1 de jul. de 2012

Massagem com facas na China


  • Uma massagem bizarra para quem é muito corajoso


Esses orientais, cada dia me surpreende mais, mas, nem morto passaria por uma massagem dessa, não deixo ninguém fazer minha barba, quanto mais passar facas em mim.

Para quem recorre às massagens para relaxar e enfrentar o stress do dia a dia, vem da China mais uma novidade.

A massagem com facas é mais nova modalidade desenvolvida por “especialistas” chineses que afirmam que, aplicando-se a pressão exata, as lâminas de metal aumentam o fluxo de sangue. Imagino que, aplicando-se a pressão errada também, só que para fora.


Eles alertam que, quem quiser desfrutar dos benefícios da massagem com facas, deve procurar massagistas credenciados, que têm a habilidade necessária para o tratamento fazer efeito sem que a pele se rasgue.










. . .

5 comentários:

bebedor de cachaça disse...

Um povo que come "Cachorros, ratos, e outras iguarías", não me deixaría surprêso se o massagista aí, com este facão, retalha-se o malandro aí de bruços, e comesse a carne do mesmo...

Caio disse...

AGORA O CASO YOKI ESTÁ EXPLICADO.

A MULHER NÃO TENTOU MATAR ELE, ELA ESTAVA TREINANDO ESSA MASSAGEM.

mAS DEVE TER ERRADO NA FORÇA E FEZ O PICADINHO

falomsm disse...

uahuahauahuahaa!!!!
caso encerrado!

ow, mas as facas nem tem corte. olha a espessura do gume no nariz do cara...
nah... achei q era com emoção....

Mau disse...

Galera vocês podem até não acredita, mas já fiz essa técnica aqui no Brasil e detalhe, sem a toalha, direto na pele. Dói muito é bem forte, mas melhorou minha saude muito, não posso negar. Já fui fazer 3 vezes para terem idéia.

QuandAliciaCompose disse...

Esse povo fala do povo que "come cachorro", vcs comem tantos animais quantos eles, bois,vacas,patos,porcos...ele são mortos de forma cruel,só nascem para engordar e ir para a sua panela, e vcs vem falar deles que comem tbm cães etc... pare de hipocrisia,quando vc não comer nada de origem animal e parar de usar qualquer produto testado em animais(inclusive gatinhos,cachorrinhos e coelhinhos que vcs acham tão fofinhos) ai sim vc pode creticar a cultura do outro.Pessoa sem bom senso é uma merda mesmo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails