. Ainda que de maneira sinistra, esse processo tem um objetivo de camuflagem assim como de fazer uma armadura altamente eficaz.

Existem cerca de 7.000 espécies de “insetos assassinos” em todo o mundo, e, embora nem todos se envolvam nesse comportamento notável, cada um está equipado com presas assustadoras e altamente endurecidas. Com elas, o inseto consegue perfurar facilmente o exoesqueleto de suas vítimas, como formigas, cupins e abelhas.

Após a perfuração, eles começam a injetar uma toxina que paralisa a vítima, que, por sua vez, começa a ter suas entranhas queimadas e derretidas, tortura essa que pode demorar até onze horas para terminar. Esse procedimento parece bastante com o da aranha quando captura sua presa.

29 de jun. de 2014

Terrível caracol é considerado o animal mais venenoso do mundo

  • Seu veneno é um coquetel de moléculas peptídicas neurotóxicas

Vamos admitir, as conchas dos caracóis marinhos são verdadeiras  obras de arte, possuindo uma combinação de cores que hipnotiza qualquer pessoa, mas, quando estivermos falando do caracol-do-cone é melhor você correr. Pegar nele? Nem pense nisso!

Essa espécie de caracol, cujo nome científico é Connus pannaeus possui um veneno poderosíssimo formado por centenas de compostos, muitos deles encontrados até em venenos de cobra. Possui um substância que é particularmente centenas de vezes mais potente que a morfina. Pesquisas revelam que apenas uma gota do veneno desse “dócil” animal é suficiente para matar 20 pessoas adultas.

Apesar de terrível ele não é uma descoberta científica recente, a cerca de 25 anos os cientistas da Universidade de Utah isolaram a molécula do veneno desse caracol  e constataram que possuía um poder analgésico nos humanos. Os estudos não pararam por aí, esse só foi o ponta pé inicial de uma série de estudos que duraram mais de 20 anos para conseguirem sintetizar em laboratório o mesmo composto que atualmente é utilizado em um novo fármaco, chamado de Prialt (princípio ativo é a ziconotida).

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails