5 de jul de 2014

Congressista foi morto e substituído por robô sósia, afirma opositor

  • Timothy Ray Murray exige que os votos sejam transferidos porque ele é um “ser humano legítimo”

A loucura do ser humano é tão ampla que as vezes, acho que eu que sou o louco.

Um congressista dos Estados Unidos foi substituído por um sósia robô após ser enforcado em uma execução televisionada no sul da Ucrânia, afirma o seu adversário eleitoral.

Timothy Ray Murray fez a declaração surpreendente em seu site depois de perder a primária republicana de Oklahoma, na semana passada, para Frank Lucas. O opositor exige que os votos de Lucas sejam transferidos para ele porque “é amplamente conhecido que ele já não está mais vivo”.

“Eu sou um ser humano legítimo e nunca vou usar um sósia de Inteligência Artificial para expressar o que o Gabinete do Representante está fazendo, nem possuir um robô parecido comigo”, enfatizou. “O mundo sabe a verdade e devemos sempre compartilhar a verdade.”

Lucas disse ao canal de TV local KFOR que ficou “chocado” ao ler que ele realmente não era ele. “Muitas coisas já foram ditas sobre mim durante as minhas campanhas, mas esta é a primeira vez que sou acusado de ser um dublê de corpo ou um robô.”

Em seu site, Murray lista entre as suas realizações na carreira o bloqueio de um plano para colocar as pessoas em uma nave espacial sem seu conhecimento e a proibição de um plano para implantar ilegalmente um chip de controle da mente em cada pessoa na Terra.


. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails