5 de mar. de 2011

Caras modificadas pelas drogas

  • O resultado que as drogas causam

O projeto "Faces of Meth" ou Rostos de Meth como queira, é organizado pelo escritório do sherife do condado de Multnomah com o objetivo de mostrar o estrago que as drogas fazem com as pessoas. 

O resultado nas drogas são bem visíveis nessas fotos, em pouco tempo pessoas ficam deformadas, velhas, feias. Se você acha que droga é algo divertido, maneiro, tome consciência e observe por essas fotos que seu futuro pode ser assim.

É a verdadeira degradação humana, uma destruição ao seu próprio corpo e, muitas vezes, um caminho sem volta.

Confira bem de perto o resultado que as drogas faz numa pessoa:

























. . .

5 comentários:

Aninha disse...

Nossa,o mais impressionante são as pessoas que se acabam em meses.
e o que seriam essas manchas vermelhas em seus rostos?!

Bertolucci disse...

Aninha, essas marcas geralmente são de pessoas que utilizam drogas injetáveis, como a Heroína.

A heroína causa coceira e essas coceiras provocam feridas, também pode ocorrer porque ela causa infecção bacteriana, logo pode surgir manchas e feridas, pois ataca o fígado ou rins.

Outra causa é porque os usuários de drogas injetáveis, acabam pegando a Aids por compartilharem a mesma seringa e a Aids provoca essas feridas no corpo, logo pode ser por vários motivos. Espero ter ajudado.

EDITOR DA MIB

Anônimo disse...

JÁ NAO ERAM BONITOS E DEPOIS DE USAREM DROGRAS...FUDEU!!! PRONTO...FALEI

ELAINE disse...

Impressionante! Acho que este assunto merece mais destaque, pela sua importância! Deveria aparecer em Out doors, em lugares de bastante público, principalmente adolescentes! Parabéns pela postagem! Grande abraço! Estou seguindo o blog e me sentiria honrada se quiser retribuir me seguindo também!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Suadique Sualé disse...

É mesmo lastimavel. Sera que os fabricantes das tais drogas nao vêem que estao a estragar o visual das pessoas? Se um individuo fica completamente deformado em 8 meses, e como é que sera a sua cara daqui a 2 anos? É obvio que a grana poe o universo quente, mas isso ja é demais. Por favor, pensemos pelos outros.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails