31 de jul. de 2016

Quando os homens tentam parodiar fotos de mulheres e o resultado supera o original

O que acontece quando um grupo de homens tenta copiar as fotos que as garotas costumam postar em suas contas do Instagram? 

Conquanto fica claro que todos somos iguais e que um homem pode fazer tudo o que faz uma mulher, e vice-versa, muitos consideram que há padrões que identificam cada um por separado e que parecem um tanto estranhos quando é feito pelo sexo oposto. Isto pode ser visto na conta do Instagram chamada "Brosbeingbasic" (algo como "irmãos sendo básicos"), que mostra vários homens imitando as clássicas poses utilizadas pelas mulheres à hora de se fazer uma selfie.

Hoje em dia (e sempre) vivemos uma constante batalha dos sexos onde tratam de demonstrar que um pode fazer o que o outro faz da mesma maneira e até melhor. Mas nesse caso o que está em jogo é o humor de pessoas que decidiram rir delas mesmas para não ficar levando a vida tão a sério. E ainda que algumas sejam ridiculamente engraçadas, algumas até que superam as poses originais. A diferença é que desta vez, as pernas peludas se fazem presentes e como diz o ditado (acho) italiano: "A imitação é a forma mais sincera de gabação."








































. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails