2 de jun de 2011

Corpo do ex-BBB André Cowboy é enterrado no interior de SP

TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS.
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR. MUUUUUAAAAAAAAAAAAA

  • A polícia investiga o motivo e o autor do crime

O corpo do ex-BBB André Caubói foi enterrado no fim da tarde desta quarta-feira (1º), em e Alumínio, no interior paulista. O chapéu que ele usou na casa do reality show da Globo foi usado por um dos quatro filhos durante o velório. Quando o caixão deixou a capela, o assessório foi colocado em cima do caixão.

A polícia ainda investiga o motivo e o (s) autor (es) do assassinato do ex-Big Brother André Luis Gusmão de Almeida, 37 anos, conhecido como André Cowboy. Mas, segundo o repórter Tony Castro, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a mulher do morto, Luciana, disse que não acredita que tenha sido assalto.


Ainda segundo o repórter, Luciana está com muito medo e disse que não ficará na cidade de Alumínio, no interior paulista, onde fica o sítio no qual o marido foi morto com um tiro na nuca na madrugada desta quarta-feira.

Com o rápido depoimento da mulher de André, a polícia diz que as investigações apontam suspeitos e já está atrás dos responsáveis. Eles ainda trabalham com duas hipóteses: assalto seguido de morte e vingança.

Foram ao velório, na tarde de hoje, os ex-BBBs Tyrso, um dos primeiros integrantes do reality show da Globo, e Max Porto, vencedor da nona edição – a mesma da qual participou Cowboy

O horário do enterro foi marcado para as 17h, mas até as 16h o corpo ainda não havia chegado à capela do cemitério da cidade. Pouco depois, o caixão, que permaneceu lacrado, devido à gravidade do ferimento, chegou ao local, lotado de fãs jornalistas e curiosos.

Na manhã de hoje, Alessandro, sobrinho de André, contou que, após ouvir latidos de cachorro, André decidiu verificar o que estava acontecendo no quintal, quando foi atingido por um tiro na cabeça.

"Estamos todos chocados com o fato. Foi tudo muito rápido e violento. Ele ouviu o barulho, foi espiar e levou um tiro. Tudo indica que foi vítima de um assalto. A mulher dele o encontrou caído e chamou a polícia. Ele foi levado para o Pronto-Socorro de Alumínio, atendido e transferido para o Hospital Regional de Sorocaba, onde não resistiu ao ferimento e morreu. O fato é que meu tio deixou 4 filhos de 5, 8, 13 e 15 anos. Todos muito pequenos para assimilarem essa tragédia. Agora a polícia vai investigar o caso. Mas o que nos valia era a vida dele", ponderou o rapaz.



. . . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails