17 de mar. de 2011

Fã faz tatuagem gigante do casal Joelma e Chimbinha

TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS.
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR. MUUUUUAAAAAAAAAAAAA


  • Yorrana Patrícia conta que já fez muitas loucuras pelo casal

Joel e Chimbinha – que acabaram de gravar a música Não Posso Negar que Te Amo com participação especial de Reginaldo Rossi – são mais do que apenas os líderes da Banda Calypso para a fã Yorrana Patrícia.

A jovem de 17 anos mora em Goiânia e é fã do casal há mais de 7 anos. Para mostrar todo o seu apreço a Joelma e Chimbinha, Yorrana fez uma enorme tatuagem com o rosto dos dois.

Yorrana conta que o ato foi feito para provar definitivamente todo o seu amor ao casal. A fã conta ainda que já fez loucuras para acompanhar Joelma e Chimbinha, como na vez em que foi para Mato Grosso de carona e subiu na boleia de mais de 12 caminhões para ver os dois. Deixa claro o seu sentimento: “não me arrependo de nada que fiz”, comenta.

Coitada, não dou 5 anos para ela se arrepender dessa loucura insana megaputaquepariu de idiota.


  • Ronaldo Esper diz que se não voltar para a TV vai pro convento

Estilista gravou entrevista polêmica para o programa Tudo É Possível, na segunda-feira (14)

Ronaldo Esper não consegue ficar muito tempo longe de polêmica. Na segunda-feira (14) ele gravou um quadro de entrevistas do programa Tudo É Possível, de Ana Hickmann, na Record, e deu declarações bombásticas. O estilista, que está longe da tevê desde que deixou o programa SuperPop, da RedeTV!, onde tinha um quadro de críticas ao figurino dos famosos, quer voltar para a mídia. Caso não volte, disse estar disposto a entrar para um convento.

De acordo com uma fonte de O Fuxico que estava na plateia durante a gravação, Esper disse ainda que já foi amante de um jogador de futebol e saiu com alguns políticos. Ele criticou a RedeTV!, onde fez o quadro Alfinetadas no programa SuperPop de Luciana Ginenez, dizendo que o canal funciona à base do nepotismo. E ainda alfinetou Zilu, mulher de Zezé di Camargo.

“Tenho medo de olhar pra cara dela, senão levo susto”, disse o estilista, que na época do quadro Alfinetadas, no SuperPop, disse que Zilu tinha micose no pé ao mostrar uma foto de revista na qual ela usava sandália. Isso provocou a ira da mulher do sertanejo, que chegou a reclamar.

Sobrou até para o falecido Clodovil Hernandes. Esper disse que o antigo colega de profissão tinha inveja dele, e um dos motivos disso seria a decoração de sua casa. Clodovil, segundo Ésper, só tinha ‘cestinhas de vime e caramujos’ em sua casa de Ubatuba, enquanto ele só tem ‘obras de arte’ em sua residência.

O programa será exibido neste domingo (20), às 13h.

Só assististindo para ver o babado.

  • Mulher Melancia posa nua pela quinta vez

Ex-Fazenda assinou contrato com a revista Sexy

Andressa Soares, a Mulher Melancia, irá protagonizar mais um ensaio nu para uma revista masculina. Desta vez, a dançarina, que já tirou a roupa quatro vezes para Playboy, posa para Sexy.

De acordo com a assessoria da revista, a ex-Fazenda já assinou o contrato, mas ainda não foi confirmado se ela será capa de maio. “O foco agora é na edição de abril, com a (Ex-BBB) Natália”, diz.

Por falar em Melancia, ela voltou nesta terça-feira (15) para o Brasil, após uma temporada de shows em Moçambique, na África.


Alguém ainda tem interesse de ver essa gorda nua... me polpe, tem coisa melhor na praça. Não dou 1 real pela revista dela.


. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails