9 de fev de 2014

Homem com 2 pênis mostra fotos e causa frison na internet

  • Apelidado no site como DoubleD**Dude, o rapaz causou um alvoroço ao abrir sua intimidade.

Mais de 11 mil pessoas fizeram comentários e perguntas sobre seu estado físico em ter dois pênis.

Para amenizar o problema (ou colocar mais lenha na fogueira), ele postou duas fotos provando que não era um mentiroso. Evidentemente as imagens são explícitas e não pode ser expostas aqui, mas podem ser conferidas (não recomendado para menores de 18 anos) aqui e outra aqui. Recentemente, postou mais uma.

Para que as pessoas se acalmassem ele logo informou que seu problema chama-se Diphallia, uma condição genética. A explicação foi necessária porque muitos usuários pensavam que o segundo pênis poderia ser resquício de algum gêmeo parasita, o que não é o caso.

Ele comentou ainda que sempre foi humilhado na escola, mas mesmo com todas as piadinhas ofensivas, ele nunca pensou na possibilidade de remover um dos órgãos cirurgicamente: “Eu sempre soube que eu tinha um extra quando era mais jovem e nunca foi um problema”, disse.

“Minha mãe reforçava a minha auto-estima dizendo para mim que todos os outros meninos tinham apenas 1 e eu tinha 2, portanto, era alguém especial”, salientou.


Ele comentou ainda que na adolescência teve um problema na uretra no lugar onde ela se divide em 2 para ir para o pênis direito e esquerdo. Exatamente nessa intersecção houve um pequeno “entupimento” e ele precisou de ajuda médica através da inserção de cateteres para esticá-la e abrir melhor a passagem da uretra.

Ele afirma que às vezes tem algum incômodo, pois a pele que fica entre um e outro é mais sensível do que deveria. Segundo ele, ir num banheiro público só é possível se for nas cabines, pois urinar nos mictórios seria um grande problema de falatórios.

Ao urinar, ele precisa ficar atento porque o músculo controla a saída de urina em cada pênis, mas eventualmente pode sair pelos dois ao mesmo tempo. Sua próstata costuma ficar inflamada se ele não ejacular completamente porque ele recebe estimulação dupla dos dois pênis, o que provoca grande produção de líquido seminal.

Em um papo muito descontraído para saciar a curiosidade das pessoas que nunca ouviram falar sobre isso, ele também revela detalhes de sua vida íntima: “Varia de menina para menina. Algumas dizem que isso é falso e estou mentindo. Algumas ficam apavoradas, mas na média tudo acontece bem, até porque hoje não tenho mais relacionamentos sexuais casuais por não gostar da sensação de vazio que dá no dia seguinte”.

Ele revela ser bissexual e ter necessidade dos dois gêneros. Segundo ele, hoje namora um casal. Esse casal já era namorado antes de conhecê-los e firmar uma relação estável.

Usuários perguntaram se ele já pensou em carreira pornô: “Sim, eu fiz, há alguns anos. Mas, decidi não fazer mais. O salário é muito bom, mas eu não preciso de dinheiro agora, me sinto confortável”.

Ele completou: “Além disso, não existe valor que possa pagar a minha dignidade. A única razão pela qual deixei vocês verem as minhas fotos reais foi porque pensei que a maioria das pessoas gostaria de saber de algo novo, diferente, de um cara que tem dois pênis que funcionam normalmente”.

O caso chamou tanta atenção que se transformou em um viral rapidamente. Isso foi motivado pela incrível raridade do caso. Estima-se que existam apenas 100 homens no mundo com Diphallia.






. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails