5 de jan. de 2012

Namorada de Cristiano Ronaldo desdenha Playboy: “Sou modelo de classe”

TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS.
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR. MUUUUUAAAAAAAAAAAAA

  • Ela ainda disse que é preciso ser mais que bonita para sobreviver no mundo da moda

A moça está se achando. Irina Shayk, de 25 anos, ganhou fama mundialmente graças ao namoro com Cristiano Ronaldo e muitos já começaram a questionar se ela estaria com o craque português apenas para ganhar fama, mas ela vem mostrando que tem talento e beleza o bastante para seguir sua carreira sem depender da popularidade do jogador.

A modelo é a estrela da nova edição da revista americana Esquire e, durante a entrevista, revelou que nunca posaria nua para uma revista masculina. A top afirmou que os empresários de Hugh Hefner, dono da revista Playboy, lhe ofereceram uma boa oferta, mas ela recusou de imediato.


"Eu nunca posaria para a Playboy. Sim, sou uma modelo de lingerie, mas eu tenho classe. A Playboy me ofereceu um ótimo dinheiro no ano passado. E eu disse Na hora: 'nem pensar!'", contou na entrevista.

Sem papas na língua, Irina Shayk ainda chamou a Playboy de “revista sem qualidade”. “Naomi Campbell e Claudia Schiffer posaram (nuas), mas elas fizeram aquelas fotos no final da carreira e foi elegante. Me imagino como uma garota da capa, mas jamais de uma revista sem qualidade”, alfinetou.

Ela ainda contou na entrevista que ser apenas bonita e ter um corpo bonito não sustenta ninguém no mundo da moda.
"Ninguém quer trabalhar com uma menina burra. Você tem que ser linda por dentro para todos quererem continuar a trabalhar com você."

Podem falar mal dela, mas adorei sua atitude. Ganhou pontos comigo.


  • Namorado de Jennifer Lopez é condenado a um ano em liberdade condicional


Casper Smart, 24, o novo namorado de Jennifer Lopez, 42, foi condenado a um ano de liberdade condicional, na última terça-feira (3). O dançarino foi preso em abril de 2010 por fazer racha e vinha respondendo a processo desde então.

O advogado de Casper não contestou as alegações na Suprema Corte de Van Nuys, Califórnia, durante a audiência e com isso a sentença foi reduzida.

"O advogado dele chegou cedo, apresentou os documentos e seu cliente foi sentenciado a 12 meses de condicional e a pagar uma multa de US$ 500 (R$ 935,00), esta manhã," disse o porta-voz da promotoria de Los Angeles, Frank Mateljan à revista Us Weekly.

De acordo com o representante, o caso não foi julgado como crime, mas sim como contravenção.

Enquanto aguardava a sentença, Smart curtia férias em Miami com J-Lo, onde foram vistos passeando por um shopping da Lincoln Road de mãos dadas.

Quanta preocupação, hein?



. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails