2 de set. de 2014

Garoto de 10 anos tentou matar trabalhador pendurado no 8º andar

  • Ele simplesmente cortou a corda de segurança para o trabalhador parar de fazer barulho
A intolerância nas pessoas é algo que vem me assustando bastante no últimos anos.

Um garoto de apenas 10 anos, que assistia à TV, resolveu tomar medidas drásticas para que os trabalhadores parassem com o barulho.

Ele, morador do oitavo andar, ficou irritado por não conseguir assistir a seus desenhos favoritos e decidiu cortar a corda de segurança que segurava um trabalhador, enquanto fazia reparos e serviços na parte externa do prédio.

O garoto conseguiu cortar ao meio a corda do eletricista que fazia instalações nas luzes do edifício. O trabalhador ficou pendurado por 40 minutos, correndo risco de cair, até que os bombeiros pudessem resgatá-lo.

As informações, dadas pelo Xinhua News, ainda relatam que Zhang, um amigo de profissão, pediu socorro aos bombeiros.

Quando bombeiros e policiais chegaram, ele foi cuidadosamente puxado a partir da varanda do 11º andar, pois os moradores do 9º e do 10º não estavam em casa.




“Quando eu estava usando uma furadeira elétrica, senti minha corta tremer. Então, vi um menino cortando com uma faca”, disse Liu. “Eu gritei para ele parar, mas ele não deu ouvidos e logo após, cortou a corda completamente. Foi quando eu liguei para meu colega de trabalho pedindo socorro”.

Depois de falar com a polícia, o garoto admitiu ter cortado a corta. Seu pai foi chamado e apenas pediu sinceras desculpas e disse que comprará uma nova corda de segurança.

O desfecho ainda foi pior com a reação do pai. Acho que eu quem estou ficando louco...




. . .

Um comentário:

william haddad disse...

o pai é pior que o menino...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails