9 de out. de 2010

A fantástica casa de Vidro

  • Um mundo na total transparência


O que você acha de ter uma visão incrível da natureza em qualquer parte de sua casa? 
A princípio parace uma proposta interessante.
Aí te pergunto: o que você acha de poder ser observado de qualquer parte de sua casa?

Chato, né?

Pois é, esse novo conceito está surgindo. Uma casa totalmente feita de vidro. Não consegui saber quem é o criador, mas achei dois exemplos de casas assim.

É um conceito novo e estranho, porque privacidade é uma coisa que você não tem numa casa dessa maneira. Mesmo sendo em lugares ermos, isolado de tudo, a senssação de ter alguém te observando deve ser perturbador, mas em todo caso, a ideia é interessante e vale a apena conferir.

Não moraria num lugar assim e você moraria?



EXEMPLO 1





EXEMPLO2 




15 comentários:

Hélio Jr disse...

Nada no mundo me faria morar num lugar assim. Zero de privacidade e eu adoro minha privacidade.

Aninha disse...

achei linda a casa, mas não moraria. pensar na possibilidade de minha vida ser um Big Brother é terrível

Serginho disse...

queria pelo menos fazer sexo lá dentro, deve ser uma sensação única, todos te vendo hahahahaha

Renato Tarantelli disse...

Parece ser uma experiência interessante morar numa casa dessas. Curtiria muito.

Anônimo disse...

OMG! nem eu morava xD imaginem se se parte algum vidro?xD kai a casa tda

Anônimo disse...

Não gostei!
Imagina vc dando um cagão nisso.rs

Anônimo disse...

oxee mmmm .. um motel de vidro ia ser massa p leva umas p uta

Anônimo disse...

Muito bela realmente, tem um paisagem linda ao redor, mas jamais moraria nela, porque já pensou em dias de temporal com raios e trovões? Não quero nem imaginar. kkkk... Abraços!

Anônimo disse...

Não Moraria não, faz lembrar aquele filme ''Os 13 Fantasmas'' que acontece dentro de uma casa de vidro, no meio do nada! e mesmo assim, deve dar uma impressão que vc vai cair, ou que não é firme o chão!

Anônimo disse...

Na verdade se não perceberam, isso é apenas imagens em 3D maquete eletronica essa casa não existe , e muito menos se fosse toda de vidro não seria feita desta forma.Mais se existisse eu moraria.

Furtado disse...

o meu problema nessa casa, seria ficar o tmpo td batendo e esbarrando nas paredes... =/

Daniel disse...

O cara que tem grana para construir uma casa dessas tem balha na agulha suficiente para comprar kms de terra em todo o entorno, não se preocupando com isso.

A experiência de morar em uma casa como essas deve ser única, mas ainda acho que ela acaba não sendo aconchegante.

Acessem meu site, ele está começando mas tem coisa legal por lá! =)

Winny Tapajós disse...

Se realmente existisse eu moraria... bom pra isso que existem cortinas. o difícil seria fixa-las à parede.. kkkk Mas seria meega fodástico... lokoooo

Gilberto Mattiello disse...

Bom dia a todos.
Por experiencia eu passaria um tempo. ainda mais se fosse em uma paisagem como esta da foto do exeplo 2, imagine a noite dormir adimirando as estrelas....
porem nao deve ser muito interessante acordar com o sol torrando sua cabeça

Driigo disse...

deve ser ruim por nao ter privacidade

Muito bom seu post e seu blog!

--------

entre no meu blog se quiser!

http://fodedoresdemente.blogspot.com

obrigado!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails