18 de jan. de 2012

Conheça 'A filha do mal', um filme que promete assustar de verdade


  • Produção é estrelada pela atriz brasileira Fernanda Andrade
O ano é 1989. Atendentes do número telefônico de emergência 911 recebem uma ligação de Maria Rossi confessando o brutal assassinato de três pessoas.

Duas décadas depois, sua filha Isabella tenta compreender a verdade sobre o que aconteceu naquela noite. Ela descobre que sua mãe cometeu os crimes quando passava por um exorcismo e começa a buscar respostas e uma possível cura para o mal que a acomete.


Este é o enredo de "A filha do mal", longa-metragem de terror estrelado pela brasileira Fernanda Andrade, que estreia nos cinemas do país no próximo dia 3.






A MIB mostra trechos do filme (um deles com exclusividade), além do trailer oficial da produção, realizada com estilo de falso documentário na linha de outros filmes do gênero, como "A bruxa de Blair" e "Atividade paranormal".
Em uma das cenas, um padre aparentemente possuído tenta afogar um bebê numa pia batismal. Na outra, um reverendo dá aulas de exorcismo à uma turma de padres do Vaticano.
Nos Estados Unidos, o filme — orçado em US$ 1 milhão — arrecadou mais mais de US$ 33 milhões só no primeiro fim de semana de exibição, desbancando as superproduções "Missão: Impossível 4 - Protocolo fantasma" e "Sherlock Holmes 2: jogo de sombras".

Veja o trailer oficial do longa-metragem




O sucesso do longa-metragem surpreendeu não só críticos e analistas, mas também o próprio estúdio, a Paramount - que calculava uma receita inferior -, e sobretudo a equipe de filmagem, com Fernanda à frente.

Esse filme promete, assim que estrear por aqui vou assistir.


. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails