28 de mar. de 2011

A Não Aceitação Imbecil da Homossexualidade

Quer participar do FALA BLOGUEIRO? 

É só mandar seu texto para ( mib2004@hotmail.com ) com o assunto: FALA BLOGUEIRO.  

Informe seu nome, idade e endereço do seu BLOG. 

Com seu texto publicado na MIB você poderá ganhar mais visitas para seu blog e mais visibilidade, participe e confira.

  • Porque as pessoas rejeitam a homossexualidade?

Um tema polêmico e que me deixa de queixo caído com a não aceitação por parte das pessoas. Vejo gritarias histéricas em todas as partes tentando colocar a homossexualidade como algo abominável e demoníaco.

Porque não aceitar a homoafetividade? Porque se incomodar com a felicidade alheia?

Vamos analisar alguns fatos:


  • Religioso - Deus abomina a homossexualidade e a sodomia.

Deus é amor e tem um amor incondicional, isto está presente em todas as religiões. Se ele tem uma amor incondicional porque abominar um filho seu? (Tem dúvida? Vai procurar o significado das palavras AMOR INCONDICIONAL)... Agora o que fazem as pessoas de alto escalão nas religiões? 

Roubam os fiéis com seus dízimos (na minha opinião, o dízimo é necessário, mas não da maneira que as igrejas pregam, todo Homem têm que doar 10% de sua vida para o próximo e não seu dinheiro, até pode ser, mas um dinheiro que vá realmente ajudar alguém e não encher os cofres das igrejas que tem seus representantes vivendo no luxo e até comprando empresas para arrecadar mais dinheiro e aumentar suas riquezas MATERIAIS), ainda temos que engolir lideres religiosos que transam entre si ou com crianças e jovens indefesos, isso sim é pura maldade, abominável; Ou seja: PURA INCOERÊNCIA DAS RELIGIÕES.

Para mim, digo que é um pensamento pessoal, as religiões fazem de tudo para seus fies ficarem presos as suas doutrinas, causando terror com a IDEIA DE PECADO, deixando seus fies com medo e presos a eles. Pessoas homossexuais não têm filhos e não tendo filhos não gerará a futura geração de fiéis que as religiões precisam para sobreviver. As religiões deveriam ensinar a fazer o bem, a ajudar o próximo e não sair apedrejando pessoas diferentes. (Quero deixar claro que não sou ateu e sim espiritualista e respeito às religiões, mas isso não me impede de ter minhas interpretações de suas atitudes, aliás, acho válido qualquer caminho para a espiritualidade, só não concordo com o radicalismo fanático que se é praticado na maioria delas).

  • Científico - É contra a lei da natureza esse tipo de comportamento.

Eis o que sempre me pergunto: Ninguém escolhe ser homossexual, ninguém acorda um dia e diz: A PARTIR DE HOJE VOU GOSTAR DE PESSOAS DO MESMO SEXO. Pode até um dia querer experimentar como se é transar com alguém do mesmo sexo e depois continuar com sua heterossexualidade, mas jamais escolher ser gay, esse desejo sexual já nasce com ele ou você acha que crianças afeminadas desde pequenas, que nem sabem o que é sexo, já escolhem seu comportamento sexual?

Muito se discute sobre a homossexualidade, uns dizem que é genético, outros dizem que é uma escolha, outros dizem que é uma doença, distúrbio psicológico. Isso não importa, a homossexualidade sempre existiu e sempre existirá, prova que, cada vez mais, vem se descobrindo animais que praticam a homossexualidade. Isso quer dizer o quê? Os animais também têm problemas psicológicos e estão endemoniados? A natureza tem seus exemplos. Vide postagem aqui da MIB sobre a homossexualidade animal.


Tem umas teorias “novas” sobre esse assunto nos meios científicos que dizem explicar a homossexualidade. Consiste na seguinte premissa: ainda na gestação o corpo da mãe produz uma quantidade de hormônios contrários ao sexo do bebê e isso influenciaria a sua sexualidade, exemplo: um bebê feminino receberia quantidades de testosterona e esses hormônios interfeririam no seu comportamento, transformando uma mulher e, deixando assim, ela com características masculinas.

Poderia essa ser a explicação? Não sei, não sou cientistas, apenas estou mostrando caminhos.

Fato: Seja lá como for à homossexualidade está aí e grita para ser aceita e RESPEITADA.


  • Machismo - Odeio homossexuais e quero vê-los mortos

Esse pensamento está se alastrando, cada dia que passa. Mas, porque incomoda tanto os machos de plantão? Eles deveriam se sentir melhor, afinal sobra mais mulheres. Tenho um pensamento bem formado sobre esse assunto, sinto que vou pegar no âmago de muita gente. Duas alternativas: os “machões” são umas bichas enrustidas e acabam atacando essa classe como uma maneira de sufocar seus desejos reprimidos ou, suas vidas são tão miseráveis, que eles têm necessidade de atacar as minorias para obter um pouco de sentido na sua vida insignificante.

Vão viver suas vidas e deixem os outros seres felizes da maneira que eles quiserem. Mais um detalhe: em cada 10 homens que abomina dois homens juntos, 10 homens aprovam duas mulheres juntas. Isso é a maior incoerência dentre todas as coisas que falam da homossexualidade. Ridículo, sem sentido, preconceituoso e derruba qualquer teoria dos machões.

Falando em machões, essa vai para as mulheres: 70% dos homens heteros já tiveram alguma experiência homossexual em sua vida. Seja um sexo oral ou uma penetração. Essa pesquisa foi feita por mim, logo não é nada científico. Conheço muitos gays por causa do meio artístico que ando e como sou uma pessoa curiosa (preciso ser assim afinal sou ator e escritor, preciso de material para meus personagens ou livros), saí perguntando a tudo que era gay que tipo de homem eles transavam e para minha surpresa, eles transam mais com HOMENS que se dizem heteros do que com homens gays. Tá com dúvidas sobre isso? Faça você mesmo o teste e vai se surpreender em saber que os gays transam com HOMENS que são noivos, casados, enrolados, etc. Se puder falar com travestis vai se assustar mais ainda, porque o percentual de homens casados e noivos são maiores ainda.

Seria por isso que homens atacam gays? Porque ficam com raiva dessas suas escapulidas. Vou narrar rapidamente uma história que ouvi de um rapaz GAY que mora em São Paulo. Ele me disse que namorava um cara que era noivo e quando estavam transando (muitas vezes o cara que era o passivo) eles eram felizes, mas quando não estavam transando o cara ficava agressivo, batia nele e o culpava por ele ta ficando com um homem e, principalmente, (desculpe o palavreado) DANDO O RABO PARA UM VIADO.


  • Espiritualidade ? A homossexualidade é um processo kármico que todos passamos.

Na “espiritualidade”, segundo alguns seguimentos, a explicação para a existência desse comportamento se deve pelo fato de você ter passado escarnações seguidas vindo com um sexo e na seguinte você vem com o sexo oposto e isso gera um conflito no seu corpo (alma) fazendo você ter resquícios das suas últimas vidas. Segundo a essa “espiritualidade”, todos passamos por isso, logo se você nunca foi gay, em algum momento você será. 

(Não deixo de rir disso, em pensar que machões de hoje serão os gays de outrora. Uma piada hilária do destino... kkkkkk). 

Essa teoria faz mais sentido a meu ver. Explica perfeitamente através das reencarnações o motivo da sexualidade nos humanos.


  • Homossexuais são promíscuos - Isso é inaceitável
Homossexuais não são promíscuos, os Homens (com H maiúsculo para saber que estou me referindo à Raça Homem e não a pessoa homem) são promíscuos, todos fazem sexo, todos têm vários parceiros e colocar a promiscuidade em cima dos homossexuais é ridículo. Lógico que têm promiscuidade mesmo, mas isso não é exclusividade deles. Então, pare de achar motivos para rebaixar o SER HUMANO homossexual, viva sua vida e procure dar o melhor de si, isso vai ajudá-lo a crescer como pessoa e vai ajudar melhorar esse mundo tão absurdo de PRÉ- CONCEITOS.

  • Casamento gay e direitos civis
SOU 100% A FAVOR, TODOS TÊM DIREITO DE SER FELIZ. Uns vão dizer: é um absurdo dois gays casando. Absurdo por quê? Casamento para mim é a união de duas pessoas que se amam. Mas, as pessoas são hipócritas, heteros se casam sem amor, se casam por interesses financeiros, trocam de parceiros como se troca de roupa, mas tudo isso é aceito.

Outros vão dizer: isso não é coisa de Deus.
Para mim Deus é amor e se duas pessoas se amam, elas não estão cometendo crime algum. Casamento foi criado pelo homem em cima de documentos antigos de uma época remota. Uma breve descrição sobre os documentos religiosos. Fiz faculdade de história e posso falar bem sobre isso. Os documentos religiosos foram modificados através dos tempos a bel vontade dos representantes da igreja, seja por uma péssima tradução, ou um mau entendimento dos textos escritos numa linguagem rebuscada para os leigos. Ainda tem mais, várias partes foram excluídas para personificar seus pensamentos e desejos de tal religião que foi criada pelos HOMENS e não por DEUS. Textos históricos foram simplesmente queimados e nunca vamos saber o que tinha escrito neles. 

 Ou ainda posso falar que os apóstolos escreveram seus textos décadas depois da morte de Jesus e não precisa ser nenhuma beldade de inteligência para saber que fatos escritos muitos tempos depois são sujeitos a erros. Enfim, mesmo que tudo isso seja PECADO e você acredite 100% nos textos religiosos, lembre-se de duas frases de Jesus: NÃO JULGUE PARA NÃO SER JULGADO... ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUE NUNCA PECOU.

Leia essa história:
O capítulo 8 do Evangelho de João narra que Jesus foi para o monte das Oliveiras, e, pela manhã cedo, voltou para o templo, e todo o povo vinha ter com Ele, e, assentando-se, os ensinava. E os escribas e fariseus trouxeram-lhe uma mulher apanhada em adultério. E, pondo-a no meio, disseram-lhe:
- Mestre, esta mulher foi apanhada, no próprio ato, adulterando, e, na lei, nos mandou Moisés que as tais sejam apedrejadas. Tu, pois, que dizes?
Isso diziam eles, tentando-o, para que tivessem de que o acusar. Mas Jesus, inclinando-se, escrevia com o dedo na terra. E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se e disse-lhes: - Aquele que dentre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela.
Quando ouviram isso, saíram um a um, a começar pelos mais velhos até aos últimos; ficaram sós Jesus e a mulher, que estava no meio. E, endireitando-se Jesus e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe:
- Mulher, onde estão àqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?
E ela disse:
- Ninguém, Senhor.
E disse-lhe Jesus:
- Nem eu também te condeno; vai-te e não peques mais.
ISSO SIM É UM ENSINAMENTO, ESPERO QUE TENHAM APRENDIDO E VÃO CUIDAR DE SUA PRÓPRIA VIDA.

  • Conclusão:
Sei que esse tema vai gerar polêmica e vai ter um monte de gente falando um monte de asneiras, mas antes de você fazer isso pense, coloque-se no lugar do outro.
Se você fosse homossexual?
Se seu filho fosse homossexual?
Se seu pai fosse homossexual?
Você iria agredi-lo, iria rejeitá-lo, iria se rejeitar caso fosse você o “xis” em questão?

Não aceitar algo ou alguém por ser diferente de você prova o quanto você é inferior e limitado, um ser que vive num mundinho pequeno que acha que é o centro do universo. A vida é vasta, uma vastidão que nós desconhecemos quase tudo dela. Viva sua vida, deixe o outro ao seu lado viver a dela.
Segue uma frase que está no meu livro “SE EU FOSSE EU”:

“AMO E SEMPRE AMAREI PORQUE O AMOR É A ÚNICA ENERGIA QUE ME MANTÉM VIVO”.



Pense antes de repetir o que seus antepassados repetiam, pense, pense, pense e não seja um papagaio de ignorância.

GOSTOU DO TEXTO? DIVULGUE NO SEU BLOG, EMAIL, REDE SOCIAL. VAMOS FAZER AS PESSOAS REFLETIREM SOBRE O ASSUNTO, SE ESSE TEXTO MUDAR A CABEÇA DE UMA ÚNICA PESSOA, JÁ TERÁ VALIDO A PENA.

Lucas Bertolucci – Editor da MIB

OUTROS TEMAS DO FALA BLOGUEIRO

. . .

43 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que eu vivo num país civilizado e que os homossexuais podem casar, adotar seus filhos, etc, assim é España! Fora os falsos moralistas!

Telma - SP disse...

Parabéns pela coragem de abordar um tema de tanta polêmica e de uma propriedade perfeita. Você conseguiu dissertar com perfeição, tocando em vários aspectos e espero que esse bando de gente preconceituosa tome vergonha na cara e vá viver suas vidas. Os blogs deveriam seguir sua atitude de abrir um espaço para temas polêmicos. Mais uma vez parabéns, só um artista poderia ter um pensamento tão sensível.

João Henrique (Aracaju) disse...

sou gay e fico mto feliz em saber que tem gente que se preocupar em defender essa causa. parabens ao blog pela iniciativa. seria bom se as pessoas pensassem um pouco antes de agredir fisicamente ou com palavras pessoas diferentes do que eles chamam de "normais" e isso vale para credo ou etinia

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Kasé disse...

Calma pessoal, essa é a opinião do anônimo. Vamos ser compreensivos e vaiar: UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Luciano Santos da Silva disse...

Adorei este post, parabéns, vc colocou tudo que penso. E pras pessoas que falam que os gays vão pro inferno, que me deixem ir em paz, prefiro ir pro inferno por ter amado do que ir para o céu por ter odiado, estuprado e corrompido.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Diego disse...

Realmente isso tudo é verdade, não escolhemos por quem nos apixonar. Excelente post, parabéns!!!
esse vídeo tbm é lindo *-*
http://www.youtube.com/watch?v=eNJt9C3_8WQ

Diogo Didier disse...

Aplausos!

Como é difícil lidar com uma sociedade tão carente de conhecimento como a nossa. Sou gay assumidissimo e tenho um blog do qual posto coias ligadas a essa temática e o resultado é o mesmo, pessoas despreparadas sócio-historicamente para debater com maturidade um tema de fácil compreensão.

Já fui até ameaçado de morte por defender um direito inalienável do ser humano, o de ser feliz. Mesmo assim, cotntinuo na defesa dessa classe, não só por fazer parte dela, mas sim, por que acredito que todas as pessoas merecem ter seus direitos garantidos, sendo tratados de forma igualitária.

O preconceito que ainda impera sobre os gays é fruto de uma sociedade acostumada a não pensar e carente de conhecimento. Nota-se isso, sobretudo quando ouvi-se as justificativas para a não aceitação da homossexualidade. Um arsenal de intolerância e dogmas ultrapassados fazem parte do discusso excludente propagado por alguns menbros da nossa sociedade.

Estes que tanto recriminam a orientação sexual ou identidade de gênero dos outros deveria, se preocupar com problemas de maior importância, televisionados contantemente pelos meios midiáticos.

Diogo Didier disse...

Por tudo isso, PARABENIZO o autor do texto, pois o que se deve levar em conta é que os gays, bem como quaisquer outras pessoas, têm os mesmos direitos e devem gozar do mesmo respeito ofertado aos outros cidadãos.

Não somos quimeras, aberração mitológica, nem tã pouco somos objetos inanimados que nada sentem. Somos seres humanos que trabalham, estudam, tem familia e, sobretudo sentimento.

Assim, antes de fazer como esses pedentes que preferem esconder os rostos, procurem analisar a temática gls pelos olhos da racionalidade, sem propagar o discusso fadado que historicamente persegui as minorias.

O preconceito acaba dentro de nós quando nos permitimos entender o cerne da questão que envolve esse "desconhecido" que nos atormenta. Permitam-se entender e percebam que há pouca coisa que nos difere dos outros seres humanos, talvez nenhuma.

PARABÉNS mais uma vez pelo blog e ao autor do texto!

Bjoxxxxxxxxxxxxxxxxxxx nos corações!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Parabens pelo tema, adorei!

Unknown disse...

Ps.: Mude as configurações de comentários para todos serem moderados. Evita que retardados comentem em "Anônimo" e falando coisas como o daí de cima disse.
Abraços.

Tuma disse...

Religioso - Deus abomina a homossexualidade e a sodomia.
Deus ama todos que o ama, que segue suas regras.
voce esta colocando uma situacao como se a igreja fosse corrupta, e a igreja nao é, quem é sao as pessoas. cada um dara conta de si mesmo no juizo final.

Científico - É contra a lei da natureza esse tipo de comportamento. ate onde eu sei, so existe 2 generos e nao 3, portanto homossexualidade é uma escolha, uma pessoa nao escolhe ser negra, branca, alta, baixa mas ninguem nasce homossexual. isso é comportamento.

Machismo - Odeio homossexuais e quero vê-los mortos
se é assim, entao sou machista. naos os quero mortos, apenas os quero longe de mim. se o cara quer dar o rabo, problema dele. desde que nao coloquem isso como algo NORMAL pq nao é normal. se fosse, existiam Masculino Feminino e Homossexual.

Espiritualidade ? A homossexualidade é um processo kármico que todos passamos. nao tenho embasamento para responder, nao sou espirita.

Homossexuais são promíscuos - Isso é inaceitável...pra mim, isso é querer comparar HOMEM com HOMO, nao existe essa comparacao, HOMO estao sempre importunando os HOMENS para conseguir o que querem. homens é o complemento da mulher e vice versa. sem isso nao existiria humanidade, teriamos sido extintos a anos.


Se seu filho fosse homossexual?
Se seu pai fosse homossexual?
Você iria agredi-lo, iria rejeitá-lo, iria se rejeitar caso fosse você o “xis” em questão? sim, OS REJEITARIA

Anônimo disse...

aonde nos estamos parando? hoje a tv so passa desgraça, em tudo lugar so ve desgraça, sim e nao adianta dizer que nos nao somos culpados somos sim o ser humano esta destruindo sua propria vida sim, e o que isso tem aver com o tema tem tudo a ver pois antes nao se via esse tipo de coisa na midia, hj é coisa mais normal em cidade grande ver homosexuais como uma criança agiria vendo isso quer ser gay seja ninguem ta nem ai pra oopção sexual dos outros apenas devem resspeitar quem nao eh homosexual e os heteros respeitarem tbm os homesexuais, so nao ficar se espondo para a sociedade que ninguem eh obrigado ver dois homens se agarrando ....

Arthur Maia RJ disse...

Tanta asneiras que leio sobre esse tema que me deixa bobo. Sou hetero, fui criado por minha vó e meu tio que é gay e era casado com um homem. Desde pequeno convivi com o mundo homossexual e isso não me tornou um e nunca me agrediu como disse o outro aí que dois homens juntos é uma agressão. Não há justificativa. Ninguém escolhe ser gay, já nasce gay. Pq se fosse uma escolha, as pessoas não iam querer ser para serem avacalhadas pela sociedade. Tenho pena de vcs, um dia vcs vão aprender, afinal não vivemos só essa vida, vcs voltaram em outras encarnações e vão pagar na mesmo moeda.

Parabéns a mib e ao seu editor por colocar um tema polêmico em discussão e escrevè-lo de maneira brilhante mostrando seus vários aspectos.

Anna Carolinna - RS disse...

Aplausos para o blog.

Simplesmente maravilhoso o texto, explicativo e bem lúcido.

Seguirei seu conselho e enviarei esse texto ao meu maile.

Parabéns pela coragem de escrever sob re o assunto e parabéns pelo blog diversificado.

Bertolucci disse...

AVISO:

É CONTRA AO QUE ESCREVI? DÊ SUA OPINIÃO E JUSTIFIQUE. AGORA NÃO VOU PERMITIR COMENTÁRIOS ABSURDOS COMO DOIS QUE APAGUEI. TODOS TEM DIREITO DE OPINAR AQUI NA MIB, MAS AGRESSÃO NÃO PERMITIREI.

SAUDAÇÕES,

EDITOR DA MIB

Carlos disse...

Alguém aí dos GLS poderia me dizer onde está escrito que somos obrigados a aceitar o homossexualismo?

Manifestações contra o homossexualismo fazem parte da consciência individual e da liberdade de expressão.

Se um gay pode dizer que o homossexualismo é bom, um hétero pode dizer que o homossexualismo é ruim.

A intolerância é dos gays, heterófobos que não aceitam opiniões divergentes das suas.

A liberdade de expressão e de opinião, garantida em lei, me permite ser contra e criticar o comportamento dos homossexuais.

Isso aqui ainda é uma democracia e, querendo ou não, homossexuais tem que aceitar opiniões divergentes.

Anônimo disse...

Concordo com vc sangue bom,toda forma de amor é valida,imagina vc que meu vizinho se apaixonou pela cadéla dele e os dois transavam na boa,mas sempre vem esses preconceituosos e falam merda quiseram até linxa o cara,mas se os dois se gostam quem vai ser contra,toda forma de amor desde que seja verdadeira é valida,tem pessoas que tem atração por pessoas bem mais velhas,outros tem atração por animais,outros gostam de pessoas do mesmo sexo viva a diferença.

Anônimo disse...

TODA FORMA DE AMOR É VALIDA,OLHA SÓ ESSA HISTORIA NAO É LINDA O IMPORTANTE É O AMOR-Lamber os pés do seu dono trazer o jornal, e os chinelos dele na boca é muito simpático ainda mais se você for um cão.
Isto somará muitos pontos pra você e ao mesmo tempo o salvará de um dia virar sabão.
Assim começa falando Susan Patrick's 36, uma americana de classe média alta,que casou-se em comunhão de bens com seu cachorro vincent, um fox terrier de 8 anos de idade,
numa cermônia intíma e não valída perante a lei civil americana.
Susan Patrick's conta que seu cachorro tinha compulsão por lamber. Lambia tudo que cruzasse seu caminho, lambia os móveis, as cadeiras, tomadas elétricas (algumas vezes ele se dava muito mal) lambia também o fiofó com uma elasticidade que você não imagina! Ele adorava lamber coisas de formato arredondado ou que lembrassem.
Certa vez tarde da noite ela foi até a cozinha buscar um copo d’água e encontrou seu cachorro sentado numa cadeira, que ao olhar para o umbigo de Susan, sua cabeça entrou em parafuso ele não resistiu e avançou em direção a ela e começou a lambê-la, ela conta que até tentou resistir mas acabou cedendo aos encantos de seu pequeno Casanova. (Por motivos óbvios, pode ter crianças vendo, você que imagine o que aconteceu nessa, noite naquela cozinha).
Hoje Susan está morando com seu marido cachorro, e como todo bom casal todas as sextas-feiras eles vão pra cozinha preparar algo bem melado e fazer "aquilo" é lógico. Vincent o cachorro nunca gostou do motorista de Susan, ela o despediu, e aprendeu a cozinhar. E agora estão planejando adotar uma criança

Suzana disse...

vcs reparam que os que são contra não comemtam o fato de os heteros comerem os gays e que acham lindo duas mulheres transando? Bando de falsos moralistas. Sou hetero e adoro os gays, eles são inteligentes, sensíveis e engraçados, ao contrário dos homens. Não tenho nada contra, cada um faz o que seu corpo e alma pede. Meu ex namorado se descobriu gay quando estava comigo e eu o apoiei em tudo e hj somos muito amigos. viva a diferença, isso que torna a humanidade incrível. Parabéns ao blog por abordar um tem polêmico e de maneira inteligente.

Maninho disse...

"IMBECIL" é não aceitar quem discorda de nós, é ser intolerante com que taxamos de intolerantes, é denegrir quem nos é diferente, é não aceitar quem não nos aceita. Imbecil é você, que rejeita quem o rejeita. Não gosto de gay, não sou imbecil. Ponto. Tenho de gostar?? Não, não tenho, tenho o direito garantido pela constituição de aceitar ou não as idéias gays de super-raça.Porque petição de respeito se não é dado respeito???

Joana Cunha disse...

Maninho, vai estudar interpretação de texto. Ele não chamou vc de imbecil e sim suas atitudes. São coisas bem diferentes. Vc tem direito de ter sua opinião, ele não condenou isso. O que ele fala no texto é que as pessoas tem que ter RESPEITO. E isso todo ser humano é obrigado a ter para poder viver em sociedade. Não é pq eu não gosto de roqueiros e fanqueiros que os vou tratar mal, a ideia é essa. O resto é preconceito mesmo

Caio Castro disse...

Esse maninho deve está no caso que o escritor citou: dá o rabo aos viados e depois sai xingando os gays, tb com esse nick. Sou hetero, nunca tive experiência com outro homem, mas me dou muito bem com gays, tenho primos gays, tenho um amigo gay e são pessoas maravilhosas. O que eles fazem na cama não me diz respeito, apenas observo como eles são e eles são seres humanos incríveis. Tolerância é uma coisa que o HOMEM tem que aprender, mas isso estar bem longe de acontecer, infelizmente.

Anônimo disse...

Tem que ter coragem de dizer que não gosta de homosexualismo, ao contrario de dizer que abordar esse tema é ter coragem. A maioria dos da midia no Brasil são ou tem alguem na familia que é homo.

Anônimo disse...

Colega, vc usou capítulo 8 de João, porém, isso não quer dizer que Deus aprova o homossexualismo, isso quer dizer que se uma pessoa cometeu esse tipo de pecado (pq é pecado!!!) e se arrepende-se Deus o perdoaria e diria: "vai e não peques mais"; ou seja, perdoaria desde que ela não voltasse para o mesmo caminho do homossexualismo. Isso pq não seguindo pastores ou lideres religiosos sejam quem sejam, mas somente a palavra de Deus, que em Gênesis mostra que Deus criou a mulher para o homem, e não homem para homem e mulher para mulher, a prova está em Gênesis 2.24 que diz: "Por isso deixa o homem pai e mãe se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne".Deus condena o homossexualismo, prova disso, não na palavra de religiosos, mas da própria bíblia: "Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro" (Romanos 1:26-27); também no livro de 1 Coríntios: "Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios 6:9-10); quando a palavra "sodomita" é usada na bíblia tem como significado homossexuais, por exemplo no livro de Gênesis 19.4-5: "mas antes que se deitassem os homens daquela cidade cercaram a casa, os homens de Sodoma, tanto os moços como os velhos, sim, todo o povo de todos os lados; e chamaram a Ló e lhe disseram: "onde estão os homens que à noitinha entraram em tua casa? Traze-os para fora para que abusemos deles." Portanto, Deus deu liberdade a cada um, mas não se engane, Deus não aprova o homossexualismo e sim o condena, não tem parte com Deus nem mesmo Jesus em sua vida, como disse já, não seguindo a palavra de religiosos, mas sim somente a palavra de Deus, que deixei ponto por ponto como prova para que vejam, confiram.

Autentico disse...

Cada um tem o direito de dar sua opinião como o autor do blog..O que acho indevido é ficar deletando mensagens que não vão de encontro à sua opinião..Afinal para que esse espaço aberto se ele seleciona as msgs e só divulga aquelas de seu interessa...Só pode ser viadinho...Queria ver ter coragam de deletar esse..Vai de encontro a tudo que disse...

Anônimo disse...

Hoje, se criticar um gay... falar mal ou etc... já dizem q a pessoa é Homofobica

O Problema é que os homossexuais não querem que sejam respeitados...

Querem é que todos achem isso bonito, lindo e etc.

Eu vou embora antes que seja obrigatório...

Bertolucci disse...

Senhor "Autêntico", excluir 3 mensagens porque elas, ao invés de explanar uma opinião, elas simplesmente xingavam. A MIB sempre esteve aberta a todas as opiniões, mas não vou tolerar baixarias.

Acho engraçado que quando uma pessoa não concorda com algo, ela não expõem seus pensamentos, parte logo para uma agressão como você acabou de fazer comigo. Não me conhece, não sabe minha preferência sexual, mas isso não importa. Afinal, não é seu palavriado que vai fazer me sentir mal pelo que sou, um HOMEM que respeita o direito do outro de amar, de viver em plena liberdade.

Sua conduta só prova que você faz parte dos exemplos que citei no meu post.

Uma pessoa inteligente consegue expor seus pensamentos com argumentos e não com palavrões, pense nisso.

EDITOR DA MIB

José Carlos disse...

Olha o tipo de questionamento para esse rebanho de preconceituosos:

"O Problema é que os homossexuais não querem que sejam respeitados...
Querem é que todos achem isso bonito, lindo e etc".

Nenhum gay quer que vc ache bonito, lindo, etc... nós queremos respeito, direitos. Aliás pq vcs se incomodam tanto com a gente? Concordo com o dono do blog, isso só pode ser algum sentimento reprimido. Países desenvolvidos isso já é cotidiano, os gays casam, podem andar sem ser massacrados, mortos, mas infelizmente nesse país de mente pobre tem esse tipo de comportamento.

Marcelo disse...

É o fim da picada mesmo , um monte de biba achando o máxima essa merda toda que ta acontecendo aí, se querem se unir vão pro inferno , la deve ta cheio de lixo como voces , mundo de merda esse que ta se tornando playground de viado, moro na espanha também imbecil e volta e meia matam uns trocentos viados por aqui, não é que nem esse viadinho de merda aí de cima falou que todo mundo aceita, todo mundo tem é nojo de merdas como voces...

Anônimo disse...

É constante a violencia que os gays sofrem hoje em dia, principalmente por assumirem publicamente sua opção.
Vi esses dias o clipe novo dos ex-rdb Anahi e Cristian -Libertat.
No confessionário Cristian diz: Perdão pq eu pequei... o padre diz: confessando vc já é perdoado... Cristian diz: estou cansado de pedir perdão.

Eu só acho que pra se assumirem não precisa cuspir nas religiões, pq assim como querem ser respeitados devem respeitar tb, com excessão de alguns claro.

Unknown disse...

SEREI SIMPLES E DIRETO.

NÃO EXISTE ARGUMENTO LÓGICO-RACIONAL A FAVOR DA HOMOFOBIA.

basta ler as postagens dos "ninguém é obrigado a gostar de gays" que da para perceber o quão irracional, infantil, imbecil, idiota são os questionamentos de quem não teve nem o minimo de estudo e nem o minimo de bom senso para avaliar e opinar sobre qualquer situação.

Acho que todos tem o direito de se expressar, mas, acima de tudo, acredito que SÓ PODE SE EXPRESSAR QUEM SOUBER PELO MENOS FUNDAMENTAR SUA OPINIÃO.

Anônimo disse...

Brow, essa coisa toda de blogs, "liberdade de expressão", "arte", "liberdade", "blá blá blá" é uma conversa mole chata do caralho... Tem uma hora que esse excesso de especulação e "idéias" enchem o saco, cara... Seguinte, ninguém é obrigado a aceitar, morreu a discussão, cabou... Não há discussão que não tenha sido exaurida hoje em dia... Pare de falar, dê seu cu, seja feliz e não force a barra...

Anônimo disse...

Hmmm... Esse post foi bem nojento.

Gestalt-Terapia disse...

Como psicólogo digo:
1 - A ciência aceita comportamentos homossexuais como normais. Não existe tratamento que segue padrões éticos contra homossexualidade.
2 - Amor não é mensurável e é vivido de diferentes formas por diferentes pessoas, o que cada um compreende por amor é individual.
3 - A religião é opção, ninguém é obrigado a viver de acordo com o que "você" crê.
4 - Todo mundo tem liberdade de dizer ou fazer qualquer coisa, mas muitas vezes se esquecem que tem responsabilidade por essas falas ou açõe. Então toda vez que "você" ousar falar sobre liberdade de expressão lembre-se que ela vem junto com a responsabilidade de expressão.

Jéssica C. Ferreira disse...

Também acho ridículo quem não aceita o homossexualismo, principalmente aqueles que não tem nenhum argumento além de "Isso não é coisa de Deus", poxa eles mais erram do que acertam, eles discriminam qualquer um que não a tenha aquela velha opinião manipulada pela mídia e pelas religiosos de poder. Afinal é isso que eles são : pessoas manipuladas ... Infelizmente vivemos num mundo repleto de violência contra homossexuais mas com novas iniciativas como esta talvez isso mude .

Unknown disse...

Acredito muito na teoria cientifica, em que o homossexualismo seja fruto de uma alteraçao ambiental, seja biologica como diz a teoria hormonal, seja comportamental em que a criança receba informaçoes do ambiente familiar, escolar, e etc, conduzindo-a a determinada opniao sexual. De fato, a pessoa nao escolhe ser homossexual, no entanto pode escolher entre ser Bixa Louca, Viado, Travestido e outras classes que acabam envergonhando o homossexualismo e causando tanta discriminaçao.
Nao a homofobia!

Anônimo disse...

ola.
em minha opinião existem HOMENS e MULHERES,a pessoa ser gay é uma escolha..
Cada um tem sua opinião sobre o assunto, eu particularmente não gosto de gay pois acho imoral,mas não tenho nada contra eles também , deixa eles pra lah desde que não mecham comigo tudo bem.

Tenho uma pergunta aos homo's...
vocês falam tanto do preconceito homo, queria saber o que vocês pensam sobre o relacionamento hetero(homem e mulher), tipo se vocês acham normal ou pra vocês que não se identificam com isso acham diferente/estranho sei la..??

Anônimo disse...

Se voces querem ser respeitados respeitem as pessoas tambem, nao fiquem se se esfregando em qualquer lugar nem os heteros hoje em dia sao assim, respeitem a opiniao das pessoas e elas respeitaram a sua.

Anônimo disse...

Acho viável q haja respeito em relação a opção de cada um, mas sermos obrigados a criar nossos filhos que ainda não tem uma opinião formada sobre o assunto, assistindo a dois gays se beijando, não acho legal. Assim como eles querem respeito também tem q respeitar o espaço dos outros e nã obrigar pessoas q ja tiveram uma criação e uma doutrina diferente a conviver com esse ato. Tudo isso na minha opinião só vai tornar a humanidade numa bagunça, o "Homem" por ser um animal predador imagina só se crescer aprendendo q pode pegar qualquer um. E depois se tiver um filho do sexo masculino pode colocar o nome de maria e se for menina vão chama la de joão... Enfim rumo ao caos da humanidade!!

Anônimo disse...

Não sou gay, Não sou religioso, Não sou ateu, mas como disse nosso amigo sou espiritualista e coerente.

Olha, não tenho nada contra o homossexualismo, não apoio, mas também não critico cada um deve viver a sua vida, uma das pessoas que eu mais considero, pelo seu caráter e amizade verdadeira sem hipocrisia: é gay. Conheço amigos gays e lésbicas e são pessoas super bacanas, bem mais que a maioria dos héteros que conheço.

Porém existem explicações no artigo, que a meu ver não se encaixam muito, os fariseus condenaram a “prostituta” e Jesus disse bem claro "e não peque mais”. O que ele quis dizer com isso.

Desculpe se eu tiver errado, mas da impressão de que vc assume que se tiver pecando de algum modo, porém ninguém te incomodar, ta tudo bem.

O que vc falou sobre a hipocrisia das pessoas eu concordo plenamente,

O que é o conceito 'pecado' para mim?
Pecado é quando alguém comete algo que prejudique a si mesmo ou prejudique o seu próximo.

Bom, pra quem acredita no Deus da bíblia no início criou-se o homem a sua imagem e semelhança e em seguida a mulher para lhe fazer companhia e multiplicar-se.
Será que esse Deus teve a intenção de promover o homossexualismo ou ele nasceu do próprio ser humano de livre abítrio.

Olha amigo, Deus é bom, ele nos deu o livre arbítrio de fazer o que quiser, muitas pessoas sofrem por consequência da negligência de outras, Mas Deus perdoa não 7 vezes, mas setenta vezes 7, temos que ser dignos de seu amor incondicional.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails