18 de jan. de 2013

Nasce um novo fetiche na Europa: cheirar e lamber tênis e sapatos


BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODO SÁBADO LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Não basta ser estranho, tem que compartilhar com o mundo
EU SEMPRE DIGO ISSO: EU MORRO DE MEDO DO SER HUMANO. A CAPACIDADE QUE TEMOS DE SERMOS ESTRANHO É ALGO BIZARRO E ASSUSTADOR. 

Antes tinha postado os que gostam de chupar maçanetas, agora esses... não tenho termo para isso...

O mais recente fetiche bizarro nasceu na Europa Ocidental. Trata-se, acredite, no prazer de cheirar e lamber tênis e sapatos. Os “sneakerslaves”, como são chamados os praticantes, postam fotos na internet em que aparecem com seus calçados em poses inusitadas.

Vejam as fotos:






















. . .

4 comentários:

LS disse...

sinceramente tem maluco pra tudo nesse mundo

Anônimo disse...

"Nasce um fetiche"? Isso tem a mesma idade dos sapatos.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se eu der o meu pra eles cheirarem eles desmaiam KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Feitiche??? Na minha opinião isso é doença mental grave!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails