23 de jul. de 2013

Banheiros diferentes

Esqueça tudo que você já viu de novidades em banheiros, esses banheiros são diferentes e você deve conhecer, isso se passar por cada cidade dessa, claro.

A galera do Mega Curioso fez uma coletânea de “coisas que preciso fazer antes de morrer”, e trouxemos para vocês uma seleção de banheiros que você deve que conhecer e usar antes de morrer.

1 – Isso é ouro, que vale mais do que dinheiro
Assim que você descer do seu avião de diamantes em Hong Kong, não deixe de fazer um passeio básico nesse banheirinho mais ou menos, todo feito de ouro e que custou US$ 29 milhões. Antes de fazer xixi nessa riqueza toda, porém, não se esqueça de colocar essas capinhas para os seus sapato, tudo para preservar o chão feito com medalhas de ouro de quase um quilo.


2 – Nas alturas
Se algumas sensações de medo fazem seu intestino reagir com certa violência, fique tranquilo, pois pode acontecer de você estar no lugar certo e na hora certa. Esse banheiro no México fica no topo de um prédio de 15 andares, em cima da estrutura que abriga o elevador do edifício.

3 – Você, o banheiro e os peixes
Acredite ou não, esse é um banheiro particular, que faz parte da casa de uma mulher no Japão. A construção extravagante, que fica praticamente em meio a um aquário gigante, custou US$ 270 mil. E aí, o que você achou dessa ideia?

4 – Sustentável
Qualquer projeto que tenha alguma preocupação com o meio ambiente já merece o nosso respeito, certo? Quando o assunto é banheiro, isso é melhor ainda, ou você acha normal a quantidade de água potável que você usa para descartar seu xixi? Nesse restaurante em Milwaukee, nos EUA, a água usada na descarga das privadas vem da chuva, a energia é solar, os sabonetes são biodegradáveis e até mesmo a tinta usada para pintar as paredes é feita com componentes orgânicos. Esse sim merece ser visitado!

5 – Futurista
Essas cabines ficam localizadas no restaurante Sketch, em Londres, que é considerado um dos melhores restaurantes do mundo. Criativo, com certeza.

6 – Reality show às avessas

Essa construção faz parte do projeto da artista londrina Monica Bonvicini. O lado de fora do banheiro é super espelhado, mas quem está dentro do ambiente pode observar a movimentação local. Moderno demais ou uma ideia interessante?

7 – Cachoeira
É assim que funcionam esses banheiros no hotel Madonna Inn, na Califórnia, que com um toque meio rústico dão a impressão de que seu xixi faz parte de uma imensa cachoeira.

8 – Autolimpante
Se você estiver em Paris, esqueça aquilo tudo sobre ir visitar a Torre, o Arco do Triunfo, o café da Amélie Poulain. Nada disso é mais legal do que esse banheiro incrível, que leva apenas 60 segundos para fazer um ciclo de lavagem completo que desinfeta todo o ambiente e deixa a situação tranquila para o próximo usuário.

9 – Radical
Esse ambiente é todo inspirado no ski jumping, que é um esporte parecido com o próprio ski, mas um pouco mais ousado e perigoso. Onde você acha que fica esse banheiro? Exatamente! No Japão, onde muitas das coisas bizarras do mundo estão concentradas.





. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails