17 de ago. de 2013

Incrível Pintura Realista com giz pastel por Ruben Belloso

Sempre me surpreendo com os artistas que trabalham nessa linha de hiperrealismo, os resultados são de enlouquecer o cérebro. Mais um trabalho sensacional apresentado aqui na MIB.

Rubén Belloso nasceu em 1986 e estudou Belas Artes na Universidade de Sevilha, na Espanha e cria incríveis retratos realistas usando giz pastel.

O jovem talentoso artista formado em artes plásticas é capaz de mostrar com perfeição em suas pinturas hiperrealistas,  a emoção de quem retrata. São impressionantes suas pinturas feitas com giz pastel, os retratos das pessoas são inacreditavelmente realistas, capaz de deixar de boca aberta qualquer um com sua arte.

Aprecie as belas obras de arte, retratos realistas pintados com giz pastel pelo artista Ruben Belloso. Realmente um gênio!

Imagens das obras de arte do artista via DeviantArt

Provando do próprio veneno: banco cai no golpe da letra pequena

  • Pena que isso é crime, pois é uma excelente vingança

Em 2008, Dmitri Agárkov, 42 anos, recebeu uma carta não solicitada do Tinkoff Credit Bank Systems (TKS), um dos bancos on-line mais importantes da Rússia, oferecendo um cartão de crédito. Para recebê-lo, este morador da cidade de Vorónezh tinha que imprimir e assinar um contrato enviado pela entidade. Acontece que o russo fez o que muitos sonham: impor suas próprias condições a um banco utilizando as mesmas argúcias que estes praticam com seus clientes.

Dimitri escaneou o contrato original, fez substanciais modificações e remeteu à empresa sua versão do documento. O pessoal do TKS não detectou as mudanças em letras minúsculas e após alguns poucos dias mandou o cartão de crédito para Dimitri sob as condições redigidas pelo próprio cliente.

O novo documento estabelecia que a conta não teria nenhum encargo para o contratante. Continha, ademais, uma série de cláusulas que multavam o banco por cada modificação unilateral do contrato: de acordo com o texto assinado entre o cliente e TKS, Dimitri deveria ser indenizado com uma soma equivalente a 91 mil dólares por cada mudança unilateral realizada pela empresa. O novo documento estipulava também que o cliente teria direito a outros 182 mil dólares no caso do banco cancelar o contrato.

16 de ago. de 2013

Cachorro que brinca sozinho - sensacional

  • Esse cãozinho é o novo sucesso da internet, simplesmente porque gosta de brincar só

O clipe, que já recebeu mais de 1 milhão de acessos em poucos dias, mostra um cãozinho adorável soltando uma bolinha de borracha em um rio e, em seguida, correndo atrás dela. Uma vez que ele recupera o brinquedo, corre imediatamente a jusante para deixá-lo cair no rio e fazê-lo uma e outra vez.

O vídeo foi realizado na área de Kobe, Japão, e logo assim que foi postado no Youtube alguns comentários diziam que as cenas eram muito deprimentes, pois os cãozinho era sem-teto e agia assim porque não tinha com quem brincar (eu tenho que parar de ler os comentários do Youtube).

No entanto, logo depois, o youtuber que postou o vídeo disse que o cão tem um dono, não é sem-teto e que este é um dos passatempos favoritos dele.

Veja o vídeo:

Tome um café da manhã reforçado para emagrecer

  • Vou experimentar isso, já que quase não como pela manhã

Segundo um estudo realizado por Daniela Jakubowicz e seus colegas da Universidade de Tel Aviv (Israel), que foi publicado recentemente na revista Obesity, desjejuar copiosamente não só ajuda a combater a obesidade, senão que previne doenças como a diabetes.

Tomar um café da manhã farto, inclusive, favorece o estado de ânimo, dá mais energia para o dia e regula a grelina, o hormônio da fome. E estes benefícios acontecem nas pessoas que consomem o mesmo número de calorias que outras que o fazem outras horas do dia. Isto é, escolher o quanto comeremos é tão importante quanto saber quando o faremos.

Para chegar a estas conclusões, no estudo monitoraram mulheres obesas divididas em dois grupos. Grupo um: as que seguiram durante 12 semanas uma dieta de 1.400 calorias diárias repartidas em 700 calorias no café da manhã, 500 no almoço e 200 no jantar, que acabaram perdendo uma média de 8 kg de peso. Grupo dois: as que ingeriram os mesmos alimentos repartidos em 200 calorias no café da manhã, 500 no almoço e 700 no jantar, que só perderam 3 kg.

15 de ago. de 2013

As sombras de Van Gogh (VIVAS)

  • Sensacional esse trabalho, fico emocionado quando vejo algo tão extraordinário. 

Super vale a pena conferir. 

Luca Agnani da Digital lighting, 3d & Visual Mapping juntou 13 obras do pintor pós-impressionista neerlandês, Vincent Willem van Gogh, que dizem o maior de todos os tempos, e trouxe elas à vida através de técnicas de mapeamento, sombras e animação para criar este curta especial chamado Van Gogh Shadow. Simplesmente incrível!

 



. . .

Qual é a explicação científica do déjà vu?

Déjà vu  é literalmente o "já visto", em francês. O termo foi utilizado pela primeira vez pelo pesquisador parapsicológico Émile Boirac, no início do século XX, mas quase qualquer pessoa à que perguntemos sabe em que consiste: a estranha sensação de viver uma experiência -inclusive a mais anódina e cotidiana- como se já a tivéssemos experimentado antes ou a repetíssemos. Segundo a ciência, "quase qualquer pessoa" é mais ou menos 70% da população.

O fenômeno conhecido formalmente como paramnesia, a sensação de ser testemunha de algo novo como se tivéssemos visto com anterioridade. Alguns outros dados incluídos em um estudo publicado em 2003 afirmam que a ocorrência dos déjà vu  tanto faz entre homens  e mulheres de diferentes raças, mas que acontece com maior freqüência entre pessoas entre 15 e 25 anos de idade. Isto fez com que os especialistas acreditem que o fenômeno poderia estar relacionado a neurotransmissores como a dopamina, que são mais altos em adolescentes e adultos jovens.

14 de ago. de 2013

Filme de ação em Uganda é assim: Melhor que Hollywood

Adoro esses achados, o que eles conseguem fazer são cenas, realmente, inacreditável.

Uma comédia total, confira:




. . .

13 de ago. de 2013

Morador constrói 'paisagem artificial' em cobertura na China

  • A insensatez do ser humano é inacreditável

Olha só o que esse ser louco fez. Isso que eu chamo de um "vai se fuder vizinhos, faço o que eu quero". Rezo todos os dias para não topar com pessoas assim, egoístas e egocêntricos.

Uma inusitada cobertura de dois andares de um edifício em Pequim, na China, vem sendo alvo de reclamações constantes dos vizinhos de baixo.

O proprietário do imóvel, conhecido como professor Zhang, passou os últimos seis anos montando seu "apartamento nas montanhas", com imitações de rochas, mas árvores e gramado reais.

A empreitada, que cobre todo o telhado, é ilegal, segundo o site do jornal "South China Morning Post", já que Zhang não possui licenças necessárias.

Além do barulho das obras, outras reclamações dos moradores são infiltrações de água, rachaduras e o temor que a estrutura do prédio seja abalada.

Com 26 andares, o condomínio Park View fica localizado no distrito de Haidian, área repleta de instituições do governo e universidades.





. . .

12 de ago. de 2013

44 animais estranhos que você provavelmente não saiba que existem

A maioria de nós não compreende a variedade de espécies animais que habitam a Terra nesse momento, e alguns até se surpreendem quando descobrem que há um animal que nunca tinha ouvido falar antes. O caso é que existem mais de um milhão e trezentas mil espécies identificadas de animais não-insetos vivendo na Terra hoje em dia (e contando). É pouco ou quer mais?

Agora, se prepare para entrar num mundo (garanto) desconhecido. Se você assiste o Animal Planet, você deve conhecer a maioria, do contrário, apenas alguns.

Peixe de batom vermelho


Tubarão duende 

11 de ago. de 2013

Pura adrenalina, demais, demais...

Só de assistir parece que você está voando com eles, sensacional e corajoso, pois eu não teria coragem







. . .

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails