7 de jun. de 2016

Viajou pelo mundo, mas nunca esqueceu de avisar a mamãe que estava bem

Muito provavelmente você já teve vontade, certo dia, de chutar o balde e sair ai pelo mundão afora, mas daí você olhou o dimdim na carteira, aquele monte de conta pregada com imã na porta da geladeira e a vontade passou rapidinho. 

A verdade é que se sujeitar aos caprichos e, sobretudo, bancar os custos de um wanderlust é algo para poucos. É preciso ter grana e pode ter certeza que essa gente que diz que viaja o mundo inteiro com mixaria está, no mínimo, faltando com alguma verdade.

Bom, este antigo modelo de Bruxelas, chamado Jonathan Quiñonez, teve a cara e coragem (e a grana) para dar um rolê aí pelo mundo: um dia deixou seu trabalho e correu para o aeroporto, não sem antes ir pedir a benção da mamãe, que recomendou que ele levasse um agasalho, que tivesse juízo, que não conversasse com estranhos, que não fosse dormir de cabelo molhado e, por fim, que sempre mantivesse contato. Normal, os clássicos conselhos que atravessam gerações comprovando o incontestável instinto de proteção e o amor incondicional das mães

Jonathan parece ter seguido os conselhos da progenitora e para assegurar a ela que tudo está bem, ele documenta suas viagens no Instagram, com um cartaz que diz "Mom, I'm fine" ("Mamãe, estou bem") em cada foto.


Como diz o próprio Jonathan:

- "Seja qual for a sua idade, se você tiver uma mãe latina e paixão pela aventura, você tem que encontrar uma forma de dizer a ela que tudo está bem. Esta é minha maneira."














. . .

Um comentário:

Anônimo disse...

tai um cara que sabe viver a vida.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails