30 de mai. de 2011

A MIB no show de Camisa de Vênus

Quer participar do FALA BLOGUEIRO?

É só mandar seu texto para ( mib2004@hotmail.com ) com o assunto: FALA BLOGUEIRO.

Informe seu nome, idade e endereço do seu BLOG.

Com seu texto publicado na MIB você poderá ganhar mais visitas para seu blog e mais visibilidade, participe e confira.



  • Um show de primeira qualidade no Pelourinho

Primeiro quero pedir desculpas pela qualidade dos vídeos, pois foi filmado do meu celular. Mas, fiz questão de filmar porque esse show foi extraordinário.

A Banda Camisa de Vênus foi, e sempre será, minha banda nacional preferida, pelo som de qualidade e sua musicalidade única com músicas inteligentes que continuam sendo atuais até hoje. A mudança do vocalista e a entrada de novos músicos preocuparam os fãs a princípio, afinal o NOVO sempre causa estranhezas. A mim nunca me causou mal-estar, afinal conheço Jerry Marlon de longas datas, além de ser meu amigo é um baixista de primeira categoria, não podiam ter escolhido músico melhor. 

Sobre o Scott, não o conhecia pessoalmente, mas ouvia falar muito dele nas rodas de rock’n roll baiana e ele superou todas as expectativas e conseguiu mostrar seu talento e presença de palco. Tive a oportunidade de conhecê-lo como pessoa e ele é tudo que dizem mesmo. Sobre o profissional, acho que foi a escolha certa para o Camisa de Vênus. Scott devolveu ao Brasil a chance dessa nova geração conhecer uma musicalidade que estava perdida. 


E o que falar de Karl e Gustavo? Eu, adoro esses dois, tanto como pessoas, como músicos. Karl tem uma história de vida fantástica, só quem já conversou com ele sabe do que estou falando. O Gustavo é uma figura, tem umas tiradas de matar você de rir. E as eternas brigas entre Karl e Gustavo são de fazer você chorar de rir. Uma vez estávamos indo para o Aniversário de Jerry Marlon (Um show onde os amigos iriam cantar) e eu fui com Karl e Gustavo e uma amiga minha, Adriana, a gente estava no maior engarrafamento na Avenida Paralela (Salvador) por causa de um show que ia ter de Ivete Sângalo, esses dois brigaram tanto no carro que quase a gente morre de dar risada. Vocês não estão entendendo, Karl com aqueles trejeitos e Gustavo com aquela cara sisuda falando barbaridades de tudo... foi uma noite incrível. Ainda pude cantar com eles nesse dia, eles são uma figura.

Sobre o baterista Louis, não posso falar de sua pessoa porque é o único da banda que não sou amigo (ainda... kkkkk), mas como músico ele é do mesmo nipe dos demais.

Agora vamos falar do show de ontem: 1200 pessoas dentro da Praça Tereza Batista no Pelourinho, uma fila gigantesca formada desde as 7 da noite e essa galera teve a oportunidade de ver “O SHOW”. Numa noite expirada, esses caras simplesmente enlouqueceram os fãs. 

Com sucessos antigos como Lena, Silvia, Eu não matei Joana D’arc, etc e com músicas novas, o seu atual comandante, Scott, fez o público cantar, gritar seu famoso bordão “BOTA PRA FUDER”, e, principalmente, se emocionar. Pessoas com discos de vinil mostrando LPs de sucesso da banda, jovens e coroas com suas famosas roupas pretas, todos numa mesma sintonia. Foi muito bonito de se ver e ouvir. Duas horas de show para ficar na memória de todos que estiveram presente. 

Quero parabenizar o Scott, Karl, Gustavo, Jerry e Louis pela belíssima apresentação. Vocês são OS CARAS, continuem assim, com essa energia de garoto, com essa vibração de tocar música de qualidade. Vida longa ao CAMISA DE VÊNUS.

Estou muito feliz de o Camisa ter voltado. Se você ainda não teve a oportunidade de ver pessoalmente, não deixe a chance passar quando a Banda estiver na sua cidade, pois os caras mandam bem demais.




TEXTO - LUCAS BERTOLUCCI - EDITOR DA MIB

LEIA A ENTREVISTA QUE A MIB FEZ COM SCOTT, VOCALISTA DO CAMISA DE VÊNUS

OUTROS TEMAS DO FALA BLOGUEIRO

. . . .

2 comentários:

taelesym disse...

Vo nem falar muito mas camisa de venus sem o vocalista original é o mesmo que os raimundos com o tico nos vocais ....

Anônimo disse...

Vc já viu a apresentação. O julgamento só pode ser feito, após uma avaliação....Não acha????

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails