3 de jul. de 2014

Croata pode alegadamente fazer milagres apenas olhando para as pessoas

Braco o Contemplador tem um talento especial no campo da espiritualidade alternativa. Ele pode curar as pessoas apenas olhando para elas por alguns minutos. Centenas afirmam que suas dores e doenças desapareceram por completo depois que olharam em seus olhos pacíficos. O croata de 46 anos é muito popular na Europa e está se tornando um fenômeno crescente nos Estados Unidos.

Ele não diz que é curandeiro, guru ou mestre. Na verdade, Braco (pronuncia-se brátzo) leva uma vida bastante normal: ele fuma, come carne e vive com sua esposa e filho. Mas nada fica incólume no caminho de seus poderes do olhar. De acordo com seus seguidores, Braco tem conectividade com o Sol, que faz dele um canal para a transmissão de energia divina e um portal para a unidade ou o campo quântico. Aparentemente, o poder de seu olhar é tão forte que as mulheres grávidas são proibidas de participarem de seus eventos de contemplação.

Ele não fala em público nem dá entrevistas; a única forma de ouvir sua voz "amorosa" é através de seu DVD. Algumas pessoas dizem que ele realmente não fala com ninguém fora de seu círculo pessoal desde 2002. Ao que parece ele poderia perder seus poderes especiais se pronunciasse mais palavras do que o estritamente necessário.


Braco, um ex-engenheiro, não nasceu com o dom; herdou-o do sérvio Ivica Prokic, o Mestre Contemplador, que ele conheceu na Croácia. Prokic disse ter transmitido seus poderes e re-batizado Braco, que significa "irmão mais novo". Após a morte de Prokic, Braco decidiu levar seu novo dom, "O olhar", em uma excursão pelo mundo. Ele reuniu muitos seguidores e simpatizantes durante suas viagens, que agora atestam as propriedades mágicas, curativas de seus olhos.

"O olhar" do Contemplador pode ser experimentado de várias formas: por meio de DVD, através de sessões on-line ao vivo, em eventos em grupo, ou através de reuniões pessoais. Braco incentiva as pessoas a trazer uma foto de seu filho ou de uma pessoa que precisa de ajuda. As sessões destinam-se a adultos com mais de 18 anos de idade; as crianças podem conhecer Braco apenas em seu aniversário. Estas sessões de olhadas de alguns minutos podem custar entre 10 a 20 reais. Há mercadorias que podem ser adquiridas também, como uma série de "jóias do sol" que caracterizam o símbolo de Prokic: um sol dourado com 13 raios. A versão em ouro de 14 quilates custa em torno de 11 mil reais.

As testemunhas de Braco dizem que os efeitos do seu olhar são muito fortes. Alguns dizem que sentiram uma mudança de forma instantânea, enquanto outros descrevem-no como um "chuveiro" de partículas de ouro fluindo sobre seu corpo. Algumas pessoas foram às lágrimas.

Alguns presentes nos eventos de olhadas disseram que suas terríveis dores nos pés desapareceram e outros ficaram gratos pelo o alívio imediato de uma dor de dente. A maioria das pessoas disse que sentem calor, uma leveza, uma sensação de formigamento e, em alguns casos, uma bolha de amor.

De acordo com uma testemunha, os efeitos do olhar do Contemplador são infalíveis:

- "Eu levei a foto de minha mãe e no dia seguinte, quando fui visitá-la no hospital, ela estava andando pelo corredor em um andador com uma enfermeira de cada lado. Meu Deus! Isto foi um milagre. Ela se levantou naquela manhã e queria andar e tomar café da manhã. Ela não comeu nada mais que uma xícara no último mês."

O Contemplador parece curar todos os tipos de doenças e problemas:

  • A filha adotiva de uma mulher estendeu a mão para sua mãe biológica;
  • Outro irmão recuperou-se de um transplante de medula óssea;
  • A neta perdida de uma senhora encontrou seu caminho de volta para casa;
  • Um DVD de Braco tocou em loop infinito em um player que antes não tinha a capacidade tecnológica para reproduzir DVDs em loop;
  • Uma mulher acordou no meio da noite e "sabia" que tinha que seguir Braco ao Havaí. Ela terminou encontrando o amor da sua vida no Havaí;
  • Uma mulher se curou da borreliose de Lyme;
  • Um homem replicou a sensação que sentia antes, durante uma experiência de quase-morte;
  • Os ovários de um mulher explodiram (algo necessário para a cura dela);



Parece que funciona em animais também, de acordo com uma mulher que alegou que o gato de sua mãe foi salvo.

Embora os depoimentos sejam bastante "fortes e críveis", há aqueles céticos que acreditam que Braco é uma fraude. Várias questões foram levantadas sobre a sua credibilidade, e algumas pessoas se perguntam se os efeitos positivos do Contemplador sejam meramente psicológicos, puro resultado do efeito placebo. 




Fonte



. . .

Um comentário:

Carol Liôa disse...

ai q susto q eu levei com a foto se mexendo kkkkkkkkkk

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails