17 de set. de 2010

Nosso Lar é um sucesso

  • "Nosso Lar" ultrapassa dois milhões de ingressos vendidos e arrecada quase R$ 20 milhões
A Fox brasileira informa que o longa “Nosso Lar” ultrapassou 2 milhões de ingressos vendidos ao fim de duas semanas em cartaz. O filme, adaptação para o cinema de romance psicografado por Chico Xavier, já foi visto por 2.083.254 espectadores em apenas 14 dias de exibição, registrando bilheteria de R$ 19.102.330,00.


JÁ VI O FILME E É MARAVILHOSO. VALE MUITO VER.





Para a distribuidora, “Nosso Lar”, que ocupa a primeira posição no ranking dos filmes mais vistos desde que entrou em cartaz, conseguiu em um curto período equiparar-se em termos de público à vendagem do best-seller homônimo no qual foi baseado – o livro "Nosso Lar" vendeu cerca de 2 milhões de exemplares desde que foi publicado, em 1944.






ASSISTA AO TRAILER DE "NOSSO LAR"



“Nosso Lar” conta a história de um médico que acorda no mundo espiritual após a sua morte e acompanha sua jornada, desde os primeiros dias, numa dimensão de dor e sofrimento até ser resgatado para uma cidade espiritual cujo nome intitula o filme. Escrito e dirigido por Wagner de Assis, traz no elenco Renato Prieto como André Luiz, Fernando Alves Pinto, Rosanne Mulholland, Inez Viana, Rodrigo dos Santos, Werner Schünemann, Clemente Viscaíno e ainda participações especiais de Othon Bastos, Ana Rosa e Paulo Goulart.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails