31 de mar de 2011

Reese Witherspoon confirma: Robert Pattison é mesmo fedidinho

TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS.
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR. MUUUUUAAAAAAAAAAAAA

  • O próprio ator já declarou que sua higiene pessoal é vergonhosa

Bonitão, querido e cobiçado pelas meninas ao redor do mundo. Todas elas sonham chegar perto do astro da saga Crepúsculo. Mas parece que o rapaz precisa ser mais cuidadoso com sua higiene pessoal e solucionar o problema. Caso contrário, logo, logo estrelas de primeira grandeza começarão a recusar papéis para contracenar com o moço.

Pattinson acaba de rodar "Water for Elephants" ao lado de Reese Witherspoon, que durante entrevista à revista "Entertainment Weekly" quando o assunto foi abordado, a atriz definiu o astral porquinho do rapaz com "coisas de garotos".


A história circula constantemente nos bastidores. No caso da entrevista de Witherspoon, o que se comenta é que, ao perceber que o assunto higiene seria levantado na entrevista, ela logo tratou de desculpar seu companheiro de filme alegando que ele deve ter adotado esse estilo para mergulhar melhor em seu personagem, um domador de circo.

O que se comenta nos bastidores de Hollywood é que Robert Pattinson costuma ter unhas e cabelos sujos, e sempre usa roupas encardidas. Em uma entrevista concedida para a revista britânica "New", no final de 2009, ele mesmo admitiu seu desleixo: "Já cheguei a não suportar o ar ao meu redor. Minha higiene pessoal é vergonhosa. Realmente tenho poucas roupas que eu gosto, e como vivo viajando o tempo todo, não posso comprar mais. Estas calças eu estou vestindo há vários dias".


DEPOIS FALAM QUE POBRE QUE É PORCO, AFF, IMAGINE CONTRACENAR COM UMA CRIATURA DESSA. SOU ATOR E SEI QUE É ALGO INSUPORTÁVEL, POIS JÁ CONTRACENEI COM UMA CRIATURA FEDIDA NO TEATRO E QUANDO NÃO AGUENTEI MAIS FUI FALAR COM? OU VOCÊ TOMA BANHO ANTES DE ENTRAR EM CENA OU VAI FAZER A PEÇA SOZINHO. AINDA BEM QUE FUNCIONOU, MAS GANHEI UM DESAFETO. KKKKKK...


. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails