13 de mar. de 2014

Conheça os vestígios de humanos gigantes encontrados ao redor do mundo

  • Mistério até hoje não compreendido completamente pelos cientistas

Essa é uma questão que sempre me intrigou, seria uma raça de gigantes ou apenas humanos que, por alguma disfunção, ficaram gigantes?

A existência de gigantes humanos vivendo locais remotos do planeta é objeto de fascinação de muitos, apesar de nunca haver sido comprovada. 

As teorias se baseiam em menções feitas em textos bíblicos, além de pinturas encontradas no Antigo Egito. 

Entretanto, descobertas arqueológicas apontam na mesma direção: alguma espécie gigantesca de ser humano habitou o mundo que conhecemos, em algum momento da nossa civilização.

Veja alguns casos:


Gigantes da Caverna de Atyueca: esqueletos de homens de quase três metros de altura, e seis dedos em suas extremidades, foram encontrados em uma caverna em Mangliss, território da Antiga União Soviética.  

Pegada de Gigante: as pegadas gigantes foram encontradas na África do Sul, em uma pedra de granito de 1,20 metros de comprimento. Com estimados 200 milhões de anos, as “Pegadas de Deus”, como também são conhecidas, seriam prova de uma antiga raça de gigantes.

O Gigante de Java: seu esqueleto foi encontrado no sul da China. Estudos estimam que tenha 500 mil anos de existência.

A cidade perdida dos gigantes: pesquisadores encontraram na selva equatoriana uma imensa  pirâmide de 80 metros quadrados, juntamente com diversos objetos de dimensões bastante grandes para uma pessoa de altura e proporções regulares. O encontro da estrutura reforça a lenda de que a região era habitada por seres humanos gigantes.

O Gigante das Filipinas: trata-se de um fóssil humano de 5,18 metros, encontrado em 1956 na região de Gargayan.

Gigantes Chifrudos: estes esqueletos, descobertos em 1880 em Bradford, na Pensilvânia, mediam mais de dois metros de altura, com chifres de cinco centímetros no crânio. Estudos indicam que tinham em torno de 800 anos.  





. . .

16 comentários:

Italo disse...

Taporra, acho q deu bug no pé de feijão, João salva nós.

Anônimo disse...

Constrangedor ver em pleno 2014, gente ainda caindo e reproduzindo pegadinhas do início da internet no meio dos anos 90...tudo isso aí é mentira brother.

Unknown disse...

Concordo com o anônimo ali...

Anônimo disse...

Eu lembro disso da epoca da internet discada ig uahuahuhauhauhauhuahuha e tem gente que ainda cai nisso o cambada de mobral

Anônimo disse...

Eita que esse pessoal sabe tudo!
Até parece que participaram das pesquisas. Isso são fatos acredita quem quiser, mas não falem que é mentira uma coisa que vocês não sabem ao certo.

Tico de Paula disse...

"pesquisadores encontraram na selva equatoriana uma imensa pirâmide de 80 metros quadrados"

O que tem de imensa em 80 metros quadrados. Cs não conhecem o metro não?

Anônimo disse...

cARA, É UM SEGUINTE, TD BEM NAO ACREDITAR NESSES ANUNCIOS, NÃO DA PRA SABER ATÉ ONDE É VERDADE, E SE É VERDADE, MAS PESSOAS QUE CRE EM DEUS SABE QUE O LIVRO MAIS ANTIGO DO MUNDO SITA GIGANTES!!! ENTÃO SE NÃO É RELIGIOSO SEJA MAIS CULTO E PESQUISE NO LIVRO MAIS ANTIGO DO MUNDO, NÃO PRECISA CRER EM DEUS, POIS ATE OS QUE NÃO ACREDITAM FICAM IMPRESSIONADOS COM OQUE ESTA ESCRITO NA BIBLIA!! SEJAMOS CULTOS!!!! PODE SER MENTIRA FOTOS , MAS QUE EXISTIA AI PESSOAL JA NÃO DA PRA TER CERTEZA, EU CREIO NA BIBLIA! EM CREIO EM DEUS!

CristianoAP disse...

Ah ta, a biblia virou o livro mais "antigo" do mundo, vê se pode, esse livrinho é um recorte de pergaminhos traduzidos e retraduzidos e misturados (http://super.abril.com.br/religiao/quem-escreveu-biblia-447888.shtml)

Anônimo disse...

DE TUDO QUE EU FALEI VC ARGUMENTOU SOMENTE POR EU SITAR SER O LIVRO MAIS ANTIGO DO MUNDO?: PQ? E A UNICA COISA QUE VC ACHOU PRA PESQUISAR NA INTERNET? E MAIS UMA VEZ UMA PESQUISA BESTA DE INTERNE, É O FIM DO MUNDO MESMO!!! PESSOAS ASSIM TEM SEU DESTINO INCERTO!

DEUS TENHA PIEDADE DESSA PESSOA ELA NÃO SABE OQUE PESQUISA KKKK

CristianoAP disse...

Desculpa, mas nem vale a pena parar pra pensar no restante que você disse pois os crentes falam as mesmas coisas sempre! Claro que algumas dessas escavações podem ser de gigantes (tipo um homo gigantus) ao invés de ser anomalias genéticas, mas isso não quer dizer que essa colcha de retalhos que você acha que caiu do céu em formato traduzido pra português é de fato fruto de algo superior, perfeito e eterno! Até porque não consigo acreditar na perfeição de alguém que produziu crias defeituosas (anjos rebeldes e Adão) e ainda documentou a besteira que fez em 2.454 línguas.

Anônimo disse...

Pelamor que pessoa burra!! Não posso acreditar que escreveu tanta asneira! Só da gigantesca pirâmide de 80m² fazendo as contas fica 9m de lado!! ta loko que giganteeee kkkkkkkk

João Vitor disse...

São Nefilins. Descritos na Bíblia em Gênesis 6:4, Números 13:33, 2 Reis 3:19; 19:7 e em muitas outras passagens Bíblicas.
O que mais me intriga é a fé do ser humano que crê em qualquer outra alternativa ou justificativa, mas não crê nas escrituras.
Com o ser humano crendo ou não, Jesus é Deus. E um dia, todo aquele que não acreditou, se lamentará perante o todo poderoso. Pois por Ele e para Ele são feitas todas as coisas.

rodrigov8ao disse...

pelo amor de deus parem de discutir crianças!!!!http://www.e-farsas.com/gigantes-nephilim-descobertos-na-grecia.html

Bertolucci disse...

Quero dizer que tirei essa matéria da página do History Chanel.

Só ver o link na fonte no final da postagem.

Só coloquei porque vinha de uma fonte confiável.

Anônimo disse...

Eu não acredito na Bíblia mas eu acredito que possa ter existido gigantes... As pessoas temem o que não compreendem.

Anônimo disse...

Galera, eu até acho interessante e tals, mas biologicamente É IMPOSSÍVEL O CORPO HUMANO TER UMA ESTATURA MAIOR QUE 2 METROS E MEIO (SALVO ALGUMAS DOENÇAS HORMONAIS), existem muitas variantes que impossibilitam o organismo humano a ter essa estatura, tais como gravidade do planeta, nivel de oxigênio no ar, e ainda por análise de DNA, existem barreiras que tornam inviável nossa espécie passar de determinada estatura e não sofre efeitos profundamente danosos!
Podem dizer: AH MAS PODE SER ALIENIGENA! Se fosse, não conseguiria se adaptar nunca em nosso mundo! Planetas diferentes, gravidades diferentes, composição atmosférica diferentes...se fosse o caso, provavelmente não ficariam aqui muito tempo e iriam embora, afinal q ET vai pensar: "NOSSA!QUE LUGAR BONITO, ELE TA ME MATANDO MAS EU GOSTO! ME MATA VAI!"
Perdoem me mas creio que isso seja isso puro Sensacionalismo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails