19 de jan. de 2016

Gêmeas siamesas indianas se apaixonam pela primeira vez... pelo mesmo homem

Algumas pessoas dizem que os gêmeos compartilham uma conexão mais profunda em comparação com os irmãos comuns. Eu também já ouvi alguém dizendo que, em alguns casos, gêmeos pensar simultaneamente na exata e mesma coisa; às vezes, eles até mesmo sabem o que o outro está sentindo, apesar de separados. 

O que dizer então do gêmeos siameses? Os siameses partilhar o mesmo ou o partes do corpo e, por vezes, os mesmos órgãos, dependendo do tipo da fusão. Mas, ainda assim, eles são duas pessoas diferentes que têm personalidades diferentes, pensamentos e desejos.

Os irmãos siameses muitas vezes enfrentam dificuldades devido a restrições físicas, e, é claro, o julgamentos de outras pessoas. Mas o que acontece quando eles se apaixonam ou se desejam se casar? E se a outra pessoa não gostar do outro gêmeo? Ou se ambos são rejeitados por causa de sua condição?

Parece problemático, certo? É por isso que eu acho a história de Ganga e Jamuna Mondal, de 46 anos de idade, Gêmeas siamesas parapagus, bastante excepcionais.


As irmãs são de uma família pobre que vive perto de Calcutá, Bengala Ocidental. Seus pais consideravam as filhas como um sinal da "ira de Deus" e abandonaram as duas quando chegaram à adolescência. Elas nunca foram educadas, então decidiram se juntar a um circo itinerante para sobreviver.

Ganga e Jamuna, também conhecidas como as "irmãs-aranha", são unidas pela cintura, compartilhando fígado e aparelho reprodutor junto com três pernas. Devido a isto, desde pequenas aprenderam a caminhar com o auxílio dos braços.

Elas conhecera Jasimuddin Ahmad, um professor de bom coração que trabalhava em tempo parcial como técnico de som no circo onde os gêmeas trabalham. Ele disse que se sentiu da mesma forma que as gêmeos quando se encontrou com elas a primeira vez: amor a primeira vista.

Devido a sua aparência bizarra, as irmãs ficaram chocadas ao saber que o homem estava apaixonado por elas. Este disse que considerou a dor das irmãs como a sua própria, uma vez que se conheceram.

- "Sento-me com elas na brisa da noite e compartilhamos nossas alegrias e tristezas", disse Jasimuddin.

As gêmeas admitiram que nunca tinham sentido esse tipo de amor antes de conhecerem Jasimuddin Ahmad. Ganga e Jamuna caiu de amor pelo homem.



- "Eu sempre fui assim. Eu sempre tratei os problemas de outras pessoas como se fosse meus e tentei ajudar da melhor forma", disse o homem. - "Agora, toda noite eu me sento com elas. Nós compartilhamos uma refeição no terraço e falamos sobre nossas vidas."

O amor que eles sentem um pelo outro é baseado na diversão e companheirismo. Além de ouvir música e ficar conversando até as quatro horas da manhã, eles também têm muita intimidade, apesar de serem tímidos sobre a divulgação de informações a respeito de sua vida amorosa.

- "A melhor coisa sobre ele é que tem um grande senso de humor. Além disso, é um homem amável. Nós o chamamos de Senhor Índia", disse Ganga.

Atualmente, Ganga, Jamuna, e Jasimuddin vivem uma vida feliz em um vilarejo perto de Calcutá. Infelizmente, apesar do amor que estas três pessoas compartilham, o casamento não é uma parte de seu plano porque acreditam que a sociedade não vai aceitar sua união.

As irmãs também consideraram fazer uma cirurgia de separação, pois os médicos confirmaram que existe uma possibilidade de que sejam separadas com bastante sucesso. Mas Agora elas se negam a fazê-lo, porque acham que estão muito bem assim, obrigado, depois de quatro décadas e meia grudadas uma na outra.

Jasimuddin trabalha como professor e leva as irmãs para suas performances no circo à noite. Jamuna declarou:



- "Somos muito felizes desde que ele entrou em nossas vidas. Sofremos no passado, mas não quero sofrer mais. Nós realmente esperamos passar o resto de nossas vidas com ele."

Ganga e Jamuna já tiveram um outro relacionamento antes, inclusive ficaram grávidas e tiveram o filho através de cesárea, mas o bebê morreu por complicações em decorrência do parto.






Fonte




. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails