2 de jun. de 2012

Um paraíso em palafitas


  • Um lugar para desfrutar as melhores férias de sua vida


Esse lugar é incrível e paradisíaco que vale a pena conhecer, nem que seja só por imagens. Lógico que queria passar uns 15 dias num lugar assim, de preferência acompanhado, é claro!!!

Situado em uma das 1.190 ilhas que compõem as Maldivas  -ilha tropical privada de Lankanfushi no Atol de Male-, o Soneva Gili by Six Senses  está localizado em uma das maiores lagoas locais. Rodeados de água cristalina que permite ver todo o fundo marinho, os chalés espaçosos proporcionam vistas espetaculares do oceano a partir de cada quarto.

O Soneva Gili oferece 45 suntuosos chalés sobre e água, incluindo duas habitações especiais chamadas de Casa do Crusoe e Reserva Particular que só podem ser alcançadas de barco. Cada chalé, com no mínimo 220 m2 foi projetado e construído com a máxima atenção aos detalhes e são ambientalmente amigáveis para refletir a harmonia da vida à beira do mar. Cada um tem seu jardim e terraço particular que podem ser acessados ao longo de uma passarela ao ar livre.

Todo este conforto tem um preço (sempre tem) e se está pensando em se presentear com uma viagem como esta, pode reservar ao menos uns 800 dólares (1.612 reais) por dia de estadia para dois adultos.































. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails