26 de set. de 2016

"Se Eu Fosse Eu" no Catarse

Amigos de todo Brasil da MIB, estou iniciando uma campanha de arrecadação para lançar meu Livro 
" Se eu fosse eu" - Participem 

Contribuam com esse sonho. Valores bem baratinho e você ainda ganha o livro. Só clicar no link: https://www.catarse.me/se_eu_fosse_eu



Esse livro partiu de um poema que escrevi com o mesmo título, poema premiado em primeiro lugar num concurso internacional de língua portuguesa e selecionado para integrar o livro "4ª Antologia de Poesia Contemporânea" de Portugal.

“Se eu fosse eu” é um diário com pensamentos isolados, mas ao mesmo tempo, unidos por um sentido final que retrata a mente conturbada de qualquer ser humano, com seus altos e baixos. Tudo isso visto pela visão de um homem que tenta desesperadamente compreender a si mesmo e aos outros.
Nele pode-se encontrar o amor a vida, o amor as pessoas, ou então a visão de uma vida sem um futuro próspero, uma vida que chega ao fim pelas próprias mãos humanas. Todos os conflitos humanos são relatados por um homem que tenta ser de uma outra maneira, que tenta ser melhor do que antes.
Um livro repleto de surpresas com inúmeras mensagens de encontro com seu eu pessoal.
Será que você teria coragem de ser você mesmo?

Obs: compartilhe com os amigos e ajude a nossa literatura. Obrigado.

Saiba quem é Lucas Bertolucci:


Bacharel em artes Cênicas, formado pela Universidade Federal da Bahia no curso de Interpretação Teatral.
Começou sua carreira como ator com a peça “Atos sem Parábolas” em 1993. Cursou o X Curso Livre de Teatro da UFBA que resultou no musical “Cabaré Brasil” indicado no Bahia Aplaude como melhor espetáculo adulto e direção. Outras peças feitas foram: o musical infantil indicado no Bahia Aplaude como melhor espetáculo Infanto-Juvenil “Tito Sonhador”, “Os Velhos Marinheiros”, “Vereda da Salvação”, “Ratos de Esgoto”, "Campo de Concentração", "Vassoura Atrás da Porta", "Cipriano"etc.
Como escritor tem os romances ("Elos de uma vida" e "Ecos do Passado") e os livros de pensamentos ("Se eu fosse eu" e "Devaneios").
Na dramaturgia teatral tem as peças ( “Mentiras... Dúvidas... Verdades...”, "Diário de um ex louco", Diário de uma vagina").



2 comentários:

Anônimo disse...

Ola . Eu não consigo entender como um site tão interessante igual a este,não recebe comentarios nas postagens...

Bertolucci disse...

Acho que por preguiça; o Site tem uma visitação ótima, mas o povo não gosta de comentar.

Editor do Blog

Lucas Bertolucci

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails