2 de fev. de 2017

Ela troca de pele a cada 6 semanas e foi expulsa do colégio porque as crianças tem medo dela

Shalini Yadav, como qualquer outra menina de 16 anos, vai ao colégio, tem dois pais trabalhadores que a amam, dois irmãos com os quais brinca e só quer aprender e viver sua vida. Mas lamentavelmente, Shalini não é como qualquer outra menina de 16 anos e, devido a isto, foi expulsa do colégio onde estudava. A menina tem uma estranha doença chamada Eritrodermia, que faz com que toda sua pele da cabeça aos pés seque e caia, em um doloroso e humilhante processo de troca de pele que ocorre a cada seis semanas.

Se isso já não fosse doloroso demais para a garota, seus colegas temem por sua aparência, e o colégio não teve outra solução que afastá-la. Segundo informou o Daily Mail, Shalini deve umedecer sua pele em água a cada uma hora e umectá-la com creme a cada três para poder evitar o processo, mas sua família composta por oito pessoas, não tem o dinheiro para financiar o creme, motivo pelo qual ela e tem trocar de pele regularmente desde que nasceu.

- "Fomos a diferentes médicos, mas nenhum conseguiu curá-la e sua condição continua piorando", explicou Devkunwar, a desesperada mãe da adolescente. - "Sinto-me tão inútil quando vejo sua pele que cai, causando uma terrível dor em minha filha. A doença não está matando-a, mas está tomando sua vida pouco a pouco. Não temos ideia de onde ir nem a quem consultar."

Devkunwar está tão agoniada com a doença de sua filha que afirma que talvez a morte seria melhor para ela:


- "É melhor morrer que viver uma vida desgraçada."

Devido à gravidade da doença, Shalini, apelidada maldosamente de garota-cobra, inclusive apresenta sérios problemas para andar e precisa de ajuda constante.



Seu pai, Rajbahadur explica que é similar a estar severamente queimado, desde a ponta dos pés até a cabeça. Por sua vez, a menina roga que a deixem viver e que a ajudem:

- Queria estudar, mas fui expulsa do colégio porque as crianças se assustam ao ver meu rosto. Todos na família sofrem por minha condição médica, mas é minha culpa? Que pecado cometi para ser condenada com tal doença? Quero viver. Por favor ajudem-me quem puder", suplica a pobre garota.






Fonte



. . .

Um comentário:

Anônimo disse...

Tudo que precisa irá encontrar aqui. Adquira agora seu Diploma Superior. Site confiável com informações completas. Incrível a quantidade de informações. Acesse Agora mesmo!

https://seudiplomasuperior.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails