27 de mai. de 2012

Assexuado prepara um banquete com próprios órgãos genitais no Japão

  • Banquete canibal foi leiloado por meio do Twitter por US$ 1.255

Mao Sugiyama
To passado com essa notícia. Os assexuados já são um tabu por natureza, mas o que esse garoto fez ultrapassa qualquer tabu. Não sei o que é pior, se é ele extirpar todo os órgão sexuais ou serví-los num almoço pra lá de bizarro. 

Canibalismo com órgãos sexuais humanos, algo inimaginável. OH GOD, estou até tonto com tal notícia. Achei até que era mentira, porém achei uma reportagem no youtube que você pode conferir no final do post. Veja os fatos:

O artista japonês Mao Sugiyama realizou um banquete para cinco pessoas com seus próprios órgãos genitais, que foram extirpados cirurgicamente dias antes e que depois ele leiloou por meio do Twitter por 100 mil ienes (cerca de US$ 1.255).

A realização do polêmico jantar, que ocorreu em Tóquio, foi revelada quando o site japonês 'Calorie Lab' publicou uma grande reportagem sobre o fato, que ocorreu em 13 de abril.


O Banquete do século
Sugiyama é um jovem de 22 anos que se define como assexuado. Dias depois da intervenção cirúrgica, o jovem dividiu seu pênis, os testículos e a pele que os envolvem em cinco porções, que foram cozinhadas ao gosto dos comensais, com cogumelo e salsa, segundo publicou hoje o jornal 'Huffington Post'.

Além das cinco pessoas que pagaram para provar os genitais do jovem, dezenas de curiosos presenciaram o jantar e degustaram pratos a base de carne de crocodilo e bezerro, e depois participaram de um debate.

O 'Huffington Post' acrescentou que o site 'Calorie Lab' alertou as autoridades japonesas do fato, mas elas não puderam tomar nenhuma atitude, pois não existe nenhuma lei que proíba o canibalismo no Japão.


Veja a reportagem:






. . .

2 comentários:

Linkicha - Agregador de links disse...

Eu heim, que bizarro isso


Linkicha - Agregando ótimos links: www.linkicha.com.br

Roger Santos disse...

pagaram caro por uma mixaria!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails