26 de mai de 2011

Amante teria baixado hospital após sexo selvagem com Arnold Schwarzenegger

TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS.
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR. MUUUUUAAAAAAAAAAAAA

  • O relacionamento com atriz Gigi Goyette teria durado 10 anos


A onda de escândalos envolvendo Arnold Schwarzenegger está longe de acabar. Após revelar ter tido um filho com sua antiga empregada, agora, veio à tona que o ator levou outra ex-amante para um hospital, após uma noite de sexo.

Um amigo da atriz Gigi Goyette revelou nesta terça-feira (24) ao jornal The Sun que certa vez ela precisou ser levada ao hospital após fazer muito sexo com Schwarzenegger.

“Ela disse que Arnold era muito fogoso e ela teve que ir ao hospital, pois ele foi muito violento durante o sexo. Ela ficou envergonhada por ter um machucado como aquele”, disse o amigo.


Goyette afirmou ao Hollywood Life recentemente ter se relacionado com o astro durante 10 anos e confirmou que o rompimento ocorreu na Cidade do México em 1989, quando ele gravava o filme de ficção científica O Vingador do Futuro.

Na ocasião, o ex-governador da Califórnia já era casado com a jornalista Maria Shriver e o fim da relação com Goyette só teria ocorrido porque ela suspeitava que ele tivesse uma amante.

EU RI COM ESSA NOTÍCIA, IMAGINE ESSE CARA TODA GRANDÃO MANDANDO VER NA MULHER.... COITADA, DECVE TER FICADO DESMORONADA...KKKK


. . . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails