22 de jan. de 2014

Ultra Bizarro: mulher adora chupar fraldas sujas

  • Realmente eu vou morrer e não vou ver tudo


Isso tudo tem um nome: PICA. A pica é um transtorno, também conhecida como alotriofagia ou alotriogeusia, é uma afecção rara entre seres humanos, de apetite por coisas ou substâncias não alimentares.

Chocado? Então conheça o estranho caso de Keyshia, uma jovem de Nova York, que é viciada em cheirar, chupar e até mastigar fraldas mijadas.

A jovem de 22 anos contou ao programa de televisão "My Strange Addiction" ("Meu Estranho Vício") da rede TLC, que há dois anos desenvolveu este vício: adora o cheiro de urina e adora saborear uma boa e pesada fralda suja.


Desde então, ela passou a juntar as fraldas sujas dos filhos de seus amigos e foi enchendo seus armários, gavetas e bolsas com fraldas encharcadas de xixi para satisfazer seus desejos.

- "Tem que ter bastante xixi na fralda. As mais pesadas têm um cheirinho de urina bem gostoso", diz ela.

Desde que viu primeira fralda manchada, Keyshia estima que sorveu pelo menos umas 25 mil fraldas sujas, mais ou menos o tempo de vida de seis bebês.

- "A-do-ro!, simplesmente têm um sabor incrível. Tenho uma fralda quando estou cozinhando, tenho algumas em minhas gavetas e também tenho o costume de sorver uma para pegar no sono", menciona. 

Em uma cena durante o programa, seu noivo Jerome (sim ela tem) queixa sobre como ela deixa fraldas espalhadas por toda a casa, incluindo dentro das canecas.

- "Basta lavar poxa!", é a réplica da higiênica Keyshia.

Seu noivo está chocado com o quão longe ela pode ir por seu vício:

- "Eu tentei trabalhar isso com ela, mas o problema é que vai além de suas fraldas", disse Jerome. - "Ela está mesmo disposta a vasculhar latas de lixo atrás do seu objeto de desejo."

- "Sabe quando você está andando em uma sala e de repente sente aquele cheiro  forte de comida que você mais gosta? Bem é isso que sinto.", conclui Keyshia.







Fonte



. . .

3 comentários:

Fester Furunculo disse...

Porcaça!!!

Anônimo disse...

É difícil acreditar nisso.

Anônimo disse...

Eu ia jantar hoje... Ia. Kkkkkkk

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails