4 de fev. de 2013

Teletransporte na China: Falso ou verdadeiro?



Devo dizer que esse vídeo me deixou bolado. Trata-se de um curioso caso de teletransporte na China. Era iminente a colisão de um caminhão com um ciclista quando aparece de repente um vulto seguido de um clarão de luz em que o ciclista desaparece e aparece do outro lado da rua. O motorista fica atônito procurando o atropelado debaixo da caminhão.

Se você ver quadro a quadro, você irá notar que em nenhum momento há qualquer alteração no fundo e na frente do vídeo.

A questão não é se eu acredito, o ponto é a sua conclusão. Quem quiser acreditar, acredita... quem não quiser não acredita, mas nem os técnicos no assunto ainda conseguiram dar uma explicação para o caso.

O vídeo foi apresentado no programa "Fronteiras da Ciência" da TV Santa Cecília, de uma universidade de Santos. Jadir Albino, o apresentador, é professor de engenharia da universidade. 


Veja nesse link ou assista o vídeo pelo YouTube abaixo. E você o que acha? Assista e dê sua opinião!




. . .

4 comentários:

Cú pronto pra Rola! disse...

Diversos SOFWARES, como por exemplo, CAMTASIA STUDIO 8, um dos mais simples editores de vídeo, faz na maior molêza tais montagens! Em suma: "Teletransporte de cú é rôla"...

Unknown disse...

Pois então gostaria de ver a qualidade de seu trabalho com isso, lanço o desafio para você criar o mesmo efeito com qualidade de video HD.
Pois sendo fake ou não me intriga.
Att.

Anônimo disse...

http://www.e-farsas.com/camera-de-seguranca-flagra-teletransporte-na-china.html SEJAM FELIZES rs

Anônimo disse...

A moto ta vazia e quando toca o cara aparece

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails