21 de mai de 2011

Marido defende professora que fez sexo com 5 estudantes nos EUA

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODA SEXTA-FEIRA LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA


  • 'Ela é uma pessoa amável e leal', afirmou Christopher Colleps

O norte-americano Christopher Colleps saiu em defesa de sua mulher, a professora Brittni Colleps, de 27 anos, que foi presa na segunda-feira (16) em Kennedale, no estado do Texas (EUA), acusada de manter relações sexuais com cinco estudantes maiores de idade entre abril e maio de 2011.
Segundo reportagem da emissora de TV "WFAA", Christopher disse que tem sido atacado e alvo de brincadeiras desde que sua mulher foi detida.

O marido disse que vai ficar ao lado de Brittni, apesar das acusações. "Ela é uma pessoa amável e leal", disse ele, destacando que Brittni é uma mãe amorosa.
Brittni começou a ser investigada depois que boatos sobre suas aventuras sexuais começaram a circular na escola. A direção da escola chamou a polícia. Ela foi detida por manter relações inapropriadas com os estudantes.

As leis locais proíbem os professores de ter relações sexuais com estudantes, não importa qual seja a idade. Brittni Colleps foi levada para a cadeia e liberada depois de pagar uma fiança de US$ 125 mil.

EU MORRO E NÃO VEJO TUDO, MARIDO CORNUDO MESMOOOOOOOOOOOO

. . . .

Um comentário:

L disse...

Muito engraçada a matéria, mas vamos cuidar da revisão gramatical. Tem muitos erros em todo o blog.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails