11 de jul. de 2012

Implante transdermal


  • Um modismo que está, cada vez mais, atraindo adeptos


Já relatei, aqui no blog, várias mudanças corporais que a galera anda fazendo pelo mundo. Eis mais um tipo, vi isso no Blog Buteco da Net e resolvi postar aqui, bem interessante. 

Implantes transdermais, são adornos colocados debaixo da pele, criando um design único. O implante é feito através de intervenção cirúrgica, onde parte de uma joia fica escondida sob a pele da pessoa. 

Os riscos são os mesmos de qualquer outra modificação corporal “3D”, como possíveis inflamações, quelóides, além do risco de rejeição pelo organismo.

Existem vários tipos de implantes corporais. Os principais deles são:

Implante sub-cutâneo: a peça fica completamente embaixo da pele, criando aquele efeito 3D com a pele elevada na forma da peça.

Implante transdermal: como o nome diz, são implantes que ficam parte embaixo da pele e parte por fora. Como os mostrados na foto abaixo, em que a peça de metal fica exposta.



















Particularmente não faria isso, acho demais e você o que acha?




. . .

11 comentários:

CArlos disse...

Alguem pode querer dizer que eu sou preconceituoso,não tem problema,acho que sou mesmo.Digo isso porque ao meu ver essas pessoas e qualquer uma outra que simplesmente faça uma tatuagem são simplesmente doentes e sem escrupulos.Ou seja......! São aberrações.

Anônimo disse...

Acho que doente é esse seu comentário infeliz meu amigo...

cada um faz o que bem intender do seu corpo!!

Anônimo disse...

Os monstros que antes existiam somente em fábulas, estão ressurgindo na atualidade em carne e osso!

leandro gama disse...

concordo plenamente com o comentario acima,o lugar de monstros nao e no meio de seres humanos e sim nos cinemas, A MELHOR COISA A FAZER E IGNORALOS COMPLETAMENTE so assim vão saber que so FAZEM PESO NO MUNDO.

Anônimo disse...

imagina se precisarem passar pelo detector de metais de um aeroporto... kkkkk

jessica disse...

ai morro de vontade d vontade de implantar em mim bolinhas no braço...

Anônimo disse...

gente doente

Anônimo disse...

pessoas igual esses comentarios acima que precisam morrer e largar o mundo sao essas pessoas que fazem peso nesse mundo
vai la idolatrar seu deuszinho vai
monstros? esses caras tem mais coraçao que voces
passar mal =]

Black Star disse...

peso no mundo , faz gente que no lugar de aceitar cada um como é, julga os outros por fazer o que quer com o corpo que pertence a elas, essas modificaçoes nao prejudicam ninguem,ninguem e obrigado a gostar, mas tem o dever de respeitar. so assim tem paz no mundo.

Algis disse...

Creio que seja algo que nos choca um pouco pelo fato de não estarmos acostumados com mudanças radicais no corpo porém acredito que são pessoas melhores no seu dia a dia do que essas que julgam os outros ou tecem comentários como foram feitos. Eu não faria em mim e talvez não sei se me apaixonaria por alguém com certas transformações no corpo assim. Agora eu digo não julgue ninguém antes de conhecer ou simplismente pela sua aparência. Tem pessoas maravilhosas mesmo sendo ateus e tem crentes que não valem nada como alguns pastores de várias igrejas.

Luiz disse...

Eu acho bonito quem tem tatuagem, independente da quantidade, o q acho feio é quando muda sua aparência total,tipo as transdermais,olhos tatuados por inteiro, chifres,rostos de caveira, etc... assim eu acho feio

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails